Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) ***NOVO*** MEGAHITZ v2.1 TAINER (Auto-Shot, NameHack, Aimbot,Wallhack, Fast-Shot,etc)


 Compartilhar

Posts Recomendados

E aí pessoal...Beleza? Hoje vou estar trazendo para vocês um Trainer muito bom para PointBlank, ele é compacto, tem uma interface muito bonita (Ele contem 2 Skins como nas imagens), a versão 1.0 deste trainer não foi muito boa, tanto as funções como a interface, mas nesta já está quase tudo corrigido!

Quais as suas Funções?

-Auto-Shot

-Rapid Fire

-Super Aimbot

-Fast Shot

-Fast Reload

-Fast Knife

-No Respawn

-No Fall Damage

-No Recoil

-Infinite Ammo

-WallHack

-CrossHair

-No Smoke

-Fast Plant

-Fast Defuse

-Fly

-Speed

-Jump

-Nick Hack

 

Como Utilizar?

-Abra um limpador de Logs para evitar de ser banido;

-Criar uma pasta em um local qualquer (aconcelho que esteja vazia);

-Executar como administrador o Loader, e ele irá carregar algumas pastas e dll's;

-Abrir seu Point Blank e pronto, agora basta colocar as funcionalidades que deseja no loader!

 

Eu baixei ele num forum Americano de Cheats, e não sei se ele funciona em Point Blank Brasileiro (o meu é dos EUA).

Ele é compativel com Windows Vista, Windows 7 e Windows 8, não sei se é compatível com Windows XP nem 2000.

Se estiver dando erro ou não estiver a carregar os arquivos, tente desligar o anti-vírus.

 

interface.JPG

 

black.JPG

 

Info.JPG

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

.rar"]DOWNLOAD

 

Funciunou? Dê um Agradecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, sem problema, eu apenas não fiz porque num tópico passado eu coloquei scan do .exe e um administrador do site disse para eu fazer scan em zip.

 

 

 

bom, nao sei que adm diria isso ne mais, nao so eu como a maioiria prefere scan do exe ou dll depende de que tipo de arquivo e esse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.