Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker / Despedida / Codigos


Akilleks~™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, alguns me conhecem outros não, mas numca devo ser reconhecido como nada grande, pois todos vocês tem a mesma capacidade do que eu...

 

 

 

Bom oque eu realmente queria falar éra sobre a WC...

 

 

 

Eu estou tentando fazer Programas / Skins / Mods.... Cada vez tentando aprender mais e mais. Bom mas realmente me pergunto se aqui é o lugar certo, realmente tem pessoas que sabem bastante, conhecimentos avançados mas numca encontrei alguem que realmente me ajudasse ou fosse verdadeiro, mesmo quando eu posto simples hacks nem todos porem alguns não entendem e por esse motivo invez de perguntar começam a chingar pela propria ignorancia, não só por esse motivo mas sim por outros, eu vou parar de ligar para a WC, isso é um Adeus de certa forma, porem um simples Tchau de outra.

Enfim, quero que agradeçam a todos que tiverem esforço em fazerem tóicos dedicados, bonitos, porque mesmo em area errada, area certa, hack patched, hack não patched, é dificil, e eu sei porque mesmo quando eu demorava mais de 3 horas para fazer algo bonito (pelo menos em minah opnião ) infelizmente não tinha o reconhecimento de todos.

 

 

 

 

Enfim agora vem a parte dos códigos, como eu não vou ter a dispoziçaõ qeu eu falei, irei voltar para a WC, para principios de programação e de Photo Shop Também.... mas em geral irei ajudar bem menos, aos programadores iniciantes que sabem pelo menos o basico... irão adorar, estou tentando aprender cada vez mais e mais, por isso irei liberar pouco códigos, quando eu achar que vocês merecerem irei liberar mais..

 

 

 

 

 

 

1º --> Menu Hacker

 

 

 

 

 

 

Abraços o tópico sempre sera editado quando houver atualizações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que eu não entendo nada delphi, mas vou procurar um curso para aprender um pouco que seja.

 

@topic

Kra entendo o que vc gostaria, mas por outro lado lhe digo reconhecimento é algo muito dificil de conseguir, respeito mais ainda, portanto não desista já que agradar a todos nem mesmo ele "Deus" conseguiu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo Que não tenha o reconhecimento de Todos , seus topicos são muito bem organizados e seu português é claro(coisa rara) , embora nem todos os hacks postados por vc tenham tido utilidade pra mim eu elogio o seu trabalho

 

 

Parabéns Kra Continue com seu Trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não é o reconhecimeno e sim o Forum em si, se for perceber 90% do conteúdo do forum é rip, as unicas coisas originais : Design, tópicos (alguns)....

 

Se eu conseguir realmente seguir essa vida de programador e tiver sucesso felizmente farei como os outros, rsrsrs criarei meu forum (: !

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yuri, apoiado

 

Se quiser ir pra montar seu prorpio forum, bye vai la e tenta vamo ver se vai conseguir chegar a metade do que a WC é hoje

 

Se Todos os topicos do possível novo fórum dele forem iguais aos que ele posta na wc , garanto que ele chega sim (ou até igual ou superior) , porque grandes obras nascem de uma tentativa de inovação

 

 

 

Sempre Encontrei os Hacks mais Recentes na WC (Minha Segunda Casa), mas o Exfaiwol tá certo 90% dos topicos são Ctrl+C Ctrl+V, garanto que a WC seria muito mais Reconhecida se todos os membros se esforçassem para procurar ,ou ate mesmo criar coisas novas , e não simplesmente vir aqui , pegar o que precisa e só voltar quando tiver patched

 

 

P.S: Não Estou Falando que não existe ninguem esforçado neste forum ,Porque, de fato existem muitas pessoas que tentam de alguma forma contribuir com o forum , mas elas não chegam a 50% do registrados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara e uma pena mas mais um que nao tem o devido reconhecimento merecido esta indo embora como alghuns outros

mas tipo pelo que ja vi por ai nao recomendo voce criar seu proprio forum pois deve dar trabalho D+ mano

o melhor deve ser voce criar uma parceria com algum forum que esteja em desenvolvimento

e um otimo forum para o seu caso e o 2009 Xtreme cheats pois o forum e pequeno ainda mas tem um grande potencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Todos os topicos do possível novo fórum dele forem iguais aos que ele posta na wc , garanto que ele chega sim (ou até igual ou superior) , porque grandes obras nascem de uma tentativa de inovação

 

 

 

Sempre Encontrei os Hacks mais Recentes na WC (Minha Segunda Casa), mas o Exfaiwol tá certo 90% dos topicos são Ctrl+C Ctrl+V, garanto que a WC seria muito mais Reconhecida se todos os membros se esforçassem para procurar ,ou ate mesmo criar coisas novas , e não simplesmente vir aqui , pegar o que precisa e só voltar quando tiver patched

 

 

P.S: Não Estou Falando que não existe ninguem esforçado neste forum ,Porque, de fato existem muitas pessoas que tentam de alguma forma contribuir com o forum , mas elas não chegam a 50% do registrados

 

 

Se voce acha isso, pega msn dele espera ele criar e vai com ele ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vocês não intenderam, eu estou dizendo que sim realmente o WC não tem muito conteudo original que a maioria e tip e tals, verdade, vão descordar? agora oque eu falo que nem pelo motivo do reconhecimento que vou "sair".

 

Estou dizendo que atualmente eu vou ficar off e falando uma verdade sobre a Web Cheats, tanto que estava tentando oncorrer para Programer ou GZ..e quanto ao outro forum, eu disse que faria ele no maximo por fins pessoais para tentar ganhar algum dinheiro, porem continuarei no WC (Eu espero)

 

Ipacio muito obrigado, você entendeu oque quis dizer....

 

Agora ja Yuri que eu sempre te ajudei em alguns hacks que você não sabia .... você vem me desprezando sem ao menos entender realmente oque o tópico diz, que bom que eu soube disso...

 

Galera vocês não intenderam, eu estou dizendo que sim realmente o WC não tem muito conteudo original que a maioria e tip e tals, verdade, vão descordar? agora oque eu falo que nem pelo motivo do reconhecimento que vou "sair".

 

Estou dizendo que atualmente eu vou ficar off e falando uma verdade sobre a Web Cheats, tanto que estava tentando concorrer para Programer ou GZ..e quanto ao outro forum, eu disse que faria ele no maximo por fins pessoais para tentar ganhar algum dinheiro, porem continuarei no WC (Eu espero)

 

Ipacio muito obrigado, você entendeu oque quis dizer....

 

Agora ja Yuri que eu sempre te ajudei em alguns hacks que você não sabia .... você vem me desprezando sem ao menos entender realmente oque o tópico diz, que bom que eu soube disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que aqui no forum, principalmente nas áreas mais movimentadas, tem muita gente que não colabora..

 

Quando entra no site quer saber se tá funfando os hacker, não testa eles...

Fica perguntando as coisas, sendo que em outras áreas tem a resposta das perguntas...

 

Pra mim, as pessoas nova e aquelas priguiçosas, deveriam se esforçar mais, num é só chegar aqui e falar: Eu quero hacker hoje porque não tô conseguindo jogar..

 

Num consegue jogar sem hacker, Foda-se... Eu acho que todos tem que ajudar um poko.. Se procurarem em outros forum, vão ver que são tudo desorganizados... Eu acho que deveriamos ver o exemplo do exfaiwol e pensar um poko antes de vim exigir as coisas...

 

OBS.: 90% dos topicos são Ctrl+C, Ctrl+V... E dai... Se olharmos bem, o exfaiwol é um dos poucos que tenta modificar as coisas para todo entenderem melhor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po manin, acho vc pica vey, apesar de num ter jogado, acho que você deveria ficar, pois você te o meu reconhecimento manin, só digo que criar um fórum, num é criar blogspot :D

 

você tava perto de GZ, e do nada comeca a desitir, por falta, de reconhecimento, como o davisanro disse, nem Deus agrada a todos :)

 

Ahh, e pro de cima, vou nem fala nada, ah mãe dele ir bem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk Nossa Ui meiga que sentimental esse tópico hein ? Cade o assunto do combat arms ? aqui não é off-topic da webcheats ou de códigos e nem expressão sentimental com a WC, sim de combat arms em si.

 

E outra cara , quando eu estava prestes à entrar para a staff GZ pela primeira vez , eu desisti também , mas o mauro me deu apoio até o fim xD ( na época ele era membro ).

 

Tem mais , a grande maioria é rip , a maioria dos hacks são feitos pelos gringos e nós vamos la e estamos sempre copiando deles e repostando traduzido , até você mesmo já ripou vários , eu rippei vários etc...

 

Ninguém aqui quer ferrar ninguém ^.^ Estamos sempre colaborando um com o outro e as vezes chamando a atenção de alguns porque queremos o bem dele certo ? nunca o mal.

 

É como se fosse família , as vezes os pais não deixam sair sozinho porque se preocupam é igual à nós , as vezes damos broncas ou reportamos usuários porque nós queremos o bem dele , queremos que ele siga a convivencia como qualquer um dentro das leis do fórum.

 

;D

 

se for sair , vá com Deus , e que faça muito sucesso em seus códigos , ganhe bastante dinheiro etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até parece que as maiores criações de jogos e hacks são do Brasil, bom acho que como numt em muita coisa a ver com CA, esse tópico é sem Nexon(que trocadilho escroto --', pra quem não entendeu eu queria dizer nexo), deveriamos parar com a discusões, pois a WC não gira só em torno do WC, então fica ai meu recado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quer uma comunidade de hacks onde a programação tem um enfoque maior vai pra MPGH, que é gringa, por acaso, a WC faz leech de tudo de lá...

 

"Tudo" é uma palavra ampla , mas realmente, ripam até os sets dos gringos....

 

acho que não etenderam oque quis dizer até agora, ou eu mesmo acabei me expressando mal, bom depois edito....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente conseguir reconhecimento não é nada facil, principalmente aqui na WC, onde os úsuarios na maioria das vezes vem aqui apenas para pegar o "hack" e sair matando, principalmente aqueles que só fazem conta para usufruir dos hacks postados aqui, notem que são poucos membros que seguem em frente com sua conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.