Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Quem comprar ? ç-ç


Kaops
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Depende, curte Mid AP ou AD? Se curte AP já elimina o Yasuo.

Gosta de um Champ difícil de jogar ou um Champ fácil? Se gosta de um difícil opte por Lissandra.

Olha, eu particularmente acho que quem ta mais forte é o Yasuo, mas nem tanto assim, eu recomendaria você compra a Lissandra.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para o meta game de hoje em dia, eu lhe recomendaria o Yasuo, pois ele tem combo com personagens, tipo: Malphite, Wukong, Thresh, etc.

Já se gosta de um CC considerável deveria pegar a Lissandra, pois ela tem 2 stuns e 1 slow. Fora a trocação de dano que ela tem.

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Lissandra : Mid, AP, Difícil combar com um time (só se for para um burst de CC), facilmente counterada.

Yasuo: Mid/Top, AD, fácil de combar com time (bursta e tem um ótimo combo), dificilmente counterado, ja que é counter da maioria.

Zyra: Mid/Suporte (mais suporte), facil de combar com time (Da um slow massa com suas plantas e um dano +/-), para counterar basta pegar um blitzcrank :3

 

Na decisão cabe a você escolher.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Com Yasuo você tem mais chances de Carregar

Ele MID e bom, por causa da Barreira ( W ) e a passiva que ajuda bastante em trocas de pokers

Porém, ele não tem muito Escape..

 

Lissandra bastante forte no MID e na TF tu strompa todo mundo se souber se posicionar !

 

Zyra nunca joguei com ela e nem contra ela.. então não posso falar nada ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A Lissandra na minha opnião é mais forte que o yasuo, mas seu poder pra carregar não é tão forte, fora que se você aprender de verdade a jogar com o Yasuo, você vai ganhar muitas partidas.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Yasuo e o mais OP da mid lane so que tem um porém você tem que saber combar com ele então esteja disposto a treina com ele pra jogar com ele, ou então use scripts do bol studio que irá facilita a combar :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.