maurojj 0 Postado 21 de Março 2014 Compartilhar Postado 21 de Março 2014 · coneçao encerrada?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VcD4nOMeUPa1 0 Postado 22 de Março 2014 Compartilhar Postado 22 de Março 2014 · Vei ta dando STATUS OFF o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonnathan174 0 Postado 22 de Março 2014 Compartilhar Postado 22 de Março 2014 · poxa maninho me (RESPONDA) pq vc tirou a função (ARMAS TELEPORT) ela era muito util tem como colocala denovo não ?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CEMXORO 0 Postado 22 de Março 2014 Compartilhar Postado 22 de Março 2014 · to jogando hack funcional parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sarego1 0 Postado 22 de Março 2014 Compartilhar Postado 22 de Março 2014 · :sarcastico: mano , como faço pra diminuir esses vírus ai que vem e faz agente formatar o pc ?? ta de zoa neeeh ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[V]a7heus 0 Postado 22 de Março 2014 Compartilhar Postado 22 de Março 2014 · Cara atualiza ai, so ta dando DC nem na tela de login entra.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p3r31ra4 0 Postado 22 de Março 2014 Compartilhar Postado 22 de Março 2014 · n pega no wim 8.1 Pro :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maurojj 0 Postado 22 de Março 2014 Compartilhar Postado 22 de Março 2014 · agora parou de dar coneção encerrada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BBuzatti 0 Postado 22 de Março 2014 Compartilhar Postado 22 de Março 2014 · ME digam seus nicks para eu nunca jogar com vcs hehehe POST PUNIDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reglacheck 0 Postado 22 de Março 2014 Compartilhar Postado 22 de Março 2014 · vlw manow to jogando até hoje com esse hacker muito obrigado vlw mesmo Cada escolha que fazemos é uma pequena evolução ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tabajara0123456 0 Postado 22 de Março 2014 Compartilhar Postado 22 de Março 2014 · esse site ja foi melhor ta uma merda pra baixa o hacker skaopks POST PUNIDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PietroBrunetto 0 Postado 22 de Março 2014 Compartilhar Postado 22 de Março 2014 · pow lek, ótimo hack, sem lag, sem nada... Mas fui banido... Sacanagem parceiro... :'( sacanagem mesmo !!! Indignado!!! Sem palavras!! Conta toop demaais parcero!!! Indignadissimo!!! Sei q usei hack... Mas era um excelente hack, faz direito da proxima vez para evitar banimentos!!! Sem mais!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qualtatuagem e para voce? 0 Postado 23 de Março 2014 Compartilhar Postado 23 de Março 2014 · Status: Offline, alguem pode me ajudar a arrumar isso? Aparece quando eu vou carregar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galitario 0 Postado 23 de Março 2014 Compartilhar Postado 23 de Março 2014 · sa porra fica of do nada, kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LORO2013 0 Postado 23 de Março 2014 Compartilhar Postado 23 de Março 2014 · está off laine, não pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OsDias 19 Postado 23 de Março 2014 Compartilhar Postado 23 de Março 2014 · loader desativado Vida Longa Ao Baidu \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexandro1989 0 Postado 23 de Março 2014 Compartilhar Postado 23 de Março 2014 · Ta OFF LINE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@kaka@ 0 Postado 23 de Março 2014 Compartilhar Postado 23 de Março 2014 · ate ontem tava normal hoje o meu hacker começou a dar STATUS:OFFLINE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonnathan174 0 Postado 23 de Março 2014 Compartilhar Postado 23 de Março 2014 · Eatato ofiline 23/03/2014 maon esta dando estato OFFLINE oq nesta avenda mano ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zackbala 0 Postado 23 de Março 2014 Compartilhar Postado 23 de Março 2014 · o hacker esta offline ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmassola2406 0 Postado 23 de Março 2014 Compartilhar Postado 23 de Março 2014 · amigo, quando eu clico em ''carregar dll'' aparece uma msg dizendo que esta offline, oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kosniyzeko 0 Postado 23 de Março 2014 Compartilhar Postado 23 de Março 2014 · O Hacker esta em status offline ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hola14 0 Postado 23 de Março 2014 Compartilhar Postado 23 de Março 2014 · meu amigo aqui baixo e td direitinho ele tava 100% funfando ate o dia de HOJE e agora quando vou introduzir a dll. diz assim ESTATUS: OFFLINE oq eu fasso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
QwertBR 0 Postado 23 de Março 2014 Compartilhar Postado 23 de Março 2014 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 23 de Março 2014 Compartilhar Postado 23 de Março 2014 · Gente, quando tá com status offline é porque tá em atualização ou coisa do tipo. Paciência. Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados