pentelhok 8 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 para utlizar vc precisa do metodo gmer Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodriguesrenan 0 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 tks BOM..mto bom =D Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brutal21 0 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Mano c nao sabe um auto click que funciona junto com esse no regem ? Pq se eu uso o gmer ele bloquei o auto click que tenho aki ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Conteúdo com design / funções básicas , porem funcionar ! Sistema Operacional : Windows 7 64x Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeLoOst 0 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Achei super bom, porém só eu não consigo alterar valores além de 35? E outra, a force quando eu usei, ela sumiu, e além disso não manteve os stats, confere? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hitachi1920 0 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 recomiedo o que você faça um hack de Máximo res hp mp ou travesti speed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heitorsdx 0 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Kara como ativar a função force? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
120396851937846 0 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 recomiedo o que você faça um hack de Máximo res hp mp ou travesti speed Tbm preciso de um Máximo HP RES e MP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kid_Biluga 1 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 só uma dica man se vc deixa o trainer com 35 de regem fica muito suscetível a dar dc4 a menos que vc faça uma função pra das um baypass em algumas parte do game.exe = eu fiz com o matacone posto um regem de 200 no mais gz pelo traine e prepare pq o povo vai falar mal quando começarem a levar dc WC ja viu ne enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado: OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!) Contato Skype Kid Biluga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcus MP 0 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Finalmente um programador que não fica mendigando de forma excessiva agradecimentos pra fornecer cheat. Bom cheat esse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitonlosch 0 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 nem testei, vou cofia vlw :timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pacfodao 0 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 +1 aew mlk parabens..continua para nao tu leva geito rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scoltyyy 0 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 como usa no win 7 32 bits ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolv 0 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 Primeiro arquivo que testo aqui que está zerado de vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianoviolante 0 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 cara vc tem q estar usando um force ai vc ativa que ele vai durar direto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diinnoo 0 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 Ei mano baxei ele mas não exexuta não funfa em windos xp tipo ei baixo mas não tem como estrair ele não tem um outro link pra baixar no formato de arquiivo mano ajuda aew quero upa u.u =):p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex2832 1 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 venda hack da dc treiner funfa nao testei outras coisas funciona em xp 32 bits com uso do gmer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filho-klc 0 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 vlw funfo blz.... +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Constantine¬¬ 0 Postado 21 de Março 2014 Compartilhar Postado 21 de Março 2014 Gente hack ja esta patch, consegui atualizar o regens graças ao pentelhok, mas não irei postar pois ja tem hacker melhor T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macunba77 0 Postado 21 de Março 2014 Compartilhar Postado 21 de Março 2014 eu nao sei onde vc viu esse hack melhor u.u posta os regens *u* e faça a alegria d muuuita gente! inclusive eu! e a irene. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tabito 0 Postado 21 de Março 2014 Compartilhar Postado 21 de Março 2014 oque é esse GMER ... nao estou conseguindo fazer uso do hacker allguem pode me ajudar pf?.. tem meu agradecer '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougoliver 0 Postado 21 de Março 2014 Compartilhar Postado 21 de Março 2014 +1 manow ! Show ... ^^) Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nevoltx123 0 Postado 21 de Março 2014 Compartilhar Postado 21 de Março 2014 vlw cara Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leilsoncosta10 0 Postado 22 de Março 2014 Compartilhar Postado 22 de Março 2014 levou meu +1 ta joia o hack continue assim man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meigazinha 0 Postado 22 de Março 2014 Compartilhar Postado 22 de Março 2014 +1 pra vc mano, mais como usa as skin hack? Não estou conseguindo usar o skin hacker mano me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados