Anonymous~Kami 0 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 · Boa Noite Pessoal Da WebCheats legenda a Baixo *Funções e Prints *Compabilidade *Tutorial *Download *Scan ___________ Funções e Prints *WallHack = Ver o Inimigo Pela Parede *CrossHair = Mira *No Recoil / Spread = A Mira Não Sobe Fica fica fixa *Unlimited Ammo = Munição infinita (acho que nãoo pega) *Rapid Fire = Atirar Rapido *Knife Blaster = Faca Super Rapida *No Grenade Damage = Não toma dano de granada *Quick Weapon Switch = Troca Arma Rapida *Fly Hack = Voar *Walk Through Walls = Atravessar Paredes *Super Jump = Super Pulo *No Fall Damage = Pra Quando tu Cair Não Tomar Dano *Instant Respawn = Renascer Super Rapido *Anti AFK = Não sai da sala quando fica AFK *Player Name ESP = é Tipo Wall Você ve o Nome do Inimigo *Player Distance ESP = é Tipo Wall Você ve a Distancia Do Inimigo *Player Health ESP = Mostra a vida do Inimigo *Player Box 2D = Vê o cara dentro de um quadrado Vermelho *Aimbot = Mira vai na Cabeça *Aimbot Key = Configura o botão que você quer o Aimbot *Aimbot Bone = Onde que você quer que a mira vai *Aimbot Visibility Check = Ativa o Aimbot só Quando você vê o Inimigo Print ___________ Compabilidade Windows 7 32 bits = Não Testado Windows 7 64 bits = Funcional Windows XP 32 bit = Não Testado Windows XP 64 bit = Não Testado Windows 8 64 = Funcional ___________ Tutorial Primeiramente vá no site da LevelRapido Faça uma conta : Depois de ter logado no site Vá em Obter Booster Que Esta no Canto Esquerdo da tela (Se Você clicar e dar um error no java script fica Reiniciando a pagina que uma hora vai aparecer para comprar o booster) (O Booster é Gratis vai tar com o preço de 0 Reais Clica em comprar vai dar uma mensagem escrita "Obrigado pela Compra Divirta-se") Logo Depois Você abre o Trainer que vou deixar o Download ai no final do post e loga na sua conta que você registrou no site e comprou o Booster e de ok em tudo (Até ai vocês não Pode abrir o Point Blank) vai abrir os sites vocês fecham os sites que não vai servir para nada e vai fica uma Janelinha Escrito " Go " Agora você pode abrir seu Point Blank e é só esperar ... e Pronto Divirta-se OBS : O Uso exagerado do Trainer Pode Ter o Banimento da Sua Conta Estou Falando isso Por experiencia propria :) ___________ Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ___________ Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se / ___________ Creditos Anonymous~Kami = Post (Não Sou da Anonymous ¬¬') Finder = Desenvolvedor do Trainer Deixe Seu Agradecimendo Não Cai o Dedo > Por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
point_blank123 0 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 · Vlw muiito Obrigadoow 'maniin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anonymous~Kami 0 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 · Vlw muiito Obrigadoow 'maniin Qualquer Coisa Tamo ae Cara , Qualquer duvida , etc me manda msg privada :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasPBonline 0 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 · Vou ajudar o post testando no meu win7 32 bits e depois editarei aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anonymous~Kami 0 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 · Vou ajudar o post testando no meu win7 32 bits e depois editarei aqui. Muito Obrigado , Qualquer Duvida Mande Mensagem PVT que estarei respondendo suas Duvidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauelemos1234 0 Postado 31 de Março 2014 Compartilhar Postado 31 de Março 2014 · Test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoulOfDarkness 0 Postado 31 de Março 2014 Compartilhar Postado 31 de Março 2014 · Melhora esse tutorial ai amigo, está meio confuso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anonymous~Kami 0 Postado 31 de Março 2014 Compartilhar Postado 31 de Março 2014 · Melhora esse tutorial ai amigo, está meio confuso. Tutorial : Reformulado : Obrigado Pela Dica :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvvm 0 Postado 31 de Março 2014 Compartilhar Postado 31 de Março 2014 · site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nao entra [ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anonymous~Kami 0 Postado 31 de Março 2014 Compartilhar Postado 31 de Março 2014 · site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nao entra [ Verifique Novamente se o site estiver off me avise ou manda msg pvt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evoluttion92 0 Postado 31 de Março 2014 Compartilhar Postado 31 de Março 2014 · me auda mano quando eu injeto o hack o pb loga ai diz a seguente mensage : o programa sera fechado arquivo suspeito detectado ou algo asim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anonymous~Kami 0 Postado 31 de Março 2014 Compartilhar Postado 31 de Março 2014 · me auda mano quando eu injeto o hack o pb loga ai diz a seguente mensage : o programa sera fechado arquivo suspeito detectado ou algo asim 1 - Cara é simples primeiro você , abre o Loader 2 - Não abre o pb quando você abrir o loader 3 - Loga em sua conta e de ok 4 - ai depois de tudo vai fica uma janelinha aparecendo "go" 5 - AGORA que você abre o pb 6 - Divirta-se :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rataosou 0 Postado 31 de Março 2014 Compartilhar Postado 31 de Março 2014 · eu nao consigo criar conta me ajuda pf :coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anonymous~Kami 0 Postado 31 de Março 2014 Compartilhar Postado 31 de Março 2014 · eu nao consigo criar conta me ajuda pf :coracao: Manda msg pvt que eu te mando uma conta ... deixa seu agradecer ae :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rheynaldo 0 Postado 31 de Março 2014 Compartilhar Postado 31 de Março 2014 · Meio infuncional,quando aperta insert o jogo fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyccc 0 Postado 31 de Março 2014 Compartilhar Postado 31 de Março 2014 · não aparece compra gratis lá cara... abri 60x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anonymous~Kami 0 Postado 31 de Março 2014 Compartilhar Postado 31 de Março 2014 · não aparece compra gratis lá cara... abri 60x Tenta Reiniciar o PC ou fechar e abrir só com o site da LR Meio infuncional,quando aperta insert o jogo fecha Se você fez do jeito que esta no tópico Garanto que não vai fechar :D :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BernoSoares 0 Postado 31 de Março 2014 Compartilhar Postado 31 de Março 2014 · addblock n deixa eu comprar booster :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anonymous~Kami 0 Postado 31 de Março 2014 Compartilhar Postado 31 de Março 2014 · addblock n deixa eu comprar booster :( Desculpa cara mais isso é programa do seu computador, Desculpe não posso ajuda-lo Nisso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LescoTT 0 Postado 31 de Março 2014 Compartilhar Postado 31 de Março 2014 · Nao consigo cria conta da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizfer30 0 Postado 31 de Março 2014 Compartilhar Postado 31 de Março 2014 · Nao existe mais weapon hack n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anonymous~Kami 0 Postado 31 de Março 2014 Compartilhar Postado 31 de Março 2014 · Nao existe mais weapon hack n?[/color][/font] Cara , existe mas é bem dificil de encontrar , mais não vem ao caso do tópico , por favor comente apenas sobre o trainer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vipaz11 0 Postado 1 de Abril 2014 Compartilhar Postado 1 de Abril 2014 · Está dando erro quando eu logo minha acc no BOOSTER o WINDOWS fecha ele automaticamente . RESPONDE AEW !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anonymous~Kami 0 Postado 1 de Abril 2014 Compartilhar Postado 1 de Abril 2014 · Está dando erro quando eu logo minha acc no BOOSTER o WINDOWS fecha ele automaticamente . RESPONDE AEW !! Você tem que comprar o vip no site cara.... só ir no site e ir em obter booster e se der erro de script de java você fica reiniciando a pagina que uma hora aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vipaz11 0 Postado 1 de Abril 2014 Compartilhar Postado 1 de Abril 2014 · Mano , quando loguei no pb , apareceu ja de cara uma mensagem tipo: PODE TER DETECTADO ALGO OFENCIVO O JOGO SERA FINALIZADO. Eai Consegue resolver isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados