Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Debate Semanal Grand Chase Zone - Season V


caxacaxo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Debate Semanal - Grand Chase Zone

A ideia:

 

A ideia do Debate Semanal como o próprio nome diz, é promover entre moderadores e membros da Web Cheats debates entre determinados assuntos pre-determinados pela moderação a cada semana. Um debate sadio e que não venha trazer brigas e discussões mas sim ideias diferentes e argumentativas.

 

Como funcionará:

 

A cada semana criaremos um tópico fixo na área Grand Chase - Público em que vocês poderão discutir sobre um tema que a moderação irá escolher. O tópico ficará aberto até a outra semana quando o próximo tópico e o próximo tema entrarão.

 

Regras:

O membro,

 

1. - Devera manter o respeito.

2. - Não mudar de assunto central.

3. - Não usar palavras inapropriadas.

 

Então, vamos lá?

 

Tema da Semana:

 

Nova Season

 

 

 

 

E aí, esta contando os dias para a chegada da Season V ? O que espera dela ? Acha que vai ser bem vinda no GCBR ? Acha que vão ocorrer mudanças profundas na jogabilidade e no visual do jogo ? O que você mudaria no jogo para essa nova Season ?

 

 

 

 

Agradecemos sua participação.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que a LUG! está prometendo, haverá uma HUGE mudança no jogo...

Não creio que vá haver algo muito revolucionário ou "nunca antes vista na história desse país"...

Sou jogador de GrandChase desde a Season 1. Parei muitas vezes, com certeza, mas sempre joguei todas a seasons. E posso afirmar com certeza: a cada season nova que aparece e é lançada, GrandChase tira mais uma pá de terra em direção à sua cova. O jogo está cada vez com mais personagens, com uma história cada vez mais complicada, que começa a dar um nó tanto nela mesmo quanto em nossas mentes.

Já chegamos a uma marca de 18 personagens no jogo, com o lançamento de mais um previsto para essa nova season que virá. GrandChase está virando não, JÁ virou um circo: nos PVPs ninguém mais se encontra, são asas gigantes, sets enfeitados demais, placas sobrevoando suas cabeças, pets maiores que os próprios personagens. No final, a Season V será chamada de Season Latino, pois em batalhas multiplayers vão estar todos tão "Juntos e Misturados" que vai parecer uma vitamina de personagens.

GrandChase já foi um ótimo jogo, com uma jogabilidade fantástica, mas que foi pecando a cada dia que passava e chegou aonde está... Infelizmente.

Mas ainda tenho uma pontinha de esperança que ele consiga melhorar a tal ponto que se renove ao que já foi um dia... : |

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Opinião Season V

 

Bom de acordo com a level up ea KOG eles estão prometendo uma mudança radical no jogo para melhor é claro

nos utimos anos os players de grand chase reclamaram muito sobre o jogo por varios motivos Hack,Balanceamento,Personagens,Bug etc... acho que por dever da desenvolvedora do jogo e sempre melhorar mas isso não aconteceu,agora no ano de 2014 a KOG decidiu lançar uma nova season depois de trocar de season varias vezes a propia desenvolvedora

junto com a level up percebeu que o todos estavam desanimando do jogo pelos motivos citados,bom até que decidiram trazer esse mudança para evitar que o jogo venha a falir

trazendo novos personagens e não deixando os personagens antigos de lado assim renovando as suas habilidades até trazendo Pacotes inéditos (Despertar),mas agora como esse novo sistema de Balanceamento,individualização etc.. os players de grand chase então esperando muito e acreditando que dessa vez o jogo ira ficar mais legal,mais emocionante

mesmo depois de anos com o mesmo visual mesma coisa de sempre agora estão trazendo um mudança gigantesca oque mais chama atenção é a interface do jogo,foi até bom eles trazerem as mudanças aos poucos para que os players não levem um susto como na vez que mudo o formato dos status,bom estamos ai esperando para ver se dessa vez o jogo volta a ativa 100% e que nunca mais volta a ser odiado por varios

 

 

#GrandChseSeasonV

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a verdade q essa nova versão é uma merda, eles tão fazendo isso querendo atrair novos cash user mais grand chase não tem essa autonomia a muito muito tempo, então essa merda q eles estão fazendo só vai afastar os players antigos e vai falir o serve :)

 

pelo oq eu intendi contas criados no season V vão ganhar 4 slots pra escolha livre dos personagens certo?

vou dar um palpite doq geral vai pegar : dio , lin , rey ,lupos e isso se veigas tbm não tiver a escolha << personagens de mp serão esquecidos

pra min essa nova versão vai ser uma grande besteira tanta coisa q não precisava mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorias

 

Eu ja vi varios videos sobre a Season 5, e posso dizer que as mudanças foram para melhor. Em questão de visual, os mapas ficaram bastante mais organizados, e os menus de criação/descontrução, eventos, diarios... também, além disso, também mudaram os numeros gigantes de combos que antes tinha, agora são menores e menos extravagantes, e agora tem Status para quem esta fazendo missões. Tipo, antes era só normal, great e perfect, agora é C, B, A, S, SS... tipo, nota mesmo, e isso deixa mais legal e emocionante. E agora está tendo o rebalanceamento dos personagens que, posso dizer, pra melhor ao que parece. O primeiro foi o Ronan, e ao invés de colocar esquivas nativas (o que deixaria ele OP), colocaram countdown no block do Defensor no PVP e melhoraram o personagem para ter skills mais uteis e jogabilidade melhor formada. Sobre tirar o block infinito no PVP, e deixá-lo mais dificil de fazê-lo do que antes, parece que a KOG está optando por deixar permitivel os pontos fortes de cada personagens, mas, claramente, sem exagero e, além de tudo, por ser dificil de fazer block, enfatizando também a habilidade do jogador, o que deveria ter sido pensado e feito muito tempo atras, desde que tiveram a brilhante ideia do JF com o Sieghart. Agora sonhe com esquivas com countdown e que exijam habilidadade... ^.^

 

Remakes necessários

 

Os que mais precisam de rebalanceamento são os Hibridos e os APs. Os primeiros poque, previsivelmente, tem 9999999 tipos de esquivas nativas, o que é MUITO chato pra acertar, principalmente a Edel, que tem rolamento, recuar e o famoso cima z num combo. Os APs, bem... Apesar de ter os defensores de que agora AP ta igual MP e bla bla bla... sinto decepcioná-los, mas ainda esta melhor, principalmente porque tem combos que gastam pouco AP e que são bem uteis, se não me engano, tem alguns até que tem danos continuos no pvp, que evitam a recuperação de hp do oponente. Vi isso no Lupus e Dio. Ja MP não tem essas regalias. Então, a escala crescente é a seguinte: MP -> AP -> Hibridos.

 

Mudanças que deixariam o jogo mais interessante

 

Os principais problemas então, e que tem de ser corrigidos, são: Inteligencia artificial dos monstros, nem que pra isso tenha que ameaçar a jogabilidade dos Kiritos (jogadores individuais) da vida; Balanceamento dos personagens, pois, ultimamente o pvp está parecendo mais um concurso de quem é mais apelão que o outro (vide esquivas, rec. de hp alta e skills e combos paralisantes/amaldiçoadas/okaraideasa), ao invés de habilidade do jogador em si; Pets menos apelões porque... por favor, tem vezes no PVP que o mascote que tinha que está no degrau da vitória, ao invés do personagem (vide Sirioth, por exemplo); Organização das histórias, porque ela esta toda confusa e só se pode achar certas informações fora do jogo (como a história da La Geas, por exemplo), o que não tem sentido algum. História é importante, e jogos de consoles estão ai pra provar que as vezes compramos jogos só por causa da história e do protagonista.

 

Bem, essa é minha opinião da Season 5. Algumas delas parece que esta a caminho, como o Balanceamento dos personagens (terminou o do Ronan e o próximo previsto é a Elesis, a qual geralmente se resume em rolamento - block- combo que joga pra cima - rolamento - block - combo que joga pra cima...) e outras mudanças poderão vir, como uma melhor introdução da histórias tanto dos personagens quanto do mundo de Ernas em geral. Bem, é isso ae pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palavras que tentaram ocultar a nova season "Novidades e melhorias"

Porém eu acho que ficou muito a desejar, como a retirada das "propriedades" e dos pvps "não balanceados" de antes...

Essas "melhorias" é como uma banda antiga... Quem gosta deis do começo deixa de gostar, e quem não conheceu antes passa a gostar do novo...

É algo que para o meu ponto de vista, ficou totalmente sem "gosto" o jogo, mas há quem se divirta ainda.

mnijX37.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorias[/color][/size][/font][/i]

 

Eu ja vi varios videos sobre a Season 5, e posso dizer que as mudanças foram para melhor. Em questão de visual, os mapas ficaram bastante mais organizados, e os menus de criação/descontrução, eventos, diarios... também, além disso, também mudaram os numeros gigantes de combos que antes tinha, agora são menores e menos extravagantes, e agora tem Status para quem esta fazendo missões. Tipo, antes era só normal, great e perfect, agora é C, B, A, S, SS... tipo, nota mesmo, e isso deixa mais legal e emocionante. E agora está tendo o rebalanceamento dos personagens que, posso dizer, pra melhor ao que parece. O primeiro foi o Ronan, e ao invés de colocar esquivas nativas (o que deixaria ele OP), colocaram countdown no block do Defensor no PVP e melhoraram o personagem para ter skills mais uteis e jogabilidade melhor formada. Sobre tirar o block infinito no PVP, e deixá-lo mais dificil de fazê-lo do que antes, parece que a KOG está optando por deixar permitivel os pontos fortes de cada personagens, mas, claramente, sem exagero e, além de tudo, por ser dificil de fazer block, enfatizando também a habilidade do jogador, o que deveria ter sido pensado e feito muito tempo atras, desde que tiveram a brilhante ideia do JF com o Sieghart. Agora sonhe com esquivas com countdown e que exijam habilidadade... ^.^

 

Remakes necessários

 

Os que mais precisam de rebalanceamento são os Hibridos e os APs. Os primeiros poque, previsivelmente, tem 9999999 tipos de esquivas nativas, o que é MUITO chato pra acertar, principalmente a Edel, que tem rolamento, recuar e o famoso cima z num combo. Os APs, bem... Apesar de ter os defensores de que agora AP ta igual MP e bla bla bla... sinto decepcioná-los, mas ainda esta melhor, principalmente porque tem combos que gastam pouco AP e que são bem uteis, se não me engano, tem alguns até que tem danos continuos no pvp, que evitam a recuperação de hp do oponente. Vi isso no Lupus e Dio. Ja MP não tem essas regalias. Então, a escala crescente é a seguinte: MP -> AP -> Hibridos.

 

Mudanças que deixariam o jogo mais interessante

 

Os principais problemas então, e que tem de ser corrigidos, são: Inteligencia artificial dos monstros, nem que pra isso tenha que ameaçar a jogabilidade dos Kiritos (jogadores individuais) da vida; Balanceamento dos personagens, pois, ultimamente o pvp está parecendo mais um concurso de quem é mais apelão que o outro (vide esquivas, rec. de hp alta e skills e combos paralisantes/amaldiçoadas/okaraideasa), ao invés de habilidade do jogador em si; Pets menos apelões porque... por favor, tem vezes no PVP que o mascote que tinha que está no degrau da vitória, ao invés do personagem (vide Sirioth, por exemplo); Organização das histórias, porque ela esta toda confusa e só se pode achar certas informações fora do jogo (como a história da La Geas, por exemplo), o que não tem sentido algum. História é importante, e jogos de consoles estão ai pra provar que as vezes compramos jogos só por causa da história e do protagonista.

 

Bem, essa é minha opinião da Season 5. Algumas delas parece que esta a caminho, como o Balanceamento dos personagens (terminou o do Ronan e o próximo previsto é a Elesis, a qual geralmente se resume em rolamento - block- combo que joga pra cima - rolamento - block - combo que joga pra cima...) e outras mudanças poderão vir, como uma melhor introdução da histórias tanto dos personagens quanto do mundo de Ernas em geral. Bem, é isso ae pessoal.

 

Concordo com vc, eu tbm não fiquei muito empolgado com essa nova season, pq simplesmente o GC está perdendo a sua magia cada vez mais, eu comecei a jogar o GC desde a season 1 e eu adorava os pvp e sim aquilo era um pvp de verdade sem muitos enfeites frescuras etc... e a dificuldade que as missões davam pra gente era dahora demais, o que fazia eu e muitas pessoas a se apaixonarem pelo jogo kkkkk na época eu não tinha pc e jogava na lan-house eu já cheguei a gastar 30 reais em um dia só pra jogar GC kkkkk pô até a floresta encantada era desafiadora kkkkkkkk, mesmo com tudo isso acontecendo eu e sei que muitos tbm tentam se adaptar a isso pra continuar jogando, assim como eu muitos já pararam de jogar no decorrer das season e voltaram diversas vezes kkkkk isso é normal pq dá saudade do jogo msm ele ter mudado muito sempre dá aquela vontade de voltar a jogar kkkk eu voltei a jogar mês passado pq me deu saudades e já estava sabendo das novidades mas não foi por elas que voltei, foi pela saudade o problema é que é um pouco decepcionante vc voltar a jogar e ver que o GC cada vez que vc volta a jogar está mudando muito e a maioria das mudanças ficam ruim como as famosas vantagens para os full cash que nunca acabara,enfim GC já foi um jogo maravilhoso em que tds se divertiam por igual sem a necessidade de usar hacks e outros,só acho uma pena agente não ter de volta toda aquela diversão kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que porcaria fizeram com o jogo!!!!!!!! Quero meu inventario da forma antiga!!! Odiei esse novo formato do GC!! Estou abandonando o jogo!! Não quero nem saber se irei perder meus itens!! Saibam que ficou horrível desse jeito maluco que fizeram!!! O melhor foi o primeiro, a partir do Season 2, começou a virar uma palhaçada. Ate essa Season Eternal tava bom o jogo, muito afrescurado, porem ainda jogável. Dividir o inventario foi a pior coisa q fizeram!! Eu sou Arme user, + gosto de usar outros chars de vez em quando. Porém, agr ficou sem graça nenhuma o jogo! Tenho q dividir os meus itens com todos os chars. E se por acaso um item da Arme acabe e outro tenha, como faço? Não faço! Adeus Grand Chase!! Foi bom enquanto durou!! Joguei desse a Season 1 e nunca pensei q iria abandonar o jogo, mas vou! Isso é que da só pensar em ganhar dinheiro, se perde várias pessoas que tinham amor ao jogo!! A ganancia vai acabar levando esse jogo a falência!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.