Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

TI's antigas x TI's novas


 Compartilhar

Posts Recomendados

Sugestão :

 

Deveria ter uma opção no perfil de cada membro, para que ele escolhesse usar a TI que quisesse(dois modelos para cada categoria, ex: 2 opções de TI para membros, 2 opções de TI para gold member, etc). Seria como o tema, cada um usa o que mais gosta, e a TI seria igual, cada um usaria a que mais gostasse(e claro, que fosse de sua categoria).

 

Eu por exemplo, gosto mais dessa TI do que da atual :

 

membro.png

 

 

X

 

 

membro.png

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que não seja possível mudar apenas a Team Icon. Se tivesse alguma forma, seria pelas skins. Mas ainda assim acho difícil conseguir tal feito.

Vou repassar a sugestão ao HoruS.

 

Quer adicionar mais alguma coisa antes de mover-mos para Sugestões em análise ?

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nah, ficaria igual o tema da wc, cada um usa a team icon que quer, mas ao invés de como o tema só fica visível para o usuário, a team-icon escolhida pelo membro, ficaria visível se ele escolheu a velha ou a nova para todos.

 

E talvez até, criar novas TI's, e deixar as 3 opções ...

 

Antigas, 2013 e 2014.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito difícil mudar as Tis novamente, pelo menos não agora...

 

Sobre a opção, é bem provável que não tenha, e de qualquer jeito acho ruim essa ideia, as placas atuais são ótimas, e é preciso um padrão, até para o fórum criar uma identidade.

 

É a mesma coisa de você pode alterar seu nick com duas opções aqui, uma hora eu veria você com um nick, outra hora com outro.

 

É uma comparação meio doida mas acho que deu pra entender, é preciso um padrão..

 

Sobre criar novas Tis, já estamos vendo.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que ?

Seria só um jeito de personalizar sua conta.

 

É complicado organizar as Team Icons e adiciona-las ao fórum, além de cansativo muda-las várias vezes. É bom ter algo padrão.

 

Uma boa sugestão, mas creio eu que também não exista algum sistema que ofereça esse tipo de personalização.

 

De qualquer forma, a sugestão já está sendo repassada ao Horus. :D

 

Algo mais?

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado organizar as Team Icons e adiciona-las ao fórum, além de cansativo muda-las várias vezes..

 

Preguiça ?

Se for, eu corro atrás das antigas ti e posto-as aqui.

 

É bom ter algo padrão

 

Então já podemos remover foto de perfil e tema personalizados ?

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro J.Peck, sua sugestão não é viável, explicarei:

 

Não existe algo do tipo no VBulletin em que o membro possa escolher qual team icon usar, a team icon é parte dos grupos do fórum ( Administrador, Coordenador, Moderador, Cross Fire, bronze member, sotw winner, etc) e para que um membro pudesse escolher uma team icon, o que poderia ser feito no máximo seria criar outros grupos e adicionar a team icon personalizada, porém é trabalhoso, muito trabalhoso, e não seria bom, team icons são padronizadas, só tem um tipo para todos os membros/staffers, e assim que deve ser.

 

Outra coisa pior ainda, depois da criação dos novos grupos com a segunda team icon personalizada, os membros que quisessem ser do segundo grupo com a team icon personalizada teriam que pedir aos administradores para que colocassem, agora imagine quantos membros pediriam, mais trabalho ainda, desnecessário, demoraria muito para ser feito, admins tem ocupações bem mais importantes.

 

Até.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Horus tem má vontade para com o próprio fórum, não devolveu os posts mesmo eu mostrando a real quantidade anterior nos caches ...

 

up

 

O pessoal de fora nunca percebe o que ele faz pelo fórum...

 

Sobre os posts, já foi dado o veredito.

 

Movido.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.