maurexxd 0 Postado 28 de Março 2014 Compartilhar Postado 28 de Março 2014 · GC fechando de 20 em 20 minutos cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssibk 1 Postado 28 de Março 2014 Compartilhar Postado 28 de Março 2014 · GC fechando de 20 em 20 minutos cara Amigo limpe seus logs tente usado o CCleaner. Faça download http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2345188-arquivos-atualizacao-semanal.html usa o tutorial a cima executado como administrador. Abraços! Canal: BeeChannel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Theu52 0 Postado 28 de Março 2014 Compartilhar Postado 28 de Março 2014 · Muito bom cara!!!! está rodando liso liso!!!! funcional !!! Parabéns!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodkb 0 Postado 28 de Março 2014 Compartilhar Postado 28 de Março 2014 · vlw cara e noozz '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawanziika 0 Postado 28 de Março 2014 Compartilhar Postado 28 de Março 2014 · MasterGC desde 2006 deixando o gc podre : : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablostifler1234 0 Postado 28 de Março 2014 Compartilhar Postado 28 de Março 2014 · ah pa que me pariu, essa porra fica fechando o gc toda hora, e nem fala que é anti-virus porque o mesmo está desativado. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boombastic75 0 Postado 28 de Março 2014 Compartilhar Postado 28 de Março 2014 · sempre que faço o Download aparece issso quandou click Tipo de arquivo: Arquivo morto compactado RAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leogoncalves8 0 Postado 28 de Março 2014 Compartilhar Postado 28 de Março 2014 · To com o Anti-virus desligado e quando eu entro na missão o GC fecha. O que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VOOLT1 0 Postado 28 de Março 2014 Compartilhar Postado 28 de Março 2014 · o master gc sempre funfo aqui em casa sempre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego_dio 0 Postado 28 de Março 2014 Compartilhar Postado 28 de Março 2014 · Esse hack é mo legal espero que ele fique ai pra sempre e sempre atualizado e espero que as pessoais não usem em PVP porque seria uma atitude muito infantil obrigado pelo hack :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Merankoria 0 Postado 28 de Março 2014 Compartilhar Postado 28 de Março 2014 · . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reileao0077 0 Postado 29 de Março 2014 Compartilhar Postado 29 de Março 2014 · Aqui pega durante umas 2 rodada, depois para de funfar, alguem ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio.0 0 Postado 29 de Março 2014 Compartilhar Postado 29 de Março 2014 · aki o x-trap ta detectando, e a cada 20 minutos, ja apaguei manualmente os logs da pasta do gc, mas continua a mesma coisa, affs !! Ja usei ccleaner tbm.... -_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geandry 0 Postado 29 de Março 2014 Compartilhar Postado 29 de Março 2014 · Eu abro meu Hack dexo em aguardando GC ,Abre de boa eu faço o login dai entro. Ativo o lvl 85 dai começa a travar um pouco quando coloco os itens. Derrepente o Gc fecha e o hack fica aberto e eu faço tudo de volta e nao da certo nao fica abarto como faço para arrumar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxrafaelsantosxX 0 Postado 29 de Março 2014 Compartilhar Postado 29 de Março 2014 · Aqui o xtrap esta detectando poderiam me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilbboy 0 Postado 29 de Março 2014 Compartilhar Postado 29 de Março 2014 · X Trap,Tá Pegando o Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasperskai 0 Postado 29 de Março 2014 Compartilhar Postado 29 de Março 2014 · alguem pode me ajudar estou com um problema no master eu clico nele ele abre mas logo em seguida fecha sem aparecer aguardando grand chase maus uso o hack ele fecha sozinhu ou seja n estou conseguindo nem ao menos testar se esta funfando pq quando clico ele abre e logo ja fecha desde já agradeço sempre usei master e sempre funfou tudo certin vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jons2nanda 0 Postado 29 de Março 2014 Compartilhar Postado 29 de Março 2014 · Aqui fica dando erro de Net Framework oq eu faco ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilbboy 0 Postado 29 de Março 2014 Compartilhar Postado 29 de Março 2014 · Aqui Acontece a mesma coisa,uso windols 32bits,meu amigo ta usando esse mesmo hack,com win8 ta funcionando normalmente só aqui acontece isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luucas15717 0 Postado 29 de Março 2014 Compartilhar Postado 29 de Março 2014 · ]X-trap Ta detectando oque devo fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados