●[єтн]Liиkиร™● 1 Postado 18 de Março 2014 Compartilhar Postado 18 de Março 2014 · Boa..! Ate Agora Funcional..! Mais daki a 18h vai dar DC Mais ainda vai tar funcional..! Parabens! By-: ●Liиkиร™●(8Ball) [/hr] #Só o Medo da Dor Trará a Paz...!# #- ●[єтн]Liиkиร™●-σ_я_I_G_I_и_a_L●(8ball) -# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augustoparedes 0 Postado 18 de Março 2014 Compartilhar Postado 18 de Março 2014 · obrigado achei um hrack pra windos 8.1 finalmeste so que o aimbot n ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clodevil 18 Postado 18 de Março 2014 Compartilhar Postado 18 de Março 2014 · obrigado achei um hrack pra windos 8.1 finalmeste so que o aimbot n ta pegando desinstale essa porcaria de windows. win 8 é uma merda, to com ele aki e ja to ficando puto quando ele trava e o ctrl alt del num funfa dai tem q reiniciar o PC ¬¬ c(meu pc num é uma merda é bom d+) vo volta pro 7, melhor win depois do XP Also Known As "jaiminho" :O FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR !!AUGMENTEDSKILLS!! BONS TEMPOS :) OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA !!10.06.2024!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dygoxx 0 Postado 18 de Março 2014 Compartilhar Postado 18 de Março 2014 · Aparece offline ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo luan oliveira 0 Postado 18 de Março 2014 Compartilhar Postado 18 de Março 2014 · aki da erro antes da tela de loguin . obs: tenhoo tudo framework , direct x , visual c++ 2008 2013. obs: win8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosboiav7 0 Postado 18 de Março 2014 Compartilhar Postado 18 de Março 2014 · pow vei estalei tudo e o menu do hack nao abri nao no wind8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos adrian 0 Postado 18 de Março 2014 Compartilhar Postado 18 de Março 2014 · fucionaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fuciona ate em wim 8 :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: tem que aperta ins para abri o meu e win 8 e fuciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llMitollPro 6 Postado 18 de Março 2014 Compartilhar Postado 18 de Março 2014 · Baixando se pegar eu Edito. #Edit fica dando problema de dll e eu ja vaixei o pak de dll e nao funciona,eu ja coloquei na pasta do hacker e nao funciona oq eu fosso :(; ''Abraçar a vida significa aceitar a morte'' - Kindred ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlakaBoom 0 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 · Jogando 3 horas seguidas sem levar Dc ou algo do tipo parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelsoaresf 0 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 · não tem telekill npc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandyhooxd 0 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 · Hack funcional, mas o aimbot parou de pegar, o que eu faço? Tipo ele nao ta mirando sozinho o aimbot parou de funcionar, tava funcionando, hack funcional e talz, mas agora n ta ja fiz o mesmo processo pra ver se pegava varias vezes, oq faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nathankiller15 0 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 · Eu executo tudo certinho mais qdo o jogo abre o menu do hack nao aparece, oq eu faço?:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iguinet 0 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 · Quando vou iniciar o CA da tudo certim, mas na tela que carrega antes do Login da DC =/ sabe me dizer oq é ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papini852 0 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 · a meu fih enfia no seu so passa o link do dowload POST PUNIDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PietroBrunetto 0 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 · Hoje dia 20/03 ta Funfando ainda?? otimo hack, usei ontem e ta TOp valeew..aguardo resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_zina_ 1 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 · Poderia fazer uma função de salvar as funções ativas do hack? para não ficar ativando as funções sempre que usa o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 657 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 · ta dando dc antes da tela de login =\ nao aparece nada escrito tipo apenas fecha O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katatumba 0 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 · Cara ta dando DC akie oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PietroBrunetto 0 Postado 21 de Março 2014 Compartilhar Postado 21 de Março 2014 · Otimo hack meus parabens!! Se possivel tirar o lag, mas está muuito pouco... Mas se der para retirar ficará ótimo demaaais!! Parabens!! Parcero!!! Estava até agora jogando normalmente... Agora estou entrando, logo logo da q minha conexao foi encerrada!! Toda hora q entro!! Oq aconteceu?? é um otimo hack... Mas concerta isso porfavor, pois este hack merece um beeelo join!!! Concerta namoral... Valew mesmo assim!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cubom 0 Postado 21 de Março 2014 Compartilhar Postado 21 de Março 2014 · Não aconcelho usar hacker no momento o mesmo esta dando conexção encerrada. isso pode levar sua conta ao banimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulu_157 0 Postado 21 de Março 2014 Compartilhar Postado 21 de Março 2014 · Ta dando Dc :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OsDias 20 Postado 21 de Março 2014 Compartilhar Postado 21 de Março 2014 · cabei de att a dll e colocar no loader recomendo limpar seus logs e testar novamente dps irei posta o hacker em dll e loader :D Vida Longa Ao Baidu \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cubom 0 Postado 21 de Março 2014 Compartilhar Postado 21 de Março 2014 · cabei de att a dll e colocar no loader recomendo limpar seus logs e testar novamente dps irei posta o hacker em dll e loader :D Obrigado por att o hacker, e o melhor hacker pub, na minha opnião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...Nei. 0 Postado 21 de Março 2014 Compartilhar Postado 21 de Março 2014 · :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: Screen Shot Programas Essenciais É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Outros Links É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Execute-o Como Administrador Clique Em Carregar Dll Ira Aparecer Uma Mensagem Aquardando Combat Arms Apos Isso Abra O Combat Arms E Seja Feliz Downloads É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scans É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos .Dias ChaosMagician Code64 WE11ington Solify's donoob NeoIII Gellin mmbob luccss LuizimLoko ZeroCoolBR DrunkenCheetah Azorbix xCyniu BlackDiamond pDevice Atomic Ch40zz-C0d3r Fenix Afford Loader ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordinezz123 0 Postado 21 de Março 2014 Compartilhar Postado 21 de Março 2014 · DC tenho net frame work directx visual c ++ mais ainda da dc a dlls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados