Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Votação All-Star!


' Carinha ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá! Ainda não votou para a All-Stars? Ainda há tempo!!

 

A primavera chega ao hemisfério norte - e na cena profissional de League of Legends, isso significa uma coisa: o evento All-Star se aproxima rapidamente.

 

Conforme anunciamos há algumas semanas, o evento All-Star em Paris terá um novo formato que será apresentado ao início de cada dia chamado Desafio All-Star. Durante o Desafio All-Star, duas equipes de regiões mistas se reunirão na capital francesa para se enfrentar em modos de jogo escolhidos pelos fãs.

A cada novo evento do Desafio, o a comunidade vai eleger não apenas dois profissionais das regiões participantes para representá-la na competição, como também vai poder votar para influenciar elementos especiais dos modos de jogo.

Ficou curioso para saber como participar? Veja abaixo os detalhes do formato e de como você pode lançar seus votos.

 

Como é que isso funciona?

De 30 de março a 12 de abril, visite lolesports.com e veja uma lista de jogadores elegíveis para o Desafio All-Star. A cada dia, você poderá votar em até três jogadores profissionais de quaisquer combinações de equipes para representar a América do Norte. Após o término e a apuração dos votos, anunciaremos os resultados e revelaremos quais são os dois profissionais que representarão cada região.

Assim que os resultados de jogadores forem reunidos e os times forem anunciados, apresentaremos o primeiro dos quatro modos de jogo do Desafio. Uma vez por semana, você terá a oportunidade de votar e influenciar um aspecto único de cada modo de jogo que leva ao dia final do evento All-Star. A votação nos modos de jogo começará logo depois do término da escolha dos jogadores, então marquem nas suas agendas e acompanhem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e o lolesports.com para mais atualizações. Não perca a oportunidade de ajudar a moldar o Desafio All-Star!

 

OBS: Para ir ao site de voto direto, clique

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ja votei hoje e vocês?

 

Créditos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Riot Games

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já votei nos dois primeiros dias e estou esperando 4 hrs para votar no terceiro (Hoje).

É tenso que só pode votar pro NA eu queria votar EU...

Meus votos foram: Bjergsen, Doublelift e Meteos (os 3 melhores da LCS NA, em minha opinião).

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.