Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) | DARCK Cheat | Dll And Mendes Injector ( funcional 22/03/2014 meta Quick List ++)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera , sou o DARCK , Vim de outro fórum , onde sou moderador da parte relacionada ao point blank , sou novo aqui na web cheats então não sei muito sobre as regras mais pelo que eu vi o scan deve ser apenas 15/51 no maximo ,o meu esta 1/51 , creio então que posso ir para a quick list e virar good member aqui , ;DD vamos ao tutorial

 

327p.gif

Compatibilidade :

 

r9yg.png

 

327p.gif

Funções :

Aimboot: Como todos ja devem saber , atira apenas na cabeça , sem precisar mirar

Wall : Voce vera os times coloridos

Fast Shot : Atira sem parar ( tipo a 12 , voce pode ''sentar'' o dedo que ele ficara atirando )

Fast Knife : Voce dara varias facadas ao clicar apenas 1 vez no mouse

No Fall Damage Granada : Nao tomara dano na granada

Auto Shot : Ao inimigo passar na mira , seu perssonagem automaticamente atira

 

327p.gif

Modo de usar :

 

1- Abra o arquivo com o nome DARCK

2- Vai pedir uma senha , escreva DARCK <-- tudo maiúsculo

3- Vai extrair alguns arquivos , vai aparecer um plugin.dll e um pb.rar

4- Extraia o Pb.rar

5- Abra o mendes injector como adm

6- Selecione o processo Mendes Injector , em nome do processo bote PointBlank.exe

7- injecte no modo manual na área de login do pb

 

327p.gif

Agradecimentos :

-Mo0sTer

-DARCKBLOW

-UnzoTrope

-ShieldMike

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/5e2593ed2ee8ab2ec31fd9e96544e9cee59508db82120a5022ec5fcd8edd6774/analysis/1395580886/[/sCAN]

[DOWN]http://www.mediafire.com/download/8aqabbl90vyu10n/DARCKS.exe[/DOWN]

 

n9yti0p

 

~~~~Lembrando , atualizei o hack , ficou 21/51 , mais estarei editando novamente para voltar ao 1/51 , o antigo estava dando dc , mais editei hoje de manha , ja mudei download ( deixei sem senha porque pediram ) e o scan, hoje de tarde eu vou esta tentando retirar os virus , agradeço a compreensao dos moderadores ;D

Agradeça , não cai o dedo ~~~~ ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que voce nao leu a parte de que sou iniciante aqui ne? -.-' estarei alterando link de download , botarei sem senha , peço um prazo , pois estou no escritorio do meu pai , ;D agradecido , balistik , ''obrigado'' por me ''informar'' isso =))

Agradeça , não cai o dedo ~~~~ ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que voce nao leu a parte de que sou iniciante aqui ne? -.-' estarei alterando link de download , botarei sem senha , peço um prazo , pois estou no escritorio do meu pai , ;D agradecido , balistik , ''obrigado'' por me ''informar'' isso =))

Amigo as Regras estão nos "Termos de Uso" que você afirmou que leu. Se responsabilize por seus atos! Abraço.

Tired of being banned

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu afirmei que le? larga de ser        amigo , desculpe ser grosseiro mais , nao vem comentar bosta no meu topico porque esta apenas com senha , ja falei que estarei editando, agora vem pessoas como voce , com 17 post , se achando o moderador disso aqui , sinceramente , vai crescer na vida e fazer algo ultil , -.-'

Agradeça , não cai o dedo ~~~~ ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virus ? olha scan mlk , fica vindo postar aqui virus , porque quer que gm de closed no topico , para voce vim e postar seus ''trojansinhos'' para hackear os outros , tem muito oque aprender ainda amigo, jaja vou esta postando um video e calando boca de voces

Agradeça , não cai o dedo ~~~~ ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.