Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Epopéia de minha história com o GC/WC [Vale a pena ler, sério]


'Gabriel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sabe, eu comecei a jogar o GCBR há muito, mas MUITO tempo. Parei inúmeras vezes, seja por estudo, por desânimo pelo jogo, essas coisas. Mas vamos por partes...

Quando eu dei início na minha conta no GC, eu jogava com um amigo e só descobri o jogo por um CD que veio na caixa no cereal Crunch. Nossa, cara, eu fiquei muito animado com a sinopse do jogo, meu deus, eu tinha que jogar. Mas na época eu nem internet tinha aqui em casa, portanto, fui para o apartamento do meu amigo instalar, atualizar e jogar. GENTE, como demorou aquela atualização! Deixamos o computador ligado e fomos jogar bola. Passamos a tarde toda brincando, até que quando chegamos de noite, o jogo tinha atualizado.

 

Minha nossa, foi uma experiência mágica jogar aquele jogo pela primeira vez. Aquela Elesis semi-nua com uma espada de treinamento de madeira batendo em gosmas. Levou um século pra eu derrotar o Ente que ficava com a maçã, pois claro, não estava acostumado com a mecânica daquele jogo. Sabe, foi paixão a primeira vista, eu ia em todas as missões, lia todos os boxes de texto, e eu e meu outro amigo (que também se chamava Gabriel, por acaso) passávamos várias e várias tardes jogando naquela conta, nos divertindo à beça, seja indo em PVP, como em missões pra tentar pegar o Lass (e pouco tempo depois, o Ryan).

 

A história era fascinante, digna de um livro, meu olhos brilhavam sempre que lançava uma nova fase: o que será que será descoberto agora pelo grupo da GrandChase?! Existia Cash, e muitos produtos de cash. Nunca botei um real para melhorar a conta, mas nem era necessário na época: ninguém estava preocupado com isso. Eram muito poucas pessoas que tinham um colar fodão que te dava um status um pouco melhor.

 

Tive que parar many times, vezes para estudar, vezes porque fiquei de castigo por papai e mamãe (ownt :3) e ficava com preguiça de instalar tooodo o jogo de novo, pois até então, só tinha um modem 3G da Claro, diga-se de passagem, quase igual a nada. A vez que fiquei mais tempo parado, não lembro quando foi, mas passei 1 ano e meio sem jogar e quando resolvi baixar de novo: GENTE, como esse jogo mudou, tantas missões novas, novos personagens, ja tinham entrado 2 novas season e eu perdi-las. Tive vontade de chorar por não ter participado desse processo em que eu estive desde o princípio. Continuei jogando a partir daí por mais um tempão, que foi quando eu entrei aqui na WebCheats. Fiquei muito...triste pela propagação de hack tools e cheats que estavam sendo distribuídos pela internet. Mas, mais que isso, fiquei triste acerca de tanto a KOG quanto a LUG! não fazerem nada para melhorar o jogo nesse aspecto.

 

A partir desse ponto, joguei por mais 2 anos, talvez 2 anos e meio. Daí nunca mais voltei. Continuei aqui na WC por mais um bom tempo, mas na área de WebDesign, lá na Galeria (sdds...) e de vez em quando dava uma passadinha nos off-topics de GC para ver como estava crescendo o "meu bebê"...e como cresceu! A história ficou enorme, o que prejudica um pouco o game, pois vão saindo personagem até da bunda da Elesis (G.G') e deixa a pessoa que começou a jogar agora meio... perdida! (até eu, que sou veterano de guerra, não entendia mais nada naquela bagaça!)

 

Deixei a WC há mais ou menos 1 ano, assim como vários amigos da internet o fizeram na época. Fiquei sem pessoas para conversar, logo, parei. Era do tempo do Shogun (que sumiu, não sei de seu paradeiro), da AnnyPortilla (Luísa Furtado, que virou atriz, aquela linda!), do Reborn (o Denis Matsunaga, que agora tem um site, o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
), do mawer (mas esse frango continua aqui e.e', seu limdjo).

 

Hoje não jogo mais, nem tempo pra isso eu tenho, mas estava remexendo meus favoritos e vi um link da WC e bateu saudades de vocês, saudades daquele tempo de criança, saudades do GC... E resolvi fazer isso, contar como foi minha história com o GC e um pouco da WC, espero que tenham gostado, e se você chegou até aqui, parabéns, você é daora, merece uma paçoca, bj! :coracao:

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano

 

foi Incrivel

 

mas gostei da parte

quando demorou a ATT kkkkk

eu fazia isso antigamente kkkkkk

 

Haha, todos fazíamos, fera.

A net era muito, MUITO lenta na época! rsrs

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual pai ou mãe nunca falou para o filho " Saí desse jogo e vai estudar "

ou algo do tipo, se eu for comparar sua reação com a minha foi a mesma

quando comecei a jogar Gc na Season 2 mahahan, se não sabe primeiro jogo online que

tinha baixado no pc, muleek fiquei admirado era muita coisa nova para mim, ruim

desse tempo que as atualizações demorava mesmo tenho que concorda.

Agora desde da Season chaos parei de jogar bastante, hj em dia entro no gc mais sem aquele foco de antes

agora to mesmo estudando mais na antiga era vicio acordava 7 da manha nem tomava café e ficava até meia noite jogando o tempo marcante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual pai ou mãe nunca falou para o filho " Saí desse jogo e vai estudar "

ou algo do tipo, se eu for comparar sua reação com a minha foi a mesma

quando comecei a jogar Gc na Season 2 mahahan, se não sabe primeiro jogo online que

tinha baixado no pc, muleek fiquei admirado era muita coisa nova para mim, ruim

desse tempo que as atualizações demorava mesmo tenho que concorda.

Agora desde da Season chaos parei de jogar bastante, hj em dia entro no gc mais sem aquele foco de antes

agora to mesmo estudando mais na antiga era vicio acordava 7 da manha nem tomava café e ficava até meia noite jogando o tempo marcante.

 

Cara, era muito daora aquela fase de acordar de 6, 7 da manhã em pleno final de semana ou nas férias e ir direto jogar continuamente, sem parar...

Algumas vezes meu pai e mãe ja me pegaram quando eu era menor jogando de tipo, 3, ou 4 da manhã.

O resultado, já viu, né? Alguns dias sem o modenzinho da Claro... sdds...

Na vdd eu só virei viciado em jogos pq quando me mudei para o prédio onde estou morando agr, não tinha ninguém pra eu conversar, brincar, sla, qlqr coisa! (só esse meu amigo que também se chamava Gabriel...) \sadstory

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKK Já passamos por situações parecidas.

 

Uma época que fiquei sem PC aqui em casa, e ia jogar na casa de um brother meu, também já voltei e parei de jogar inúmeras vezes, a mais recente foi agora começo do ano, voltei a jogar com todo gás, mas agora não to mais animado como antes, entro de vez em quando, as vezes pra testar um cheat postado aqui, etc.

 

 

Tópico movido para Off Topic

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKK Já passamos por situações parecidas.

 

Uma época que fiquei sem PC aqui em casa, e ia jogar na casa de um brother meu, também já voltei e parei de jogar inúmeras vezes, a mais recente foi agora começo do ano, voltei a jogar com todo gás, mas agora não to mais animado como antes, entro de vez em quando, as vezes pra testar um cheat postado aqui, etc.

 

 

Tópico movido para Off Topic

É, cara... Eu estou de "ferias" agora, ai ate pensei em voltar, mas vi meu irmao jogando e desisti... Muito tumultuado aquela historia do GC... Kkkkkk

Enfim... Ainda estou cogitando a idéia de voltar... Mas qualquer coisa me adicionem ae: wolfjr

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.