Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[UTILITÁRIO] Bol Studio VIP


voltzzera
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vo testar em um pc fake.

@Edit: Fake ta com virus.:D

 

você esta muito enganado caro colega, só ver a scan e se quiser fazer sua propio scan, deve esta fazendo algo errado ..

 

tenta novamente e para de fala besteira

Aqui deu virus scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

WoW 2 virus ? como eu falei e para funcionamento do programa

 

Atenciosamente,

VoltzX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal esse seu crypter aí fera,chessus ta vendo

 

crypter ? que da de expertão então ? debuga o aplicativo pelo olly e ver se tem alguma coisa, se bem que nem debugga e manja de assembly você deve manjar em fera..

 

testa em maquina virtual então antes de fala bosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não preciso saber engenharia reversa pra ver que é vírus cara, não sou tonto e_e

Claro que precisa, se e virus então me fala qual tipo de viros e ? o que ele faz ? o que ele altera ? você não sabe responder porque não analisou nada apenas julgou..

 

sem mais delongas, como excluir o topico ? só estava tentando ajudar mais leigos como você não merecem ajuda .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando passa no scan do kaspersky detecta como 2 arquivos,ou seja,o stub e o vírus,mas vou testar na máquina virtual só pra ter certeza huehue

 

Deve ser porque uma função abre outro programa ? o cmd em idle..

 

e lembrando, se você realmente manja de crypter saberia que o stub e o client não ficam separados ficam unidos.. formando um novo exec com o stub bagunçando o codigo dentro.

 

Não tenta descutir virus crypter e afins comigo porque nessa carreira de pentest e programação eu já estou a um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não irei baixar porque já tenho o bol vip, mas parece ser confiável, eu também utilizei o HWID pra clonar o meu hd com o do meu amigo para usarmos programas pagos juntos, e por incrível que pareça, minha conta que era free ficou vip no bol studios, porque ele tinha.

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você esta muito enganado caro colega, só ver a scan e se quiser fazer sua propio scan, deve esta fazendo algo errado ..

 

tenta novamente e para de fala besteira

 

 

WoW 2 virus ? como eu falei e para funcionamento do programa

 

Atenciosamente,

VoltzX

 

Acaba de acontecer algo mistico eu estava la jogando com free e derepente eu reinicie o pc e quando abrir o bol eu tava com opções vips wtf? Ainda não entedi o porq neh mais... olha a print ae:

 

v8p7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acaba de acontecer algo mistico eu estava la jogando com free e derepente eu reinicie o pc e quando abrir o bol eu tava com opções vips wtf? Ainda não entedi o porq neh mais... olha a print ae:

 

v8p7.gif

 

AhLzMU6.png

 

Aconteceu com todos :3

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bol não verifica a conta , e sim o HWID , que é um número único de cada HD, se todos clonarem o HDWID , os dias que tiver na conta desse HWID estará para todos, mesmo entrando na sua conta free pelo bol ou pelo site, aconteceu comigo!

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a vantagem do bol vip ? os scripts funcionam melhor? o bol nao para de funcionar quando tem att, ou volta funcionar mais rapido ? pq isso é a unica coisa que importa.. no free, vários scripts não funcionam direito.

 

acontece q no bol free só pode usar 5 scripts por vez,no vip é ilimitado

Keep Calm And Feed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a vantagem do bol vip ? os scripts funcionam melhor? o bol nao para de funcionar quando tem att, ou volta funcionar mais rapido ? pq isso é a unica coisa que importa.. no free, vários scripts não funcionam direito.

 

O BoL não entra em manutenção quando se é vip, na verdade entra, porém é tão curto que nem percebe kk

Tem script q diminui lag ~ Que aumenta FPS ~ Que tira alguns efeitos do jogo

Skin Hack

Scripts melhores e scripts que automaticamente fazem você desviar skill shots

 

Entre outros recursos.

 

Abraços!

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O BoL não entra em manutenção quando se é vip, na verdade entra, porém é tão curto que nem percebe kk

Tem script q diminui lag ~ Que aumenta FPS ~ Que tira alguns efeitos do jogo

Skin Hack

Scripts melhores e scripts que automaticamente fazem você desviar skill shots

 

Entre outros recursos.

 

Abraços!

 

pow cara , me manda esse de fps ?

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara , me manda esse de fps ?

 

Quando se abre o BoL Studio VIP, tem lá, retirar efeitos do jogo!

 

Eu me referi a apenas um script na parte do:

"Tem script q diminui lag ~ Que aumenta FPS ~ Que tira alguns efeitos do jogo"

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando passa no scan do kaspersky detecta como 2 arquivos,ou seja,o stub e o vírus,mas vou testar na máquina virtual só pra ter certeza huehue

Cara, o que se faz é encrypar o trojan e juntar com um cheat (real ou falso). A stub apenas é necessária durate a encryptação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.