Cristal Black 0 Postado 28 de Março 2014 Compartilhar Postado 28 de Março 2014 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
╬ •̶๖̶̶̶̶̶̶̶ۣۣۜۜÐค 0 Postado 28 de Março 2014 Compartilhar Postado 28 de Março 2014 Parece ser muito bom,vou testar!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cristal Black 0 Postado 28 de Março 2014 Compartilhar Postado 28 de Março 2014 Parece ser muito bom,vou testar!!!! Claro, chame amigos quanto mais gente melhor :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
جضؤةذضآخآجئذغ 0 Postado 28 de Março 2014 Compartilhar Postado 28 de Março 2014 Dá Lag? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frenkies 0 Postado 29 de Março 2014 Compartilhar Postado 29 de Março 2014 Como entra nisso '-' diz pra informa usuario a "indicar" mas n tem espaço pra isso '-' ajuda ae ne manolo e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edintml 2 Postado 29 de Março 2014 Compartilhar Postado 29 de Março 2014 n sei na onde avanço desbugado pra avanço 1 e 20 pedra avanço 2 e tal aavanço 3 e 1000 se fosse desbugado podia ir avanço 3 com 10 pedra negoço tudo bugado kkkkkkkkkkk SYSTEM R30 (5.3)1000x melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cristal Black 0 Postado 29 de Março 2014 Compartilhar Postado 29 de Março 2014 n sei na onde avanço desbugado pra avanço 1 e 20 pedra avanço 2 e tal aavanço 3 e 1000 se fosse desbugado podia ir avanço 3 com 10 pedra negoço tudo bugado kkkkkkkkkkk SYSTEM R30 (5.3)1000x melhor Olha cara, se é pra vim fala MER** nem comenta faz o favor ;) Se vc prefere SYSTEM, o problema é seu... Porq vc nao joga SYSTEM antes de vim ver os servidores novos ? (VAI TE CATA) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- DDTank system nao é 5.3 :) , ele é só modificado a interface! que buga tudo e ainda é legado pra k7 Outra coisa é que nesse ae, você fica forte em minutinhos. VERÃO R20 :) AGORA VAI DORMIR! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatasaz 0 Postado 29 de Março 2014 Compartilhar Postado 29 de Março 2014 Esse DDTank parece ser muito bom mesmo '-' . testando aqui @edit Não estou consigo entrar no jogo a tela so fica branca ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VmsMama? 0 Postado 6 de Abril 2014 Compartilhar Postado 6 de Abril 2014 PQP , Malditas Referreals , Vou entrar pelo site ddtankexplosion.com mesmo que não dá pra confiar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
utiti000 1 Postado 7 de Abril 2014 Compartilhar Postado 7 de Abril 2014 Quando chega na etapa 13/13 fica em 100% e nao entra :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ourkiler 0 Postado 7 de Abril 2014 Compartilhar Postado 7 de Abril 2014 Parece ser bom mais e em Chines eu acho :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VmsMama? 0 Postado 8 de Abril 2014 Compartilhar Postado 8 de Abril 2014 Que legal fera , tá se achando o Bambambam ? vai upar na 337 antes de ser achar em um servidor PIRATA , que não possui NADA de fidelidade com os usários , SEMPRE RESETANDO CONTAS , aí você fica cheio de marra ? DDTank System é 100000000000 Vezes melhor que este Explosion. Aliás , Não é só o DDTank System , Até um DDTank R1 é Melhor do que esse verdadeiro LIXO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cristal Black 0 Postado 8 de Abril 2014 Compartilhar Postado 8 de Abril 2014 Que legal fera , tá se achando o Bambambam ? vai upar na 337 antes de ser achar em um servidor PIRATA , que não possui NADA de fidelidade com os usários , SEMPRE RESETANDO CONTAS , aí você fica cheio de marra ? DDTank System é 100000000000 Vezes melhor que este Explosion. Aliás , Não é só o DDTank System , Até um DDTank R1 é Melhor do que esse verdadeiro LIXO. Cara cresce ae ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VmsMama? 0 Postado 9 de Abril 2014 Compartilhar Postado 9 de Abril 2014 Cara cresce ae ^^ Vai upar na 337 e vem falar comigo , bjs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cristal Black 0 Postado 11 de Abril 2014 Compartilhar Postado 11 de Abril 2014 Vai upar na 337 e vem falar comigo , bjs. Eu já tem um bom nivel nivel 62 :) 200k de fc sem rara psé nao jogo mt bejos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados