firedfx 12 Postado 1 de Abril 2014 Compartilhar Postado 1 de Abril 2014 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
memori1 0 Postado 1 de Abril 2014 Compartilhar Postado 1 de Abril 2014 · Funcional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joão pedro martins 0 Postado 1 de Abril 2014 Compartilhar Postado 1 de Abril 2014 · Alguem ai ja testou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssibk 1 Postado 1 de Abril 2014 Compartilhar Postado 1 de Abril 2014 · Continua sem funciona no meu. Faço os métodos mais continua sem funciona da um simples erro. #Não Funciona Abraços! Canal: BeeChannel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rugalol 0 Postado 1 de Abril 2014 Compartilhar Postado 1 de Abril 2014 · Está funcionando , por enquanto , perfeitamente. Vale lembrar que , quando eu abria normalmente o hack não funcionava. Após eu executar como administrador funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balabk157 0 Postado 1 de Abril 2014 Compartilhar Postado 1 de Abril 2014 · da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lopolo452 0 Postado 1 de Abril 2014 Compartilhar Postado 1 de Abril 2014 · No scan ta falando que é do 01/01/2014 Closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xadoul 0 Postado 1 de Abril 2014 Compartilhar Postado 1 de Abril 2014 · Único funcionando por enquanto, fazer o quê se não usá-lo? :rs: Easy to find what's wrong, harder to find what's right. I can see right through all your empty lies! ♫ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
propagandasjon 0 Postado 1 de Abril 2014 Compartilhar Postado 1 de Abril 2014 · Edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gerinho001 0 Postado 1 de Abril 2014 Compartilhar Postado 1 de Abril 2014 · No meu fica aguardando gc ai eu abro e continua agurdando gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 12 Postado 1 de Abril 2014 Compartilhar Postado 1 de Abril 2014 · No scan ta falando que é do 01/01/2014 Closed aki É, errei no nome do arquivo que também está 01/01/2014, mas vou deixar como tá, se quiser refazer o scan para comprovar a veracidade dele ._. No meu fica aguardando gc ai eu abro e continua agurdando gc Executa como administrador. Continua sem funciona no meu. Faço os métodos mais continua sem funciona da um simples erro. #Não Funciona Abraços! Qual erro ? explica melhor, se for windows 8, para alguns não está funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssibk 1 Postado 1 de Abril 2014 Compartilhar Postado 1 de Abril 2014 · O Erro meu caro. Abraços! Canal: BeeChannel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c.mutilador 0 Postado 1 de Abril 2014 Compartilhar Postado 1 de Abril 2014 · Quando eu entro com o hack, não entra no gc ele carrega tudo beleza mais na ora de entrar ele manda baixar de novo o arquivo de patch. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exeallan 0 Postado 1 de Abril 2014 Compartilhar Postado 1 de Abril 2014 · Nao ta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geraldo19 0 Postado 2 de Abril 2014 Compartilhar Postado 2 de Abril 2014 · o meu também fica guardando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 16 Postado 5 de Abril 2014 Compartilhar Postado 5 de Abril 2014 · Testado hoje aqui e já está patched. Alguém pode dar closed aqui, pois tava jogando com um amigo e quase levo ban por causa que está patched! ò.ó fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anubis009 0 Postado 5 de Abril 2014 Compartilhar Postado 5 de Abril 2014 · não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssibk 1 Postado 5 de Abril 2014 Compartilhar Postado 5 de Abril 2014 · não funfa Não meu amigo. o Criado está muito ocupado (eu acho) então e melhor usa unico hack vivo o MasterGC. Abraços! Canal: BeeChannel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anubis009 0 Postado 6 de Abril 2014 Compartilhar Postado 6 de Abril 2014 · Closet lek não funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados