wolv 0 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 Muito bom, mas marquem os regens depois de logado, fica dica.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniloemiliana 0 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 Esse e o Wget foram os melhores trainers desde a versão 4.20.6 +1 Faça o que tu queres, pois de tudo é a Lei dos Homens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bauro 0 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 Rebuild da DC4 +1 pelo hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaogatao 0 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 coloquei force lvl 1 elas foram pro lvl 516846118165168146, comoq eu faço pra elas volarem ao normal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 11 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 Perfect! Só faltou um gera shelton ai ja quer demais n acha ? e eu não to maluco de postar um hack desse na free Rebuild da DC4 +1 pelo hacker n, n da dc4, eu reseto toda hora aqui normal , faço assim , logo no char clico no hack que rebuild tal vou no game e do ok , se eu quiser usar outro rebuild eu relogo... coloquei force lvl 1 elas foram pro lvl 516846118165168146, comoq eu faço pra elas volarem ao normal ? só funciona pra force normal o hack tipo de lucydi até inferna... quem sabe posto dps pra todas as forces CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pentelhok 8 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 n funcionacritico winxp32bit nem com gmer Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DenLance 0 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 +1111111111111 muito boa man!! Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo78 0 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 oque e esse mini item e o teleport nao esta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eook 0 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 #Partiu #Debuggar, #Cheat Engine, kkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
banbacanacbf 0 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 aki tmb nao funfo:triste::triste::triste::triste::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnetocastro 0 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 o que é "all force leve 1 " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O.omalz 2 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 Perfeito emo, muito bom +1 Almeida's Family ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VirgilioJR 0 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 Baruc, +1 pq funfou, mas to com uma duvida pq deu erro no hack, e depois quando abro ele e fexa sozinho, sabe tirar essa duvida? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 11 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 n funcionacritico winxp32bit nem com gmer marca antes de logar como os outros hacks na caixa de cima que funciona normal e n precisa de gmer oque e esse mini item e o teleport nao esta pegando mini item é pro item ocupar o mesmo espaço de 1 shelton no iventario e o teleport vocÊ tem que colocar o numero da field do mapa e apertar no botão , exemplo , numero de ricarten é 3 , pilai é 21 , navisko é 9 , isso voce acha no google #Partiu #Debuggar, #Cheat Engine, kkkkkkkkkkkkk boa sorte amigo... é por pessoas como você que n tem hack bom na free então ja sabe que proxima versão n vai ter hack meu mais atualizado.. o que é "all force leve 1 " todas as forces normais do jogo ficam level 1 pra voce poder usar va ide lucydi a enigma force Baruc, +1 pq funfou, mas to com uma duvida pq deu erro no hack, e depois quando abro ele e fexa sozinho, sabe tirar essa duvida? n sei dizer man , voce é o primeiro cara que vejo com esse erro... CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andry22 0 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 Muito Bom esse Trainer nota 100.000.000,000 pra vc cara!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuttifruti 0 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 o critico 100% e o no delay nao fucionam man,msm abrindo antes de entrar no jogo....tenho q ativar na tela do loading será ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocacolaverd 0 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 Como tira age do item?n consigo tirar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thock22 0 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 Boa , Tarde Duende Luiz o seu Hack é Funcional a Win Xp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosb1313 0 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 n funcionacritico winxp32bit nem com gmer ae men o meu é windows xp 32 e pego com o Gmer cara hack maneiro quando eu vi achei que era pago mas vc é d+ ñ liga para certas pessoas que fica pedindo a vc para acreçentar coisas esses caras são pidão essa é a primeira vez que vejo um hack com tantas funções na free nota 10 :risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thock22 0 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 Qual o Gmer que vc usou carlos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersontch 2 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 pra que serve esse critico 100%? A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jownes1 0 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 funfando 100% man.. +1 pra ti vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tkueda 0 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 muito bom cara, vlww demais!!! Só tenho uma duvida: como remove o fenix pet? Sera q da pra perceber q eh hack o fenix pet? Pq na cidade eu vejo os caras q usam fenix pet, eles sempre temum dragaozinho colorido do lado tbm.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smookegg 0 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 muito boa mano ganho um like! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bdo2000 0 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 O tier up ta com coroa e sem bug de cabeção? Tem para T5? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados