kira915 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Galera esse é meu primeiro post ae então pega leve Conteúdo Auto-Kill (Só entrar na fase e mata os bichos, mas pra prestar vc tem que ser o líder da sala) Drop Hack 90% (Dar mais chace de dropa um item) Alguns Skills de Cash ao apertar D (Como o de LASS contra atake) Ou se preferir o agarão tb aperta D Furia (A Furia nao acaba com os personages jin e sieghart) Monstros Passivos (Os Bichos nao lhe tiram HP caso nao queira usar o auto-kill) Minigame Hack (Tipo se vc explodir 1 Balão no jogo da lire vc explode todo o resto) TUTORIAL COM ATUALIZAÇÃO 1-Abra o Patch do Grand Chase 2-Espere Até chegar no 100% 3-Abra a pasta localizada C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 (os Locais Podem Variar) 4-Vá na Pasta Stage Coloque o Arquivo playertemplade.kom 5-Vá na Pasta AI dentro da pasta Stage e coloque o Arquivo ai.kom 6-Volte e Vá na pasta minigame dentro da pasta Stage e coloque o Arquivo minigame.kom 7-Feche a Pasta Clique em Entrar TUTORIAL SEM ATUALIZAÇÃO 1-Abra a Pasta do GC C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 (os Locais Podem Variar) 2-Vá na Pasta Stage Coloque o Arquivo playertemplade.kom 3-Vá na Pasta AI dentro da pasta Stage e coloque o Arquivo ai.kom 4-Volte e Vá na pasta minigame dentro da pasta Stage e coloque o Arquivo minigame.kom 5-Abra a Pasta do GC C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 e cole o Arquivo Run_Direct 6-A se prefirer vai em Iniciar > Executar e Digite: "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__ (com aspas e Tudo) OBS:Sempre que pedir pra substituir da SIM DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se Funfou Pelo Menos Agradeçe Não Custa Cash, Gp,não custa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanrf 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Percebi que é o primeiro post, não pois Hack nenhum pra baixar. :confused: @Edit Ctrl C + Ctrl V ou estou enganado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mam2009 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Onde Tá o Download????? Ainda quer q ajente n pegue pesado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kira915 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 espera gente ainda to editando:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanrf 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 espera gente ainda to editando:D E por que não posta tudo de uma vez? Precisa ficar colocando 5 palavras por vez? CTRL C + CTRL V!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizgustavo12a 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 ok. e funfa ou não funfa? DD: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kira915 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 eu nao to fasendo CTRL C + CTRL V eu sou novo e eu tava aprendendo a faser scan e posta o link de download mais se nao acredita e so ver meu nome no download "Kira" e no scan tb " e meio obivio que tem outro topico parecido com o meu e o unico jeito de ensinar" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elyx'future 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 ctrl c + ctrl v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol1998 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 ctrl c + ctrl v Reportado noob nao vem menti pq eu vi outro tópico igual a esse seu idiotaa!!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dundun10 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Testando Mini Game nao funfa Altar da Destruiçao funfa Skill chash nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol1998 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Gente olha esse tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/250776-auto-kill-funfando-no-altar-da-destruicao-drop-hack-minigame-hack-e-mto-mais.html Depois vem nesse tópico e ve se ele nao deu ctrl c + ctrl v e pode ver q o outro tópico foi criado bem antes q esse tópico lixo aki!!! vo chama o dono do outro tópico para ele vir aki reportar vc tbm!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui_guirao 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 ou mas os hacks de drop 90% ta pegando???? e o de agarram como se usa ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kira915 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Testando Mini Game nao funfa Altar da Destruiçao funfa Skill chash nao pow ver direido funfa sim eu testei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoonStyle 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Ei kira eu quero uma foto ou video q comprove q e 90 % de drop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kira915 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Testando Mini Game nao funfa Altar da Destruiçao funfa Skill chash nao pow testa de novo, lebra que o skill cash não pega ou mesmo tempo que o agarão e um ou outro ou mas os hacks de drop 90% ta pegando???? e o de agarram como se usa ???? [/font][/size] primeiro vc tem quer coloca o hack de agarão e depois e so aperta "D" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo541 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 e o drop???? se n funfa gente aruma um que funfe hoje preciso libera amy e pega 4 classe do ronan ta muito lento :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinven 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 vei muito loko fuinciono normal vlws aew :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoyMoyPalaboy 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 CTRL C + CTRL V DO MEU TÓPICO SEU OTÁRIO GENTE TA AQUI O ORIGINAL E QUE FUNFA SIM http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/255766-scripts-auto-kill-drop-hack-90-agarrao-hack-monstros-passivos-minigame-hack.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manaus-AM- 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 SHUAhsuaHS CTRL C + CTRL V ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kira915 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 CTRL C + CTRL V DO MEU TÓPICO SEU OTÁRIO GENTE TA AQUI O ORIGINAL E QUE FUNFA SIM http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/255766-scripts-auto-kill-drop-hack-90-agarrao-hack-monstros-passivos-minigame-hack.html pow ja testo pra falar quer nao funfa e eu nao fiz CTRL C + CTRL do seu topico e o drop???? se n funfa gente aruma um que funfe hoje preciso libera amy e pega 4 classe do ronan ta muito lento :mad::mad::mad: funfo ne agradece ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorkawan 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 nao consegui abrir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kira915 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 nao consegui abrirpow vc tem que ter o winrar pra extrair os arquivos ai o link de download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghart22xd 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Nuss , Os creditos do kra ele po~e NÃo USE HACKER EM PVP ! até apoio mais tipo , ele colocou hacker de agarrão | Agarrão so serve para pvp ( lol ) pense antes de postar um topico com agarrão aereo se qr mesmo no hacker em pvp ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivanaotaku 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Só vi Ctrl + C e Ctrl + V mas fazer o que :p Bem, Aqui só o que funfou foi o altar da destruição, PlayerTemplate e Agarrão. Uma nota: Evite postar Agarrão e playertemplete, pois detesto ter que por sempre que vou entrar, por prevenção aos Hacks do mesmo :( Obrigadinha... Beijos me liga :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neji999 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Adorei funfo direitinho vou agradecer vlw!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se porfavor upa meu digimon quero deixar ele forte:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados