Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Relembre o Campeonato Mundial


 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;gzsDdxzn758]

 

Oque acharam campeonato mundial?

 

Eu achei que a SKT1 surpreendeu vencendo a Royal Club pois todos meus amigos não colocavam fé nela

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

 

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O campeonato mundial foi bem legal e surpreendente, pois uma pequena equipe de um país asiático superou todas as barreiras e ganhou de vários times conhecidos mundialmente.

 

A fala do Zed no final do vídeo foi muito legal, o problema é como que fica a grana?

 

Essa Riot...

 

Abraços.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi a final do campeonato mundial, num bar legends que teve aqui na minha cidade, achei muito bons os jogos da final, infelizmente foram os únicos que eu vi.

 

e ali começou a ascensão do faker né ? foi legal.

 

 

abraço

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apostava tudo na Gambit e na FNC (ambos eliminados pela RC).

Ai na final tive que torcer contra a RC então na final apostei na SKT1, mas eles realmente me surpreenderam porque não fizeram uma primeira fase boa. Se classificaram na sorte e foram campeões.

Impact e Bengi jogaram demais, aquele Jax tava imparável.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SKT1 não era 'valorizada' por jogadores Brasileiros pelo fato de ela não ter participado tanto de façanhas históricas no LOL, uma equipe nova e que surpreender bastante, sendo comparada até a grande TPA. Eu confesso que não levei muita fé neles, até achava que a RC levaria, e como de esperado Gambit fez vergonha em campeonato rs

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Além do que já foi falado aqui, gostaria de destacar que basicamente os jogos da finais foram decididos em cima de 1 campeão e de 1 rota: Jax e Top. Foi absurdo demais como uma composição com Jax pode ser repetida várias vezes e mesmo assim não vencida.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.