Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - [19-03]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pfv alguém poderia me ajudar ... estou com um erro a qui.. ( http 1.1 403 forbidden ) a 2 semanas quando tento abrir o Master Gc... nao vai ja tentei muitas coisas... desabilitei ant virus.. abri como admini... mais nao sei como resolver.. se alguém poder serei eternamente grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral até eu faria um hack melhor fecha a cada 5 e 10 min da nem pra fazer duas missão arruma esse seu hack vei na moral ou se não ninguem mais pega eles so os que aguenta ficar re entrando no GC e no Master Gc:partido::partido::partido::calma::calma::inveja::(:(:inveja::(:(:confused::hm::ufa::calma::bonzinho::confused::partido::partido::sarcastico::inveja::(:star::tong::meliga::) e se foda ai

V28LX.png

mmpvh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack realmente pega,mas espero que não fique como os anteriores,pois depois da atualização do visual parece que piorou.

Fechando o GC com frequência e fazendo ele ficar lento;travando.:chingando:

 

Realmente tem muita gente reclamando do master GC atual.

Ou o x trap arrumou um jeito de chatear os usuários que usam o hack,ou os produtores do hack      am com o programa :(

QUERO O MASTER GC COMO ANTES!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica ae pro pessoal.

Eu sei que complica mais nas missões, pois acaba ficando ligeiramente mais demoradas, só que, por experiência própria, eu percebi que o grand chase só está travando e fechando automaticamente quando se utiliza a área "Monster Hack" e "Vip"(Item Vac). Se vc usar só a do "Personagem"(Mp Hack, God Mode, No CD...), o hack nunca vai fazer o grand chase travar e fechar. Então, por enquanto, deixem o Auto Kill, One Hit, Item Vac e Monster Vac um pouco de lado. Ao menos até a próxima att do Master GC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii graças ao hacker agrtou nv 21obr jogo a 6 meses e adoro gc:amor::amor::amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.