Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

hack bpt urgente


alex2832
 Compartilhar

Pergunta

Alguem Faz o favor de postar um hack decente aqui pq pelaamordeDEus pra que ta se fazendo o que custa entao colocar apenas um de trava hp so isso mais nada??? quem quer mais coisas que compre que faça invente sei la qualquer coisa. O que mais tem aqui e gente chorando pra trava hp e programadores disputando quem posta o pior hacker.... ate agora ta tudo uma m....! tao falando que fulano ta com ciume de nao sei quem... que o hacker do tal tem keylogger, mas poxa fazer algo de bom ate agora ninguem faz neh. OU pede ou reclama poxa vamo se antená neh gurizada que isso ta ficando uma palhaçada. Pronto deixei aqui minha insatisfaçao! Nao gosto :rock: to poko me lixando poxa. Pensen nisso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tem muitos programados conta por as travas nos hackers devido os abuso que veio tendo!!! e assim como dificultaram as funções dos sheltons e itens premiuns por abuso também e usso descontrolado

tinha nego que ia hs de et1 solo ae de repente deixa o char la pra ir tomar água ir no banheiro enquanto isso passava alguém tirava print e denunciava ae neguim achava ruim de levar block, outros indo de trava no bc e por ae vai...

então eu em especial parei de postar travas desde fevereiro, quem quiser postar nada contra!!!

enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado:

OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!)

Contato Skype Kid Biluga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o problema é que o pessoal quando tem nao sabe usar e quando nao tem reclama... mas se fizessem pelo menos um bem simples somente com trava HP so isso nada mais.... Ja estava de bom tamanho pra muita gnt. Pq convenhamos o jogo ta uma bosta a defesa se nao tivermos algo util como trava hp nao adianta jogar. Nao adianta mesmo. Por isso peço encarecidamente se tiver alguma alma boa ae que poste pelo menos 1 trava so hp basicao mesmo pra quem quer upa sem morrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.