Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PlayCheat - BGC | EGH [17/03]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Atç Hack INFUNCIONAL Testado em :

Windows 7 ultimate 32bt

Windows 8 Ultimate 32/64bt

--

 

 

Na minha opniao o criador do hacker nao teve insentivo ao criar.

pois nao funciona em 88% dos pcs.

 

Att >.<

 

Nao funciona por simples motivo ou seu PC é péssimo ou tem que limpa seus logs.

 

Abraços!

XMTleTn.png

Canal:

BeeChannel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

executando como administrador fazendo tudo certinho e não esta funcionou no meu windows 7 ultimate 32 bits

 

Nao funciona por simples motivo ou seu PC é péssimo

 

isso não influencia no hack somente no desempenho do jogo

 

tem que limpa seus logs.

 

já fiz da na mesma continua infuncional

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atç Hack INFUNCIONAL Testado em :

Windows 7 ultimate 32bt

Windows 8 Ultimate 32/64bt

--

 

 

Na minha opniao o criador do hacker nao teve insentivo ao criar.

pois nao funciona em 88% dos pcs.

 

Att >.<

 

Amigo, o que seria "isentivo"? e onde tirou esta estatística? com base nos comentário da WC? Bom, de fato está ocorrendo este problema em alguns PCs, isso provavelmente acontece por interferência de outro(s) software(s), assim que possível irei resolver este problema, mas saiba que isso só acontece em PCs com módulos do sistema modificados, não importando se foi por um driver/software de terceiro. Em relação a estatística, você deve considerar que as pessoas tem muito mais atitude para reclamar do que para agradecer, são poucos os que reconhecem os seus esforços e comentam positivamente ou clicam no botão agradecer, entretanto se algo sai errado o sujeito tem bastante habilidade para voltar e reclamar, já perdi a conta de quantos comentários eu li com a seguinte frase "tava funfando, mais hoje parou de funcionar" sendo que no dia que funcionou esta pessoa não agradeceu, mas quando parou de funcionar logo comentou a situação que o desagradou. Infelizmente temos uma cultura mal educada de apenas exigir e de não reconhecer quando nos agrada. Basta ver o exemplo deste tópico, tudo bem que houveram aqueles que não conseguiram, mas de 387 NENHUM agradecimento pelo botão agradecer e apenas 2 por comentário, realmente isto não "insentiva" muito. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá cara, seu Hack é realmente bom..mas hoje quando clico nele, mal abre e ja aparece "parou de fucionar", antes que um        venha e fale "SEU PC É PÉSSIMO, HUR DUR", sempre uso esse hack e nunca deu o mesmo erro antes, poderia me ajudar? Windows 7 Ultimate 32bits. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crackiller, vou retestar o Cheat, talvez esteja funcionando, creio que está versão esteja atualizada já que o cara acima disse que estava funcional, apesar da versão que está no meu PC dizer que é do dia 17/03, vou ver aqui e já edito ^^

 

 

Muito Agradecido Crackiller ^^ , continue com este excelente trabalho (y) . Crackiller eu simplesmente não agradeci seu Cheat antes pois não funcionou aqui e entendo bem que o melhor incentivo é ver que todo o seu trabalho compensou em algo, que deu certo e ajudou a várias pessoas, onde o modo de ver isso é através dos agradecer recebidos, e posso imaginar como é entediante ver várias pessoas usufruindo do seu trabalho e serem um bando de ingratos, e mais irritante ainda ver aquelas pessoas estúpidas que não deveriam usufruir de um PC, que não possuem a habilidade de ler um simples tutorial e vem encher o saco comentando que o Cheat é infuncional e mas um tanto de asneiras e ofensas, sempre que na maioria das vezes nem seguiram o tutorial de forma correta. Tinha o download do Cheat e tals , mas o GC atualizou e o Cheat não estava funcionando, o X-Trap estava detectando a alteração no GC kk... Testei agora de novo, e funcionou legalzinho aqui no meu PC Windows 7 32 bits e sem o problema que eu tinha com aqueles malditos anúncios infectados de malware, com certeza você tem meu Agradecer ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATÇ SCAN FALSO

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

testado!!!! totalmente funcional !!! crakiller vc é o cara manin sou seu fã seus hacks são sempre bem feitos, funcionam e não tem virus jogos com o anti-virus ligado manin valeu mesmo :risada:

 

 

 

Ai cara ja pensou em olhar o Virus Scan?

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Esse ai é o verdadeiro scan desse hacker.

 

Olhe bem :

 

Scan dele :

 

2 Virus :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Meu Scan :

 

14 Virus sendo 10 deles TROJANS (Cavalos de Tróia) :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATÇ SCAN FALSO

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

Ai cara ja pensou em olhar o Virus Scan?

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Esse ai é o verdadeiro scan desse hacker.

 

Olhe bem :

 

Scan dele :

 

2 Virus :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Meu Scan :

 

14 Virus sendo 10 deles TROJANS (Cavalos de Tróia) :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Amigo, realmente, refiz o scan e está como você disse (14/50), mas entenda que quando eu fiz o scan pela primeira vez só encontrou 2 "ameaças", inclusive vou colocar o scan que você fez no tópico. Mas como sempre digo, não há código malicioso no hack e aproveitando o assunto vou deixar um link aqui para quem estiver interessado em ler sobre o que é um vírus, mais especificamente em hacks

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Crackiller, só para esclarecer, vocês faz o melhor trabalho com Hack's pelo que eu conheço e eu te admiro muito.

Mas depois da atualização de hoje (19-02), ele está funcional ?

- Seus Hack's não pegam mais aqui, então queria saber se é por causa que eu não coloco mais na pasta do "Main.Exe" ?

Apenas ria para os alheios'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Crackiller, só para esclarecer, vocês faz o melhor trabalho com Hack's pelo que eu conheço e eu te admiro muito.

Mas depois da atualização de hoje (19-02), ele está funcional ?

- Seus Hack's não pegam mais aqui, então queria saber se é por causa que eu não coloco mais na pasta do "Main.Exe" ?[/color][/size]

 

Ele parou de responder ou não funciona na missão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele parou de responder ou não funciona na missão?

 

Quando eu coloco fora da pasta do Main.Exe, eu faço tudo que pede, ai ele não funciona na missão, etc.

Quando eu coloco na pasta do GrandChase, daí quando vou abri-lo ele para de responder. Ai eu não sei o que fazer =/

Apenas ria para os alheios'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.