marciogt 47 Postado 27 de Março 2014 Compartilhar Postado 27 de Março 2014 Qual foi seu primeiro Champion ? Onde você jogava com ele ? Que build fazia pra ele ? Conta um momento peculiar/escroto/engraçado/ que teve com ele até hoje no lol (SE TIVER TIDO UM) Bom, meu primeiro champion foi o Olaf. Eu jogava com ele na Top lane. Nossa era uma coisa meio ridicula, fazia a lanterna de wing(não sei o resto) sei que é o item da jungle fazia uma build full dano, botas de velocidade de ataque, cheguei a fazer sedenta (fazer o que né ? todo mundo ja foi noob um dia) Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 27 de Março 2014 Compartilhar Postado 27 de Março 2014 Qual foi seu primeiro Champion ? Leona Onde você jogava com ele ? Mid, fazendo ap rss Que build fazia pra ele ? A atual build pra fizz kk Conta um momento peculiar/escroto/engraçado/ que teve com ele até hoje no lol (SE TIVER TIDO UM) Dei pentakill usando o Ulti e o Q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riskbreaker 0 Postado 27 de Março 2014 Compartilhar Postado 27 de Março 2014 servidor minecraft 1.6.4 full pvp (mais daora q lol) IP: agepvp.hostminecraft.com.br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciogt 47 Postado 27 de Março 2014 Compartilhar Postado 27 de Março 2014 Nossa velho, o cara ta floodando, postando em area errada, tudo junto . . . Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.505 Postado 27 de Março 2014 Compartilhar Postado 27 de Março 2014 Amumu Bot - Suporte Build de Tank. Quando eu taquei a bandagem achando que tinha pego e ultei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owneedz 0 Postado 27 de Março 2014 Compartilhar Postado 27 de Março 2014 1° Boneco: Miss Fortune Lane: Ad Carry Build: Fora as recomendadas, fazia umas builds \likeaMobaFire Merdas que eu fiz.. kkk : Fora roubar o Blue do lek da Jungle.. Trollei a partida do @QueroSaberQuemEQueTransa Tomei stromp na lane, fiquei bolado e reembolsei ela :v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Esmerallda 0 Postado 27 de Março 2014 Compartilhar Postado 27 de Março 2014 Ashe duo adc na msm lane com uma quinn (bot)[ build recomendada de ashe.. rsrsrsrs.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.000 Postado 28 de Março 2014 Compartilhar Postado 28 de Março 2014 Qual foi seu primeiro Champion? Ashe (por causa do facebook, mas depois dela foi a Miss Fortune). Onde você jogava com ele? Na rota inferior kkk.... ADC meu champs! Que build fazia pra ele? Só lembro da Sedenta + PD + IE Conta um momento peculiar/escroto/engraçado/ que teve com ele até hoje no lol (SE TIVER TIDO UM) - Aqueles bug maroto que o Zed ulta na Katarina quando ela usa o E nele... muito dahora, praticamente eles trocam de lado apenas kkk... Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hueinz 0 Postado 29 de Março 2014 Compartilhar Postado 29 de Março 2014 Bom, teve uma época que eu joguei LOL, joguei de Viktor ( pq tava na free week ), jogava com ele em qualquer lane HAHA ( coisa de quem não sabia jogar ), mas parei. Logo que voltei ( por causa do meu amigo ), comecei a jogar de Varus, na bot lane, a build que eu fazia não me lembro, mais era muito divertido kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannork' 124 Postado 29 de Março 2014 Compartilhar Postado 29 de Março 2014 Ahri. Jogava MID. Bom, build era tanta noobice que nem lembro xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 Qual foi seu primeiro Champion? Jax. Onde você jogava com ele? Bot Lane Que build fazia pra ele? Dançarina Fantasma, Sedenta, Força da trindade, Gume, Bota e Pistola Hex. Conta um momento peculiar/escroto/engraçado/ que teve com ele até hoje no lol (SE TIVER TIDO UM) - Cara eu e um amigo jogavamos de Jax e Malphite BOT, ficavamos no matinho esperando os cara passar, ela lei na sujeira o FIRST BLOOD ERA SEMPRE NOSSO... KKKKK I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lab123 15 Postado 31 de Março 2014 Compartilhar Postado 31 de Março 2014 Qual foi seu primeiro Champion ? Cho'Gath Onde você jogava com ele ? Mid/Top Que build fazia pra ele ? AP/HP Contar um momento que teve com ele ? Uma Vez eu estava de Cho'gath contra Le Blanc Mid Daí eu fui dar dive e ela ativou a copia porque eu tinha acertado o Q , só que eu acertei o banquete no clone hueuhehue , mas ela morreu para os fantasmas ( ela tava time roxo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados