~Buda 3 Postado 17 de Março 2014 Compartilhar Postado 17 de Março 2014 Obrigado a AstroStar pelo trabalho incrível sobre este banner Versão 1.1 O porquê? Depois de quase um mês de testes constantes de utilizadores privados para depois de 3 semanas de testes em Kain repo privado 's esse script já está pronto para o lançamento! Leblanc é um campeão muito forte e eu decidi fazer um script para desbloquear seu potencial, também foi solicitada por bastante uma boa quantidade de pessoas e esse script já recebeu um feedback incrível de testadores de diamante! as características: Combo completa: - combinação dinâmica, dependendo o inimigo da saúde / distância - fechos Gap para os inimigos que estão muito longe e pode morrer - cheques Mana para todos os combos - Orbwalking alternância no menu de combinação Assediar Settings: 2 Modos de Assediar 1 - Vai usar W como gapcloser e bateu inimigo com Q / Se inimigo em Q Faixa então Será que Q -> W -> W 2 - Vai usar Q para danificar inimigos, em seguida, bateu inimigo com W (RECOMENDADO ) - Opção para voltar com W desativado para NOW - Selva Definições claras: - Alternar para usar Q para limpar selva - Alternar para usar W a selva claro (desativada por padrão) - Alternar para usar E para limpar selva - Alternar para orbwalk os asseclas selva Configurações KillSteal: - KillSteal inteligente com cheques Overkill - Alternar para Auto Ignite Configurações Desenho: - Alternar para desenhar se inimigo é killable - Alternar para desenhar Q Gama se disponível - Alternar para desenhar W Intervalo se disponível (desativada por padrão) - Alternar para desenhar E Gama se disponível (desativada por padrão) Configurações Diversos - Alternar para zhonyas auto / wooglets (precisa de mais lógica) - Alternar para Auto Mana / Saúde Pots Créditos & MENÇÕES: BotHappy - ENTRYWAY - Trees - pqmailer - ZeroX - COMO INSTALAR?: Faça o download ou copiar o script de github Se você baixou o script colocá-lo na pasta script e verificá-lo em scripts personalizados se você copiou o script ir em Bol guias de script personalizado, em seguida, adicionar novo script e salvá-lo [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Acho que não precisa de scan em .lua mais se for necessario me avise ;) Bol-Studio [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.450 Postado 17 de Março 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Março 2014 Sempre quis um Script de Le blanc pra ver como funciona. Obrigado por compartilhar P.s: É necessário o Scan sim amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 17 de Março 2014 Compartilhar Postado 17 de Março 2014 Sim, o criador do script é bem conhecido pelo BoL Studio, realmente muito bom. Porém, ainda prefiro o script do eXtragoZ! Não sabe qual é? Clique aqui. Só relembrando, tem que ter scan sim amigo rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Buda 3 Postado 17 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2014 Obrigado , Irei adicionar o Scan agorinha :) @Edit : Scan Adicionado Obrigado Novamente ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motor98 0 Postado 18 de Março 2014 Compartilhar Postado 18 de Março 2014 cara me passa o programa pra min uzar esse script ? nao axei pra baixar vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Buda 3 Postado 18 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 18 de Março 2014 cara me passa o programa pra min uzar esse script ? nao axei pra baixar vlw Adicionado ao topico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hulk_pk 0 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Tópico muito bem feito, ganhou meu like. Aonde eu posso achar mais scripts ? existe algum tutorial de como fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Buda 3 Postado 19 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Tópico muito bem feito, ganhou meu like. Aonde eu posso achar mais scripts ? existe algum tutorial de como fazer?[/color][/size] Eu e varios membros estamos sempre trazendo mais script's e para fazer vc tera que saber de linguagem c++ etc , essas coisas de programadores ! e muito obrigado pelo elogio e sempre bom que os membros notem a formatação pois da um trabalho danado kkk ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
13semente 0 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Alguem poderia me responder como resolver um problema no meu bol studio? dá erro quando vou iniciar, 0xc00007b algo assim, meu windows é o 8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Buda 3 Postado 19 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Alguem poderia me responder como resolver um problema no meu bol studio? dá erro quando vou iniciar, 0xc00007b algo assim, meu windows é o 8 Tem um topico ensinando http://www.webcheats.com.br/forum/lol-duvidas/2345034-resolvendo-erro-0xc00007b-bol-studio.html#post8854979 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenolnnovo 18 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Muito bom eu já usava esse script mais e sempre bom compartilhar :D Buda queria tar fazendo uma proposta para você, que tal eu e você fornece scripts em tutorial BR para aqueles com dificuldade entre em contato pela wc :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motor98 0 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 buda to com uma duvida eu baixei o bol studio baixei o script fiz oq voce mandou entro no jogo seleciono a le blanc mais axo que nao ta funcionando e so free nesse bol studio poderia explica como faço pra ativar o script ? e no programa parece que ta indisponível para os free ate o dia 23/03/2014 se possivel poderia fazer um video so pra explica ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenolnnovo 18 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 buda to com uma duvida eu baixei o bol studio baixei o script fiz oq voce mandou entro no jogo seleciono a le blanc mais axo que nao ta funcionando e so free nesse bol studio poderia explica como faço pra ativar o script ? e no programa parece que ta indisponível para os free ate o dia 23/03/2014 se possivel poderia fazer um video so pra explica ? Simples como você mesmo disse para usuarios free(gratis), so estara disponivel o progama dia 23/03/14, no caso domingo o bol studio funciona fora dessa data apenas para quem pagar o VIP, caso contrario os free depois de uma atualização terão que esperar 5 dias ou mais :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Buda 3 Postado 19 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2014 buda to com uma duvida eu baixei o bol studio baixei o script fiz oq voce mandou entro no jogo seleciono a le blanc mais axo que nao ta funcionando e so free nesse bol studio poderia explica como faço pra ativar o script ? e no programa parece que ta indisponível para os free ate o dia 23/03/2014 se possivel poderia fazer um video so pra explica ? Então amigo , o script so vai pegar dia 23/03/14 porque o bol-studio esta em manutenção pela atualização 4.4 ai agt vai ter que esperar ate dia 23/03/14 , nesse dia vc vai baixar o script abrir e colocar na pasta scripts do bol-studio dps abre o bol-studio e vai no custom scripts e marca o da le blanc e pronto :) abre o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
numero588 0 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Está funcional a este momento !? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenolnnovo 18 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Está funcional a este momento !?[/color][/size][/u] apenas domingo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielxx123 0 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 Aki nao abre o menu shift ja baixe o negocio c++ 2010 alguem ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 Aki nao abre o menu shift ja baixe o negocio c++ 2010 alguem ajuda? Amigo, leia os comentários acima! O BoL Studio está em manutenção até dia 23/03!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motor98 0 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 Então amigo , o script so vai pegar dia 23/03/14 porque o bol-studio esta em manutenção pela atualização 4.4 ai agt vai ter que esperar ate dia 23/03/14 , nesse dia vc vai baixar o script abrir e colocar na pasta scripts do bol-studio dps abre o bol-studio e vai no custom scripts e marca o da le blanc e pronto :) abre o jogo ata voces tem algum script pra nidale pra acerta as lança ? se tiver me manda por pm ? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Buda 3 Postado 20 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2014 ata voces tem algum script pra nidale pra acerta as lança ? se tiver me manda por pm ? vlw Breve Veremos :) por enquanto ñ testei pq o boll esta off ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motor98 0 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 vlw e nois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacDaddy 0 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 Ola muito bom essas scripts valeu por compartilhar na Web Cheats Você tem um tutorial de como usar alguma delas por que sou novo e não sei usar muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenolnnovo 18 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 Ola muito bom essas scripts valeu por compartilhar na Web Cheats Você tem um tutorial de como usar alguma delas por que sou novo e não sei usar muito obrigado Certo irei fazer um tutorial de como instalar em video mais vo avizando que os script so vai funcionar dia 23/03/14 (domingo) porque o bol esta em manuntenção. Aqui esta o tutorial: [video=youtube;p4Nxikk59Gk] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sweet.! 0 Postado 24 de Junho 2014 Compartilhar Postado 24 de Junho 2014 Cara o meu ta aparecendo ''Bol Estúdio já em execução'' oq eu faço?? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sweet.! 0 Postado 24 de Junho 2014 Compartilhar Postado 24 de Junho 2014 cala a boca oh ta pegando s o seu pc q é lixo oh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados