Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Surpresa 4.20.6


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Scan Falso

O scan contido no tópico é falso, ou seja, o arquivo scanneado não é o mesmo arquivo disponível para download, é totalmente desaconselhável baixar tal conteúdo.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Category:

Trojan Downloader

 

Description:

This program is dangerous and downloads other programs.

 

Advice:

Remove this software immediately.

 

Resources:

containerfile:

C:\Users\Administrator\Downloads\Surpresa 4.20.6.rar

 

file:

C:\Users\Administrator\Downloads\Surpresa 4.20.6.rar->Surpresa 4.20.6.exe

 

filelocalcopy:

C:\ProgramData\Microsoft\Windows Defender\LocalCopy\{FF85CFC0-2673-427D-A7B9-5B40F0BF3995}-Surpresa 4.20.6.rar

 

webfile:

C:\ProgramData\Microsoft\Windows Defender\LocalCopy\{FF85CFC0-2673-427D-A7B9-5B40F0BF3995}-Surpresa 4.20.6.rar|Surpresa 4.20.6

 

webfile:

C:\Users\Administrator\Downloads\Surpresa 4.20.6.rar|Surpresa 4.20.6

 

View more information about this item online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente o scan é mo falso ae o original ate meu ant virus que é o baidu pego kkkkkkk aparti de hoje não desinstalo o baidu nunca + ele que faz o scan quando eu baixo um hack

 

ta ai sua surpresa :    : :    : :    : :    : https://www.virustotal.com/pt-br/file/fdd4706491e65978521e62a6fecf39fa621003face4691e61cda67e34fcf4986/analysis/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem não sabe..

O Trojan-PSW.Win32.QQPass.akt é um Trojan perigoso que rouba senhas, e que não deve permanecer no seu sistema. O Trojan-PSW.Win32.QQPass.akt pode ser descrito como um programa keylogger, que captura as teclas digitadas pelo usuário e envia esses dados a um atacante remoto. Como a maioria dos Trojans, o Trojan-PSW.Win32.QQPass.akt pode se espalhar através de falhas na segurança do navegador ou de anexos de e-mail infectados

Eu sei ler as figuras =B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puro vírus a prova esta aqui de uma olhadinha > > > https://www.virustotal.com/pt/file/fdd4706491e65978521e62a6fecf39fa621003face4691e61cda67e34fcf4986/analysis/

ter de tudo neste programa este cara e doido achado que nós e besta e burro afff

não baixe este lixo..

 

o ele testou bzl mais o programa vai pega seu Login e senha e rouba seus dados >>> prova do Scan original q eu mesmo fiz hoje o Scan que esta ai e falso >>> Scan Original e este >>> https://www.virustotal.com/pt/file/fdd4706491e65978521e62a6fecf39fa621003face4691e61cda67e34fcf4986/analysis/

 

meus Programas o AVG e o Avast pegarão na hora o Vírus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Manin sorte que meu antivirus é Bitdefender e deu pra localizar os arquivos infectados... desativei ele abri como admin essa merda de programa hacker seu e infectou praticamente todos os arquivos do Priston aqui kkkkkkkkk... Pessoal não baixem !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais as funções ?

 

Deve ser vírus, nunca ouvi falar de você, só conta nova agradeceu o tópico e etc.

 

Não recomendo que baixem.

 

Obs: Os vírus não são falso-positivos, são vírus que danificam mesmo.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais as funções ?

 

Deve ser vírus, nunca ouvi falar de você, só conta nova agradeceu o tópico e etc.

 

Não recomendo que baixem.

 

Obs: Os vírus não são falso-positivos, são vírus que danificam mesmo.

kkkkk as accs que estao agradecendo ele ja hakcio kkk

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.