Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

E AI GALERA SEI Q TEM UM TOPICO JA EXISTENTE MAIS É O SEGUINTE AQUI ENCINAREI PASSO-A-PASSO ,AS PESSOAS Q NAO ESTAO CONSEGUINDO USAR ESSE HACK OK

ha primeiro de tudo use um limpador de logs para depois nao dizer q deu ban ok

VQ8wMFM.png

 

clique em selecionar automaticamente ,en seguida limpar logs ok link no final do topico

 

Hack com algumas Funções

Hack Funcional sem DC por enquanto

 

 

Ultima vez testado foi Dia 01/04 AS 17:20

 

prZN0yQ.png

 

 

ESTAREI DIZPONIBILIZANDO O INJETOR,A DLL , E O PE-chiper

 

Tutorial

 

1 extraia para um local de sua preferencia

 

2 MUDE O NOME DA DLL PARA QAL NOME DESEJAR

 

3 abra o Pe-CHIPER

dzV6Y1i.png

CLIQUE EM BROWSE E PONHA A DLL ,EM SEGUIDA CHIPER RUN

JaIFAJV.png

4 APARECERÁ UM ARQUIVO COM O NOME DA SUA DLL SEGUIDA DE .BAK EXE: DIEGOZENDEM.BAK EXCLUA ELA .

5 ABRA O INJETOR COMO ADM, E COLOQUE A DLL

qG2XsYK.png

ATÉNÇAO VEJA SE ESTA ESCRITO NO PROCESSO Engine.exe

6 abra o jogo ,insert abre e fecha o menu

 

DOWNLOADS

DLL

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

INJETOR

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PE-chiper

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

limpador de logs

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos

Gabriel.Angels

 

 

 

 

ENTAO TEM UM KARA CHATO AQUI DIZENDO Q É FLOD AI SE FOR AI É COM VC TIPO A DLL É DO OUTRO POST MSM MAIS EU QUIZ EXPLICAR DIREITO PASSO A PASSO PRO PESSOAL NAO TOMAR CONEXAO ENCERRADA OU DC SEGUIDO DE BAN

 

AI VEM UM INUTIL FIKAR ENCHENDO O SACO ,TIPO POD ATÉ FEIXAR O TOPICO AI WEB

 

bom é isso ai galera espero poder ter ajudado vcs ,e por favor nao irar cair o dedo se curtir ou comentar

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao cara depende qal tipo de falha possa ser p q pod ser q vc nao ten as Dlls nessessarias para o uso de hack,pod ser netframework,visuall 2008 e até msm o directx se vc nao tiver isso estalado nao ira funcionar?

TODOS hacks que eu tento, aparece falha ao injectar..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente meu brother ele ta com dc ai vc usa no PEchiper do jeito q mencionei no tutorial ai vc coseguirar jogar sem dc

 

qalqer coisai

 

vou estar on no skype

 

diegozendem

 

Tenho tudo isso, consegui fazer o hack pegar agora, so que ta dando dc amigo !! o pe chiper tira o dc ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo bem meu brother mais se vc nao presto atençao as pessoas tao tomando conexao encerrada aqui eu expliquei passo-a-passo agora se vc ta de recalque ainda mais p q agora nao da mais conexao encerrada e tem tudo em um só poste !!!!

 

fala ai vc qeria ter pensado nisso né desculpa ai na proxima aviso vc ok

2bjos

kids

 

 

deixo uma diga esse hacker ja tem aki no forum e injetores tambem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao precisa verme eu nao copio post dos outros lixo nub esta ai os link dos post retire os download e coloque o link dos post para eles irem la e baixo caso nao faça isso eu acho q vai contra as recras voc copio os post so coloco de seu jeito deixo a diga pra voc amigo

 

POST PUNIDO

Agradecer Nao Cai O Dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falow kid acho q vc nao entendeu a moral da historia animal e criança é assim msm

 

o hack esta com conexao encerrada entende entao

se vc nao reparo a primeira coisa q eu escrevi é q ja tem o post do hack mais esta pach ou seja dc

ai tive a ideia de ajudar a galera a usar o msm hack só isso

em momento algum eu escrevi ou disse q eu fiz alguma coisa acho q vc ta se extressando atoa lek nessa idade ja ta assim tipo olha no começo do topico

ta escrito asim sei q ja tem o topico mais pra qem nao esta conseguindo eu vou ajudar

 

ha outra coisa vai no outro topico la seu kid e veja q nesse topico q vc coloco eu ja estava tentando ajudar o pessoal ol ai primeiro vai criar pelo no saco ou na crara fmz

 

nem vou discultir com criança nao ai equipe webcheats se quizer me dar ban blz só qeria ajudar o pessoal fui

pod fexar o post se nao fizeren sem problemas jaja eu tiro

 

um abraço 2 bjo ai

nao precisa verme eu nao copio post dos outros lixo nub esta ai os link dos post retire os download e coloque o link dos post para eles irem la e baixo caso nao faça isso eu acho q vai contra as recras voc copio os post so coloco de seu jeito deixo a diga pra voc amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entra skype la eu ajudo vc ok

~DC~ :chorando::chorando::chorando:

 

vc nao copia post do outro e aquele q vc acabo de postar cara puro control c ,control v do site advance kkkkkk

 

 

nao precisa verme eu nao copio post dos outros lixo nub esta ai os link dos post retire os download e coloque o link dos post para eles irem la e baixo caso nao faça isso eu acho q vai contra as recras voc copio os post so coloco de seu jeito deixo a diga pra voc amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc nao copia post do outro e aquele q vc acabo de postar cara puro control c ,control v do site advance kkkkkk

 

diga eu nao copio post da web entende nub entao fica de boa ai voc nao sabe q qual quer pessoa pode pegar um hacker de la e postar aki

Agradecer Nao Cai O Dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara deixa de ser chato mano vai crecer kid meu nao tem o q fazer nao mano adms da um close se duente ai p

elo amor

diga eu nao copio post da web entende nub entao fica de boa ai voc nao sabe q qual quer pessoa pode pegar um hacker de la e postar aki

 

POST PUNIDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara tem um monte de gente usando ele eu arumei uns 13 onten anoite pelo skype acho q vc ta fazendo alguma coisa errada

vc esta fazendo o processo do Pe-CHIPER SE NAO TIVER FILHO VAI TOMAR DC MSM

 

lOGUEI E DEU DC ASSIM QUE ENTROU!!! --` PARABENS... MUITO FUNCIONAL!! ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai mçk valew pela ajuda se nao fosse vc nao teria conseguido inda bem q entrei skype brigadao

 

muito bom o post

 

entra skype la eu ajudo vc ok

 

 

vc nao copia post do outro e aquele q vc acabo de postar cara puro control c ,control v do site advance kkkkkk

←←← Se ajudei Me ajude Agradeçendo ai :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, esta Completamente Funcional e garanto que vai ficar funcionando por um bom tempo.

O Unico Hacker bonzinho é esse, porque o Resto esta tudo dando DC, Erros e até Conexão Encerrada.

Esse Hacker tem as Funçoes Precisas e tem até novas opções né, da pra ajustar o Aimbot muito bem, desde rapido até lento e assim por diante.

Todas as Funçoes Funcional, Chams, Aimbot e etc.

O Meu Sistema é o Windows 7 x64Bits, só tenho os Net Frameworks Padrão que vem no Computador, tambem o DirectX Instalado Placa de Video Atualizado e mais nada.

Apenas isso é Essencial para o Funcionamento de qualquer Hacker.

Vale Ressaltar que deve fazer tudo que ele falo para Funcionar, Use o Simple PE Cipher para não dar DC, depois o CloudFire v4.1 para não correr o Risco de Tomar Ban!

Depois ja pode Injetar o Hacker e entrar no Jogo.

Insert Abre e Fecha o Menu do Hacker.

Parabens Amigo, mas ae, sempre que for postar mais Hacker, procura Explicar melhor e da mais Detalhes, Ensinar tudo certinho, tente passar o Maximo de Confiança pro Cliente pode Confiar e Baixar. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.