sckharrr 0 Postado 6 de Junho 2014 Compartilhar Postado 6 de Junho 2014 mas estao funcionando pra você hoje ? dia 06/06? eu to tentando usar mas nao estao funcionando aqui , eu aperto shift para ver as configurações e nada acontece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 6 de Junho 2014 Compartilhar Postado 6 de Junho 2014 mas estao funcionando pra você hoje ? dia 06/06? eu to tentando usar mas nao estao funcionando aqui , eu aperto shift para ver as configurações e nada acontece O programa está em manutenção até dia 08/06! Espere só mais um pouquinho rçrç Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brasil-BR 0 Postado 6 de Junho 2014 Compartilhar Postado 6 de Junho 2014 Mito bom, consegui reorganizar essa parada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HyogaTube 0 Postado 7 de Junho 2014 Compartilhar Postado 7 de Junho 2014 Ae eu acho que deve ficar fixo sim, porque o pessoal ae vai ter uma facilidade de acompanhar as atualizações facilmente, demais o da katarina só um segredinho... 38/3/6... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mioocobr 7 Postado 11 de Junho 2014 Compartilhar Postado 11 de Junho 2014 eu uso o sida's auto carry revamped.lua , segura o X q ele vai ficar dando o last hit nos minions , segura o espaço q ele vai combar no inimigo ( ez e vayne apelam no combo ) tu tem q segurar o shift e ver as configurações do teu , eu sempre uso como prioridade lowHP q eh para atacar oq estiver com menos vida...boa sorte ai nas configurações eh fácil bastar entrar numa personalizada e fussar 1 pouco ! Como configura SIDA'S AUTO CARRY Nao sei como configurar o Sida's auto carry aperto shift vayne anda sozinha e ataka o champion q ta dentro do circulo , mais me disseram q tem uma funçao que quando vc aperta espaço ela ataca so os champions , como configura essa funçao da BARRA DE ESPAÇO e escolher a prioridade certa??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigeree2 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Phost 0 Postado 15 de Junho 2014 Compartilhar Postado 15 de Junho 2014 Olá quem está lendo esta mensagem saberá como eu e milhares pessoas de todo o mundo ganham dinheiro com sites PTC. Se você quiser uma explicação sobre o que é PTC favor acessar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou basta tirar o espaço: REMOVIDO, neste site você aprenderá tudo sobre os PTC lá você pode tirar dúvidas, pedir ajudas e etc. Se você já conhece PTC corra e acesse o link a seguir e tenha a chance de ganhar logo 500 reais apenas se cadastrando pela minha referência link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou com espaços: REMOVIDO Para quem não acredita as provas de pagamentos estão no blog tudo explicadinho. OBS: Pagamentos são feitos via paypal que dá para gastar em jogos comprar coisas e etc. Não vai perder esta chance revolucionária né qualquer dúvida sgestão etc só postar no blog que eu respondo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kauaguchi 0 Postado 22 de Junho 2014 Compartilhar Postado 22 de Junho 2014 Galera, não consigo fazer nenhum funcionar, podem me ajudar? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 22 de Junho 2014 Compartilhar Postado 22 de Junho 2014 Galera, não consigo fazer nenhum funcionar, podem me ajudar? :/ Você tem que colocar o Script dentro da pasta aonde está o Bol com nome "scripts", ai depois faça todo o procedimento e ver se funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kauaguchi 0 Postado 22 de Junho 2014 Compartilhar Postado 22 de Junho 2014 Sim sim Sagaz, já fiz tudo isso. Ele chega a "injetar", até aparece um balãozinho aqui no canto inferior direito dizendo isso, mas as funções não funcionam no jogo. Nem Shift, nem espaço, nem x,c,v ... :s Já tentei até mesmo os scripts que tem o tutorial e as funções daqui, mas nada ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skulltull 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 Caramba mano, booooa! Não é atoa que recebeu fixo :v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickynbsb 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 muito bacana parabens pela iniciativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlucasx123456 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 Bom Topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauriciopel 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 Nossa Mano , mt bom mesmo!! Mt obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zamorak2 1 Postado 26 de Junho 2014 Compartilhar Postado 26 de Junho 2014 Amigo isso deve ter dado trabalho dmais, muito bom! super organizado, obrigada pela dik --SagaZ--' Ajudou muito... Adorei as cores :tong:... Alias aqui eh webcheatz, melhor site de cheatz do mundo... parabens pela ajudo nessa post! Gosto muito do veigar e vou conferir o script dele hihihi... Obrigada :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianNEF 0 Postado 26 de Junho 2014 Compartilhar Postado 26 de Junho 2014 script do alistar e da annie não funcionam, ja testei ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marlon011 0 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerdead09 0 Postado 1 de Julho 2014 Compartilhar Postado 1 de Julho 2014 da para postar um do kennen plz ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOUCO DE PÓ 586 Postado 1 de Julho 2014 Compartilhar Postado 1 de Julho 2014 Alguns aí em cima postados já não funcionam mais depois da atualização. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacker2080 0 Postado 8 de Julho 2014 Compartilhar Postado 8 de Julho 2014 preciso do link do registo meu o navegador que abre no programa ta dano erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nocivu 1 Postado 8 de Julho 2014 Compartilhar Postado 8 de Julho 2014 qual é o melhor script pra poder carregar um jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 8 de Julho 2014 Compartilhar Postado 8 de Julho 2014 qual é o melhor script pra poder carregar um jogo? Todos ajudam mais oque da para levar/carregar um jogo mais fácil, ao meu ver é o da Katarina. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nocivu 1 Postado 8 de Julho 2014 Compartilhar Postado 8 de Julho 2014 Obrigado pela resposta amigo, mais uma pergunta, os comendos geralmente são no z,x,c e toda hora abre la os menu e atrapalha o jogo tem como tirar ou configurar pra outra tecla? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 8 de Julho 2014 Compartilhar Postado 8 de Julho 2014 Obrigado pela resposta amigo, mais uma pergunta, os comendos geralmente são no z,x,c e toda hora abre la os menu e atrapalha o jogo tem como tirar ou configurar pra outra tecla? Não que eu saiba, mais deixe o menu do bol minimizado dentro do jogo assim não deve atrapalhar tanto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Luis 0 Postado 12 de Julho 2014 Compartilhar Postado 12 de Julho 2014 legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados