Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PlayCheat - BGC | EGH [27/03]


 Compartilhar

Posts Recomendados

tudo funcionou perfeitamente o unico problema que encontrei foi quando eu ativo ou auto kil ou one hit ate mesmo algumas outras funções quando termino de matar os monstros o portal não aparece na tela nem aparece que o portal esta aberto sendo que todos os monstros estão mortos tem como verificar melhor isso por favor agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infuncional

O Pior treiner que eu já vi '-' Se for fazer um hack faça direito,não sabe fazer um simples hack

então vai Trabalha ou bate punhett@ ea melhor coisa que vc pode fazer PROGAMADOR Lixo

Não vale nem apena falar mais nada pra gente lixo

 

#CrackllerChupaMinhaBenga

V28LX.png

mmpvh.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infuncional

O Pior treiner que eu já vi '-' Se for fazer um hack faça direito,não sabe fazer um simples hack

então vai Trabalha ou bate punhett@ ea melhor coisa que vc pode fazer PROGAMADOR Lixo

Não vale nem apena falar mais nada pra gente lixo

 

#CrackllerChupaMinhaBenga [/color][/center]

 

Mais uma vez, por favor moderador, banir este sujeito que além de copiar meu nickname está utilizando de linguagem inadequada para o fórum e tentando denegrir minha imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez, por favor moderador, banir este sujeito que além de copiar meu nickname está utilizando de linguagem inadequada para o fórum e tentando denegrir minha imagem.

 

 

Não vai adiantar vo cria outra conta com o seu nick kkkkk pode banir

Não ia macha sua imagem mas agora vc me deixo irritado e vo te

 

Vc é b o não sabe fazer um hacker que presta,vc é uma vergonha para Web cheats Não sabe fazer um simples treiner

Mdssss kkkk Ml sabe fazer nem um hack Tudo infuncional e ainda ta cheio de virus

 

 

 

Não recomendo Virus Cavolo de Troia

 

V28LX.png

mmpvh.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai adiantar vo cria outra conta com o seu nick kkkkk pode banir

Não ia macha sua imagem mas agora vc me deixo irritado e vo te Fude '-

 

Vc é burro o não sabe fazer um hacker que presta,vc é uma vergonha para Web cheats Não sabe fazer um simples treiner

Mdssss kkkk Mlk burro da porra sabe fazer nem um hack Tudo infuncional e ainda ta cheio de virus

 

 

 

Não recomendo Virus Cavolo de Troia [/color][/center]

 

Nossa, o que não falta mesmo, e criança "avançadinha" pra encher o saco, sua vida e tão bosta, que não tem realmente nada pra fazer, que você pretende até mesmo "mancha" o nome de alguém na internet, haha. Deve ser aquela escoria da escola né? A famosa tribo de otaku, que todo mundo olha com nojo e zoa... Tão bostinha que ate o grupo de funkeiro da uma coça no final da aula, ai encontra a internet e se acha alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.