Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Renovação do Draconiano -Ronan


camagnum17
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iai gente,

A um tempo atrás eu tinha postado

sobre a renovação do arcano,mas por algum motivo

a WC tiro os posts novos

e então vim trazer a renovação do Draconiano

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

História da familia Existor:

 

A Organização Existor sempre apoiou a família Erudon com o lado mais sombrio das coisas: Espionagem, coleta de informações, serviços secretos, o que fosse necessário. Até mesmo membros da própria Guarda Real de Canaban faziam parte da organização secreta. O mais conhecido membro era Harpe Noir, o melhor amigo de Ronan, que acabou se envolvendo e ajudando com os problemas do grupo de heróis.

 

Video 2:

 

 

Espero q tenham gostado ^^

Créditos:Gc Players

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê o Dragão? Cadê a ST?

 

 

 

Fizeram m#rda nessa atualização.

 

 

 

So worst!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@off

 

Antigamente, eu me preocupava com o balanceamento quando aparece classes novas e/ou renew. Agora estou mais preocupado se as habilidades são bonitas sem descaracterizar o personagem.

 

 

 

 

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

you+t%C3%A1+de+brincation+with+me+cara.jpg

 

Draconiano sem dragão? Agora é só um Ronan com uma glaive. O que diabos a KOG acha que está fazendo?

 

E aquela barra especial!? Não faz nada! Quem vai usar aquela lança no lugar da investida ou do Otto Shot!? Ninguém, esse negócio é só para Camper!

 

Era melhor nem ter havido essa renovação, o Draconiano já estava bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso mais a 3 classe do ronan mais essa 2 classe

analizando fico muito sem graça,alguens personagens até que fica bom renovando mais tem ums que é melhor nem meche

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é nem decepcionou um pouco ... achei que finalmente teríamos ST na segunda classe dos Mp antigos porem não foi bem assim

e vei Draconiano sem dragão .....não vou nem tocar nesse assunto .. porem gostei de algumas coisa da renovação apesar que as mudanças

foram bem poucas..afinal o draconiano ja estava um pouco mais balanceado .. agora é esperar a vez do defensor e ver o que vai acontecer né

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KOG, ouça os jogadores de verdade pelo menos uma vez na vida e desfaça esse horror de renew. Tenho certeza que todos vão aplaudir de pé se fizer isso.

 

@edit

 

Estou preocupado com o que irão fazer com os outros personagens.

 

 

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.