Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

e dúvida.


' UchihaSasuke
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, tenho uma duvidazinha rs.

Ontem vi esse tópico: Naruto Ninja Online, alguns sabem que sou fã de browser games, principalmente quando se trata das Files de um Servidor.

Ontem, eu ia baixar o arquivo mais minha internet tá com uns probleminhas e deixei pra hoje, só que:

ontem tinha visto o comentário do Moderador ~DeadMan, que inclusive agradeceu o tópico.

Só que agorinha: Última edição por 'DragonLord; Hoje às 01:31 PM.

O Moderador 'DragonLord fechou o tópico, tá não tinha scan, mais não acho que seja necessário remover o conteúdo.

No meu tempo, numa área que recebe pouco conteúdo do tipo, o mais correto seria pedir ao membro pra adicionar o scan, mais agora né.

Anyway, se por algum milagre for possível, façam isso ae que eu queria baixar as files.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para deixar claro, eu apenas preservo o conteúdo de tópicos que foram ressuscitados ou movidos. Poderia até ter baixado o arquivo e ter feito o scan, mas quem me garante que o arquivo não esteja infectado?

 

ontem tinha visto o comentário do Moderador

~DeadMan, que inclusive agradeceu o tópico.

 

No meu ver, todos os moderadores tem que ter um amplo conhecimento das regras da área em que ele atua, o mesmo comentou e agradeceu no tópico a 6 dias com irregularidades e mesmo assim não pediu o scan, acho que quando um moderador comenta ou agradece um certo tópico com irregularidade, é dever do mesmo alertar o membro sobre os riscos que o seu tópico corre.

 

Apenas segui as regras.

Abraços.

Hasgaro~

56o2ex6.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para deixar claro, eu apenas preservo o conteúdo de tópicos que foram ressuscitados ou movidos. Poderia até ter baixado o arquivo e ter feito o scan, mas quem me garante que o arquivo não esteja infectado?

 

 

 

No meu ver, todos os moderadores tem que ter um amplo conhecimento das regras da área em que ele atua, o mesmo comentou e agradeceu no tópico a 6 dias com irregularidades e mesmo assim não pediu o scan, acho que quando um moderador comenta ou agradece um certo tópico com irregularidade, é dever do mesmo alertar o membro sobre os riscos que o seu tópico corre.

 

Apenas segui as regras.

Abraços.

É dever, mais não foi feito, custava pedir por perfil ou mensagem privada? Acho que não, até porque o mesmo não é muito ativo no fórum.

Cadê o trabalho em equipe? Cadê falar com o outro moderador a respeito? Acho que agora é um passando por cima do outro.

Enfim, podem fechar, já vi que mudaram muito por aqui. ;)

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo tópico que conter download deve conter Scan. Scanners servem para passar confiança aos membros e provar aos mesmos que seu conteúdo está livre de vírus. Tópicos com download sem scan serão fechados e advertidos.

 

O tópico estava sem scan.

O DeadMan aparentemente não percebeu a falta do scan no tópico. Acontece.

 

A ação do DragonLord de ter fechado o tópico foi correta. Não houve ninguém passando por cima do outro.

 

Fechado!

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.