Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mauere Logs | Limpador de Logs


 Compartilhar

Posts Recomendados

ig1Ndnw.pngkJkIiMI.png

V28LX.png

 

[LIMPADOR DE LOGS]

MAUERE LOGS

 

Limpador de registros, desenvolvido por Malware e distribuído oficialmente por 'Gabriel~

 

 

Oquê é o MauereLogs?

 

Log para quem não sabe é um arquivo que cada usuário de Grand Chase possui em seu computador. Ele informa tudo o que aconteceu na sua conta para a Level Up. O que você comprou, quanto você evoluiu, se usou hack, se foi reportado, etc...

Quando há abuso, chega uma hora que os GMs do game verificam os seus logs, e caso seja constatado que houve registros de hacker, ou alguma irregularidade que fere a politica do usuário Grand Chase você correrá um grande risco de ser banido permanentemente do jogo.

Mas não se assuste! Para evitar qualquer transtorno devido ao uso de cheats criei este utilitário para que você membro, possa jogar tranquilamente sem se preocupar com os registros de atividades.

 

PRÉ-VISUALIZAÇÃO DO MENU DO UTILITÁRIO

 

jLC70GQyXHarG.png

 

CONTEÚDO DO UTILITÁRIO

 

  • Logs XTrap: Limpa os registros de detecção do X-trap. (Evita banimento)
  • Logs Crash: Limpa os registros de TUDO que você fez no jogo.
  • Clean Hacks: Limpa os registros de cheats utilizados.
  • Logs Clean reports: Limpa os reports efetuados contra você.

 

TUTORIAL

1.
Execute o
MauereLogs.exe
como Administrador.

2.
Clique na imagem da
pasta amarela
, e procure por
sua
pasta GrandChase
.

3.
Marque a(s) caixa(s) correspondente(s) à quais Logs deseja apagar
(Recomendado marcar todas)
.

4.
Clique em:
Limpar Logs
, e aguarde pela mensagem de confirmação

 

DOWNLOAD & SCAN

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tamanho do arquivo em MB: 1,38

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Taxa de detecção: 1 / 46

 

CRÉDITOS

 

Desenvolvido por: Malware

Distribuidor Oficial: 'Gabriel~

Formatação: 'Gabriel~

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa essa parada tomara q funcione pra valer mesmo

 

Funciona sim, fera! Pode confiar.

 

Não funciona se excluir os logs na pag do jogo ?

 

Funciona também, mas são varios logs, entende?

Ele exclui o log de hacks, de banimentos, de denuncias...

Aí são varias pastas diferentes, saca?

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum destes afeta a sua conta, personagens? Por exemplo o Logs Crash.

 

Não, nenhum afeta, pois os arquivos de seu lv, personagem, enfim, sua conta no geral ficam devidamente assegurados no servidor da LUG!, portanto, pode usar sem problema.

 

vlw Por Compartilhar o progama

Funcional [/color][/center]

 

Não há de quê, pode ficar tranquilo ;)

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou não é pra duvidar de vc não mas isso funciona mesmo?tipo....as mensagens falam claramente q nun sei o que foi deletado/apagado algo do tipo mas isso chega na lug mesmo?

 

Ele apaga todos os LOG's da pasta GC, sendo assim nada é enviado para a LUG. É como se você não tivesse acessado sua conta.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to com um problema, quando usei um alto kill ontem meu gc abre na tela de carregamento aparece x-trap escrito: Arquivo corrompido, algo assim.

E o jogo fecha, desde então to baixando varios limpadores de log e tentando manualmente, ainda nao tentei o seu, espero q funcione qualquer coisa eu edito.

 

@Edit: Acabei de usar o MauereLogs e ja tava tudo limpo, mesmo assim meu GC continua fechando na tela de carregamento com mensagem do X-trap: Algumas funçoes do sistema foram corrompidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to com um problema, quando usei um alto kill ontem meu gc abre na tela de carregamento aparece x-trap escrito: Arquivo corrompido, algo assim.

E o jogo fecha, desde então to baixando varios limpadores de log e tentando manualmente, ainda nao tentei o seu, espero q funcione qualquer coisa eu edito.

 

@Edit: Acabei de usar o MauereLogs e ja tava tudo limpo, mesmo assim meu GC continua fechando na tela de carregamento com mensagem do X-trap: Algumas funçoes do sistema foram corrompidas...

 

Cara, esse erro dá quando você tenta usar um hack que está patched.

Mas aqui em casa já deu por causa que eu coloquei um arquivo na pasta do gc.

Você por acaso fez uso do BGC, onde ele diz que tem que colocar o cheat.exe na pasta do gc?

Se fez, exclua ele e veja se ajeita.

@off

Estou enviando uma mensagem no seu perfil para avisar que estou postando a solução aqui.

 

Agradecido, obrigado por compartilhar.

 

Não tem de quê ^^

Qualquer coisa, estamos aí! ;)

 

Precisa completar TODOS desafios épicos pra depois limpar ou pode ir só berkas e limpar ?

 

Hã??

Não tem nada a ver uma coisa com outra.

O limpador de logs só vai excluir as "pistas" de que você esteve na sua conta e o que você fez, como usar um hack, ser denunciado, essas coisas.

Mas ele não serve para "zerar" a contagem de vezes que você foi no desafio épico, cara... :((

\sadstory

 

Isso vai ajuda bastante muitos membros mano,

obrigado por compartilhar, será de muito benefício

a muitos.

 

Continue assim fera >D

 

Abrçss'

 

Valeu, cara!

São agradecimentos como o seus, que me ajudam a crescer aqui dentro! ;)

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro continua

 

Cara, esse erro dá quando você tenta usar um hack que está patched.

Mas aqui em casa já deu por causa que eu coloquei um arquivo na pasta do gc.

Você por acaso fez uso do BGC, onde ele diz que tem que colocar o cheat.exe na pasta do gc?

Se fez, exclua ele e veja se ajeita.

@off

Estou enviando uma mensagem no seu perfil para avisar que estou postando a solução aqui.

 

 

 

Não tem de quê ^^

Qualquer coisa, estamos aí! ;)

 

 

 

Hã??

Não tem nada a ver uma coisa com outra.

O limpador de logs só vai excluir as "pistas" de que você esteve na sua conta e o que você fez, como usar um hack, ser denunciado, essas coisas.

Mas ele não serve para "zerar" a contagem de vezes que você foi no desafio épico, cara... :((

\sadstory

 

 

 

Valeu, cara!

São agradecimentos como o seus, que me ajudam a crescer aqui dentro! ;)

 

Cara seguinte, Unica coisa q coloquei na pasta foi um outro limpador de logs, eu ja exclui, peguei a pasta grandchase do meu amigo. Tava dando um erro q achei q n era problema, por isso nao falei, está com um erro de script quando eu abro o launcher do GC, Erro no script desta pagina , document.lcation.protocol é nulo ou nao é um objeto linha 112 caractere 4, Acho q isso tem haver com o codigo fonte desta pagina :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Onde deve estar escrito ''location'' está escrito ''lcation'' nao sei como mudar o codigo fonte da pagina, pra falar verdade nem sei se isso é oq ta dando o problema com x-trap.

 

@Edit.

 

Segue uma imagem do erro com script:

2qs771j.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara seguinte, Unica coisa q coloquei na pasta foi um outro limpador de logs, eu ja exclui, peguei a pasta grandchase do meu amigo. Tava dando um erro q achei q n era problema, por isso nao falei, está com um erro de script quando eu abro o launcher do GC, Erro no script desta pagina , document.lcation.protocol é nulo ou nao é um objeto linha 112 caractere 4, Acho q isso tem haver com o codigo fonte desta pagina :
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Onde deve estar escrito ''location'' está escrito ''lcation'' nao sei como mudar o codigo fonte da pagina, pra falar verdade nem sei se isso é oq ta dando o problema com x-trap.

 

@Edit.

 

Segue uma imagem do erro com script:

2qs771j.png

 

 

Cara, eu acho que por você ter pego a pasta "grandchase" de seu amigo, talvez esteja dando bug, pq nenhum computador é igual, e o GC foi instalado no pc dele, com as informações do pc DELE.

Entra aqui: Arquivos da Atualização Semanal e baixe toda a pasta "grandchase" e passe para o seu pc. esses arquivos são "virgens" e podem resolver seu problema.

Obrigado e se o problema persistir, pode voltar a falar comigo! ;)

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse hack e pra que:nice:[sENHA]

 

[/sENHA]

 

Cara, leia o tópico antes de vir perguntar besteira.

 

Log para quem não sabe é um arquivo que cada usuário de Grand Chase possui em seu computador. Ele informa tudo o que aconteceu na sua conta para a Level Up. O que você comprou, quanto você evoluiu, se usou hack, se foi reportado, etc...

Quando há abuso, chega uma hora que os GMs do game verificam os seus logs, e caso seja constatado que houve registros de hacker, ou alguma irregularidade que fere a politica do usuário Grand Chase você correrá um grande risco de ser banido permanentemente do jogo.

Mas não se assuste! Para evitar qualquer transtorno devido ao uso de cheats criei este utilitário para que você membro, possa jogar tranquilamente sem se preocupar com os registros de atividades.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.