Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer pentelhok versao 4,20,6


 Compartilhar

Posts Recomendados

Vim postar para vcs meu regen na versao atual ^^

 

Caso seu Windows For 32 Bits Usar Gmer

 

Caso Seja 64 Bits, Só Executar Como Administrador.

 

cl11xilq0qsxif5fg.jpg

Baixar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Creditos kamy kid biluga i eu claro ^^)

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 man '-' funcional nao deu nada de errado aki porem achei estranho... Mas vlw!

 

caso der algun xtrap e so colocar 33 ai para os dc oks

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muda a imagem do fundo pra melhor visualização

Entao estou trabalhando aqui nele em breve vou postar ele att com skin melhor ^^ )

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hacker de skin ta prestando ? tem a pedrinha sol e pedra da honra ? :D

esse tipo de hacker eu ainda não sei fazer mais estou estudando para aprender + e fazer hacks bem alucinantes para quem começou a pouco tempo estou me empenhando em apenas manter ele atualizado assim que tiver algo novo irei posta tipo um no-delay que ajuda muito nos up .

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa o infeliz posta um hack que em toda esquina tem e acha que ajuda alguma coisa, nen as funções se pode ver direito, daqui uns 20 anos você aprende a fazer trava lek bom eterno estudo.

 

pena que nao aprendo tao rapido como vc +se esta insatisfeito com com trainer normal nao nasci para te agradar se tao bom posta um melhor i sobre no regem deixa queto vai *-*

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 bom mesmo ótimo programa

 

Muito obrigado por usar meu trainer estou empenhado em att mais funções + por enquanto fico feliz em poder ajudar

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baixei, como usar? eu abro ele, mais iai nao funciona

se seu win e32 vbits usar gmer

 

Existe muitos tutos aqui de como usar gmer caso vc precise utilizar

 

 

aei6cjshwuu5vijfg.jpg

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.