PedroXyW 0 Postado 6 de Abril 2014 Compartilhar Postado 6 de Abril 2014 · Winrar senha praque ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alison261 0 Postado 7 de Abril 2014 Compartilhar Postado 7 de Abril 2014 · Criei a Conta e Estou fazendo o DL Por enquanto estou gostando! *-------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duhdu 0 Postado 7 de Abril 2014 Compartilhar Postado 7 de Abril 2014 · Servidor 70% Bug A maioria dos set's (Pacotes e Equipamentos) encontram-se bugados nesse servidor... Itens de CASH: Bugados Itens de GP: Bugados Itens de Cristal/VIP: Bugados Itens de Pontos de Diario: Bugados Servidor sem-graça nada de diferente/inovador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelejardim 0 Postado 7 de Abril 2014 Compartilhar Postado 7 de Abril 2014 · Ei pq quando vo logar mostra Tempo De "Conexao esgotado sem resposta do servidor" quer dizer que serv off?? entao nao é 24Hrs On ¬¬ pq so consegui entrar as 3:00 de manhan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
+TheLiderCash+ 19 Postado 7 de Abril 2014 Compartilhar Postado 7 de Abril 2014 · Oque você fala é ultra mentira , se for para falar mentiras va joga outro gc cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marconeguin 18 Postado 7 de Abril 2014 Compartilhar Postado 7 de Abril 2014 · Creio que não tenha mechido em nada no GC >.< , apenas mudou nome dos servidores e imagens ... Tem loja VIP , sem sistema vip >.< hue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui31 1 Postado 8 de Abril 2014 Compartilhar Postado 8 de Abril 2014 · aki nem abre pq ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadovp 0 Postado 8 de Abril 2014 Compartilhar Postado 8 de Abril 2014 · Até agora não vi nada de inovador ... As mesmas roupas na loja vip , os mesmos bugs do rosto nas mesmas roupas ... o desenho do ryan nos botões ( Equip , Loja , Canal ) .... '-' bom , me diga oque tem de novo então ? mano cala a boca o cara ainda fes um gc pra gente tu quer fala merd# cria um entao porr@ ta muito bom com bugs ou nao depois ele concerta cara para de ser lixo to mas de 5 meses sem joga gc pq ninguem cria um bom ta otimo esse e porisso que nao tem gc vcs nao ajuda o certo e vcs fala vai enfrente cara agora olha o outro ali tamben bota nome gc wold wold e tua mae kara lixo fas um gc ok e dps vem fala do gc das pessoas se tu acha fodao cria um namoral mano tira os bugs o cara mesmo falo espera ja estamos enovando e tirando bugs agora vcs quer sufoca o cara assim nao da ne affs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarsisss 0 Postado 10 de Abril 2014 Compartilhar Postado 10 de Abril 2014 · No meu pc entra mas na hora de escolher o servidor demora e diz q tempo esgotou e servidor n encontrado. Quero jogar e estou esperando trankilo mas queria saber pq isso ta acontecedo. Muito obrigado por tudo q estão fazendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Chd~* 0 Postado 10 de Abril 2014 Compartilhar Postado 10 de Abril 2014 · me ajuda ? quando eu starto o main não abre o jogo em full screen e ele fexa :c fica tudo preto no canto superior esquerdo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarsisss 0 Postado 11 de Abril 2014 Compartilhar Postado 11 de Abril 2014 · "me ajuda ? quando eu starto o main não abre o jogo em full screen e ele fexa :c fica tudo preto no canto superior esquerdo" Cara vc deve ta tentando instalar no windows 8 ou 8.1! Eu acho q n funciona, acho q só de windows 7 pra baixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noitora_5 0 Postado 13 de Abril 2014 Compartilhar Postado 13 de Abril 2014 · Amigo no meu ta dano erro de Dllunrar :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorsurf114 1 Postado 13 de Abril 2014 Compartilhar Postado 13 de Abril 2014 · É aqui deu erro no launcher ...... Help ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noitora_5 0 Postado 13 de Abril 2014 Compartilhar Postado 13 de Abril 2014 · porque quando eu abro e GC ele fecha??:raiva: o meu abre e depois fecha nem abre a tela do main ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dystos 0 Postado 13 de Abril 2014 Compartilhar Postado 13 de Abril 2014 · servidor ta bom(ja loguei e etc) mas eo sistema de recompensas amigo? ainda não arrumou ta foda hein.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
52jonathan52 0 Postado 13 de Abril 2014 Compartilhar Postado 13 de Abril 2014 · Loguei no Jogo, só que não consigo entrar em nenhum dos 2 servidores ! pq issu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noitora_5 0 Postado 13 de Abril 2014 Compartilhar Postado 13 de Abril 2014 · não to conseiguindo abri o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sumimaru 3 Postado 13 de Abril 2014 Compartilhar Postado 13 de Abril 2014 · Já me cadastrei e estou baixando *-*. Espero que essa vá para frente, pelo menos dessa vez e.e' Curta : https://www.facebook.com/actiongrandchase/?fref=ts Em breve: www.gcaction.com.br Participe do grupo: https://www.facebook.com/groups/actiongrandchase/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davizinho2323 66 Postado 14 de Abril 2014 Compartilhar Postado 14 de Abril 2014 · Amigo Faz Outro Launcher porque o Cliente eo Launcher Esta Sem o Main Ex Man faz Outro Ai Blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guitdb 0 Postado 16 de Abril 2014 Compartilhar Postado 16 de Abril 2014 · Cara voce não botou as informações dos char's, quais os personagens que tem no jogo, e as suas classes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MittReatil 0 Postado 16 de Abril 2014 Compartilhar Postado 16 de Abril 2014 · Coloca pra uTorrent pfvr? http://i.minus.com/i1EtbAJJWnsHx.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sumimaru 3 Postado 20 de Abril 2014 Compartilhar Postado 20 de Abril 2014 · Acho que esta na hora de inovar o Game '-'. Esta muito normal e com pouca coisa, e a maioria das coisas legais é tudo com Cash do game e nem todos tem condições pra ficar colocando e pá, acho que é bom dar uma atualização marota xD E por favor, tira aquele bangue de ter que fechar o Google Chrome pra poder entrar no game, é chato ;s kkk' \o/ Curta : https://www.facebook.com/actiongrandchase/?fref=ts Em breve: www.gcaction.com.br Participe do grupo: https://www.facebook.com/groups/actiongrandchase/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mericarol 0 Postado 21 de Abril 2014 Compartilhar Postado 21 de Abril 2014 · obrigado irei testar aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AllienNN 0 Postado 22 de Abril 2014 Compartilhar Postado 22 de Abril 2014 · Man me passa um video aula de como instalar n estou conseguindo so me falta isso abrç !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonas10BR 0 Postado 23 de Abril 2014 Compartilhar Postado 23 de Abril 2014 · Man me passa um video aula de como instalar n estou conseguindo so me falta isso abrç !!! Ta aki o Link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se cé ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados