caxacaxo 14 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 tava dando uma olhada no youtube quando vi esse vídeo , uma quadrilha que era especializada em arronbamento de carros em uma praia de Florianópolis , Olhem o vídeo e entendam =D esse Aplicativo se chama Mobile Me , ele pode ser testado por 60 dias gratis , o custo da versão paga dele custa $100 dólares por ano , esse aplicativo funciona como um GPS , que através do site do fabricante do aplicativo , pode-se ver a localização exata do aparelho Via satélite Interessante não ? Tecnologia cada vez mais avançada Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shitcz 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 O iPhone não frita ovo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 iPhone Era ´pra ser assim desde do inicio da tecnologia ¬¬ 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zieghart 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 O iPhone não frita ovo. kkkkkkk mas eu rir @topic bem experto o dono do IPhone Cadeia neles Datena! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 14 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 só não coloco esse aplicativo no meu pq num tenho cartão de crédito internacional xD Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 kkkkk. Manero. Mas os Bandidos se Lascaram. O Iphone ta Manero mesmo. ''Tem Tudo''. Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados