Jake_Lonx 2 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 · @lipefofinho, Não tenho previsão *-* Possa ser que daqui a uns 2 meses volte *o* @Topic. Cuidado Com o Flood Mais Uma Vez, Deixem Perguntas E Respostas Concretas. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david.bsoares 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 · quando clico para injetar a dll aparece um erro do arquivo de hosts (C:\WINDOWS\system32\drivers\etc\hosts) e ate aparece a tela do trainer so que depois o GC volta pro patcher, me diz o que eu to fazendo de errado '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucquiinhas 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 · Aê. Funfou direitinho aqê, vlw's :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 · @david.bsoares, Você Esta Fazendo Tudo Certo ? @Lucquiinhas, Obrigado, Porém, Evita Frases Curtas Como, " Valeu " " Noosa Jake Valeu " Isso é considerado como flood. @Topic Ajudarei Um De Cada Vez, Mas, Sem Floodar Neh ¬¬. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arcano12 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 · =d valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
volga 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 · mano e ate boon isse maais e uma merda no msm tenpo :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 · n baixa n baixa n baixa virus 5 virus:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafaela' 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 · n baixa n baixa n baixa virus 5 virus Todo hack que tem virus é para o funcionamento do mesmo ! Bjs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfalborgx3 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 · axei bom mas cabei de volta e queria sab o q é multiplicado por 6,7,8,9,10,11,12,13,14,15:o:D:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j.n 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 · esse topico e meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 · @'Rafaela', Obrigado rafaela por esclarecer a ela. @xfalborgx3. Aqui esta um tutorial que tem explicando tudo sobre os hack's. apenas ver com calma. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/256757-sabendo-sobre-os-hack.html @Topic, Sem Floodar Gente, Eu To Vendo Muito Flooder's. Não Façam Perguntas Soltas, E Sim CONCRETAS. @j.n .Hoje, 07:52 PM Foi o horario que você postou esse hack, agora olha o meu dia. ¬¬ Falta De Atenção Ta vendo =/. @Topic,j.n Denunciado por flood. @Off, Não adianta eu dizer porque vocês Continuam Floodando ¬¬ 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZuneH 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 · axei bom mas cabei de volta e queria sab o q é multiplicado por 6,7,8,9,10,11,12,13,14,15:o:D:pÉ para você multiplicar seu char no pvp de acordo com os numeros,quando vc seleciona um vai criando fakes e o oponente vai atacar seu fake e você irá ser um mega super lagger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagoleonardo 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 · aki nao tem esse tal de Rin Direct :confused: :D [/naoseioqueé =/ malz Run* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas10nu 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 · Tô passando só pra dar uma olhada .. o Tutorial ta legal mais nem vou baixar.. thunder sem Auto-KiLL - Drop - Exp - não Presta.. Agora Thunder Pra pvp ? é Um Lixo Mano ^^ Ronan 46 Lass 48 Ryan 31 Amy 42 Lire 43 Sieghart 28 Elesis 37 Arme 37 FLWWZ xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZuneH 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 · aki nao tem esse tal de Rin Direct :confused: :D [/naoseioqueé =/ malz Run* Esse arquivo tá na pasta do seu grand chase ajudei ? agradeça . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arcano12 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 · Shoow Akeee Funfou legal Super Show Fufando LEGAL VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 · @Topic Espero Que tenham Gostado ^^, mas, se encontrar algum erro me falaem que eu vo tentar ajudar =D. @Off, Parem de falar " Show " " aew jake ti amo " *-* Isso é considerado como flood primario, pode resultar em banneD~* Cuidado. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxxX-Devil-(My)-Cry-XxxX 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 · Ja temos em Nosso forum ¬¬ Multiplos pos nao e Certo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marceloafr 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 · aki o hack de heroico diz q eu n posso criar uma sala e devo voltar para o mapa mundo....o q pode ser e tem como resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 · @XxxX-Devil-(My)-Cry-XxxX, Acontece que meu esta tudo detalhado ¬¬. @marceloafr. Visite este Topico,Comtem um ceto tutorial de como usar, se não cnseguir poste avizando. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/256757-sabendo-sobre-os-hack.html 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marceloafr 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 · ai kra nesse topiko q vc passo n fla nada sobre o heroico hack =/ de qualqer jeito vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lperessute 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 · esse trainer n funfa na att de hje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatacho 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 · Funfo direitinho !:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.384 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 · Shoow Akeee Funfou legal Super Show Fufando LEGAL VLW Punido por Flood !! Funfo direitinho !:D Punido por Flood !! "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troiano666 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 · afss o gc sa saiu da manutenção? a lvl up ta uma merda para amanutenção :mad: afss o gc sa saiu da manutenção? a lvl up ta uma merda para amanutenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados