Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Kill3rcombo acabando com os BR? :B


NetoKun
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mano como voce soube

os GC do mundo tão fechando

devido a falta de jogadores

 

mas hoje os Servem Lotaram porque circo dos pesadelo ta Dificil Devido a dificuldade que to amando , o povo vai reclamar porque ta com Dano alto

mas tem que ser assim mesmo , porque o povo reclama de dano alto e fala " Ah , jogo facil , tudo facil " quando chega com dano alto reclama.

 

então resumindo , se o Site nao ta pegando

então o que quer dizer que a NAGC foi fechada

 

mas acho que nao , vamo espera outro membro falar se foi fechado ou nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No caso não é apenas o site, o jogo tbm não tá pegando :c (Shit :B logo agora que eu queria upar meu Veigas), tipo, sabe quando o BGC ta em manutenção e vc tenta entrar? Tipo, abre a LS, fica branca e fecha ._. Tá assim... But, só esperando mesmo @~@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o grand chase americano nao acabou, o que aconteceu é que a Kill3rCombo vai ser a nova editora do grand chase americano

 

dia 27 foi fechado o servidor, mas a previsao é que o jogo seja reaberto dia 31 de março um abraço

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

é em ingles mas se voce tiver dificuldades assim como eu, é so traduzir com o google chrome ou no google tradutor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.