Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - E.G.H [20-03]


ssibk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou testar aqui, pqp...tomara que essa... não continue dando DC, na moral.

 

 

@edit

Finalmente..não levei nenhum dc, e sim..sempre desativo o antivirus, limpo logs, uso o cclear, firewall, etc...O problema era no hack mesmo.

Vlw.

 

@Edit2

f0da-se..o jeito é esperar playchat mesmo, deu dc dnv..essa poha é inutil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para parar de Tomar DC por X-Trap,é simples:

 

1° Abra a pasta onde está instalado o GC

 

2° Vá no Arquivo GrandChase,clique com o botão direito sobre o arquivo,propriedades,compatibilidade e altere a compatibilidade para Windows XP (Service Pack 3)

 

3° Vá no arquivo main e faça o mesmo do que o anterior

 

4° Abra o GrandChase e fique logado por 5 minutos,se não levar DC,pode jogar em paz :)

 

SEJA UM SICKUNT BRAH,FUAARK ! :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para parar de Tomar DC por X-Trap,é simples:

 

1° Abra a pasta onde está instalado o GC

 

2° Vá no Arquivo GrandChase,clique com o botão direito sobre o arquivo,propriedades,compatibilidade e altere a compatibilidade para Windows XP (Service Pack 3)

 

3° Vá no arquivo main e faça o mesmo do que o anterior

 

4° Abra o GrandChase e fique logado por 5 minutos,se não levar DC,pode jogar em paz :)

 

 

Infelizmente este metodo não funcionou comigo, esta assim a um bom tempo, acho estranho porque os anteriores funcionavam normalmete.

 

Windows 7 32 bits Service pack 1

Processador Phenom x4 2,41 GHZ Quad

2 GB Ram,

Formatado ontem o computador.

 

não tem como ser erro do meu pc,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aseo;8857564']Mano' date=' vou usar o PlayCheat desatualizado mesmo, mesmo desatualizado ele da dc em 2 em 2 horas, já esse Master GC da dc em 2 em 2 minutos, antes de postar hacker mano aprende a fazer, blz?[/quote']

 

Você não sabe de nada amigo o hack tá atualizado não tenho culpa de um PC lixo seu,

 

Abraços!

XMTleTn.png

Canal:

BeeChannel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou fazer uma breve critica, nas ultimas duas versoes do masterGC, acontece de, no decorrer de uma missao, o mouse fly enlouquecer, e o summon idem. Esse problema acontece mesmo que ambos estejam inativos, por favor procurem resolver esse problema...

 

fora isso ta ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vo ser loco de baixar isso n tem scan

 

Scan não tem aqui jovem cego.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ta com virus

 

Serio qual hack não tem virus?

 

 

 

vou fazer uma breve critica, nas ultimas duas versoes do masterGC, acontece de, no decorrer de uma missao, o mouse fly enlouquecer, e o summon idem. Esse problema acontece mesmo que ambos estejam inativos, por favor procurem resolver esse problema...

 

fora isso ta ok

Eu falei pro Skeep ajeita irei tenta ajuda-lo nisso agradeça meu caro.

XMTleTn.png

Canal:

BeeChannel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fiz tudo do jeitinho q tava escrito ae em cima. Mas de em 30 segundos depois de logado, levo dc!

Algum jeito de resolver isso?

 

Utilize esse limpado

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2345615-mauere-logs-limpador-de-logs.html

 

Abraços!

XMTleTn.png

Canal:

BeeChannel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

cara, fiz isso e o dc parou. Mas agora o mouse fly e o instant ativa sozinho, ai vai e levo dc do mesmo jeito :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.