Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pagaria?


'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você pagaria para aprender jogar ? eu estava vendo no facebook tem alguns caras que cobram

para ensinar jogar com um determinado personagem, coisa que eu acho um absurdo...

 

o que você acha sobre isso? você pagaria para aprender jogar?

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha existe um site que jogadores profissionais dão aulas e você pode comprar uma vídeo-aula deles para assistir estilo Stream , daí você pode tirar duvidas e aprender o que ele sabe, o que usar essas coisas , então de qualquer forma você vai está pagando para aprender .. acho que isso é normal ..

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pra mim não existe isso não, você vendo vídeos no youtube é a mesma coisa que pagar pra alguém te ensinar, vejamos...

A pessoa não irá até sua casa pegar na sua mão e mostrar como que controla o mouse, quando solta as Skills, etc...

Isso você aprende vendo vídeos de jogadores, e por campeão.

Não pagaria.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu não pagaria pra ter aula, porém.... acho de extrema importante essas aulas. A academia da liga tafazendo um trabalho excelente aproximando jogadores profissionais dos mais novos no jogo . Cara, isso só faz aumentar ainda mais o cenário Br. Sei la, eu apoio totalmente essa ideia de aulas pagas. Uma coisas é tu assistir uma stream e tal, outra e tu esclarecer dúvidas e qlqr coisa que tu faça de errado, o teu professor de corrige em relação e posicionamento e tal. Como eu disse no início, eu não pagaria, mas acho muito importante ter.

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.