Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CASH: Burrice, vício ou diversão?


'Gabriel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem aqui gosta de jogar GC????

 

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\õ//////////////////////////////////////////////////

 

 

 

Claro que é muito bom jogar GC!

Mas em relação ao CASH, um dos grandes vilões dos pobres e indefesos GP's users.....

Acho que já nos saciou a quantidade de membros falando acerca da diferença entre um GP e um CASHER: o Quanto são melhores, o quanto tem melhores propriedades, Status....

Não venho aqui falar o que já sabem, mas venho aqui soltar uma pergunta ao vento, e como diria meu amigo Marcelo Camelo,"Isso eu vi, o vento leva!"

Por isso cá está a pergunta:

Até quando é saudável colocar CASH, no GC (ou em qualquer outro jogo online)?

 

Qual o limite (se é que existe) de reais para pôr em um jogo? R$10,00? R$100,00? R$1.000.000.000,00??

Mas uma frase que minha amiguinha Jess disse em um tópico:

 

"Todo esse dinheiro só terá valor enquanto o Gc existir."

 

Aí eu penso: Vou gastar R$10,00;R$25,00; R$150,00 em um jogo que assim que acabar, meu investimento some?

Que por um BUG qualquer que dê no jogo, minha acc seja banida e eu perca tudo?

Que por um hack "inocente" me banam e eu perca a acc?

Sim, sei sim que a LUG! *abre aspas* "não" *fecha aspas* obriga ninguém a comprar CASH em um jogo virtual.

Pelo menos não diretamente, não é, amigos???

Porque a partir do momento em que ela oferece produtos MUITO melhores em troca de dinheiro, produtos VIRTUAIS, produtos que melhoram seu desempenho MONSTRUOSAMENTE no jogo, SIM, MEUS AMIGOS, ELA ESTÁ LHE FORÇANDO A COMPRAR CASH. Pelo menos indiretamente não é mesmo?

Vocês já pararam para ler só um pouquinho (sei que muitos aqui tem idade inferior ou mentalidade inferior para isso) de Direito?

Lá, uma das cláusulas diz que uma pessoa não pode ser obrigada por outra (seja ela pessoa física ou jurídica) a comprar algo.

Até aí tudo bem, mas alguns advogados mais novos entendem por "compra forçada" essa atitude da LUG! que eu expliquei ali em cima.... ↑

E se é compra forçada, existe um lucro por danos morais que você possa ter vindo a sofrer com essa compra forçada da LUG!.

Logo, você pode ganhar dinheiro às custas da *abre aspas* "inocente" *fecha aspas* LevelUpGames...

.

.

.

Caraaaaaalho.... Que rendevòus aqui.... falei merda que não tem nada a ver com o assunto do tópico...

Mas o caso não é esse. O caso é que você pode muito bem perder todo seu dinheiro investido em um game (não só GC) por causa de uma empresa. Pois no momento em que a LUG! resolver fechar o GC, seja lá por qual motivo, onde vai parar sua grana?

Então voltem à pergunte ali de cima:

 

Até quando é saudável colocar CASH, no GC (ou em qualquer outro jogo online)?

 

E adicionem essa:

 

As pessoas que põem CASH, estão viciadas no GC, só querem diversão, querem ser melhores que outros ou são simplesmente burras?

 

E me respondam pensando em tudo isso....

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim usou hack, é ban, Não importa se tem Cash ou não. Aproveitou de algum bug? Ban!.

Se alguém tem dinheiro pra gastar no jogo, que gaste. Todo mundo sabe que pode gastar em outra coisa, mas cada um faz o que quer com o seu dinheiro.

Da mesma forma que muita gente gasta dinheiro em um jogo, muitos gastam na loteria. E me responda: quantas pessoas ganham na loteria mais do que já gastaram nela? Pouquissimas.

As pessoas tem de parar de se importar com o que as outras fazem e se importar com o que elas mesmo fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já botei cash em diversos jogos, é massa, é como se você fosse num parque de diversão, você paga para se divertir

Mas agora com certeza não faria isso, máximo 20 reais para dar uma zoadinha

Neste momento da vida tenho prioridades além de cash

I6q8QEH.png?1396790657

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim usou hack, é ban, Não importa se tem Cash ou não. Aproveitou de algum bug? Ban!.

Se alguém tem dinheiro pra gastar no jogo, que gaste. Todo mundo sabe que pode gastar em outra coisa, mas cada um faz o que quer com o seu dinheiro.

Da mesma forma que muita gente gasta dinheiro em um jogo, muitos gastam na loteria. E me responda: quantas pessoas ganham na loteria mais do que já gastaram nela? Pouquissimas.

As pessoas tem de parar de se importar com o que as outras fazem e se importar com o que elas mesmo fazem.

 

Concordo com o "

lmj123",se o usuário usou qualquer tipo de bug proposital para se aproveitar de uvento ou usa hack tem que ser banido independente de gastar ou não.Em relação ao CASH,sinceramente todo mundo sbae que o jogo um dia vai acabar,mais enquanto ele esta ON eu me diverto nele,se o jogo esta me divertindo eu coloco cash mesmo....trabalho pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja coloquei na minha conta o total de 1200 reais de cash

Mas colocava quando o GC era um Jogo digno se se jogar era um jogo gostoso de jogar

agora eu coloco de vez em nunca 20 real e acho muito,quem usa hack e poe cash tem que ser banido mesmo

 

 

#UsaHackeAindaCashZoas??

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem cara axo que é diversão, porque vc esta pagando para se divertir com Equips ou pets e etc.

vai me dizer que não é divertido vc ter um Serioth ou ter aquele equipamento Que vc sempre quis ter.

Mas burrice é vc gasta muito, deixar de pagar as contas para gastar em jogo, deixar de comprar aquilo que vc precisa pra gastar em jogo.

isso eu acho burrice.

mas gasta controladamente, para se diverti,lazer e tals. não é uma burrice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim usou hack, é ban, Não importa se tem Cash ou não. Aproveitou de algum bug? Ban!.

Se alguém tem dinheiro pra gastar no jogo, que gaste. Todo mundo sabe que pode gastar em outra coisa, mas cada um faz o que quer com o seu dinheiro.

Da mesma forma que muita gente gasta dinheiro em um jogo, muitos gastam na loteria. E me responda: quantas pessoas ganham na loteria mais do que já gastaram nela? Pouquissimas.

As pessoas tem de parar de se importar com o que as outras fazem e se importar com o que elas mesmo fazem.[/color][/size]

cara na parte q vc fala"Da mesma forma que muita gente gasta dinheiro em um jogo, muitos gastam na loteria. E me responda: quantas pessoas ganham na loteria mais do que já gastaram nela? Pouquissimas."

o meu professor de MATEMÁTICA fez uma conta sobre a loteria e a possibilidade de vc ganhar na loteria é de 0,00000007%

então se vc for escolher se joga na loteria ou coloca cash em um jogo, meu amigo eu digo pra vc coloque cash. Porque ? alem de vc se divertir vc pode ter uma vantagem em um jogo, ja na loteria vc nao se diverte e tem uma ENORME possibilidade de perde todo o seu dinheiro no vicio.

331izwp.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc usasse esse argumento de "A LUG """força""" os players a comprar cash" a uns dois anos seria aceitavel.

Porém, acho q hoje em dia a LUG ta dando muitas oportunidades aos GPs, pacotes lendarios, e ate o mais forte do jogo... Alem do VP, que nao é muito, mas existe.

Claro, entre o cash e o GP tem uma gigantesca diferença, mas uma diferença necessaria, se o cash nao fosse, digamos, 1000x melhor q o GP, pra que eu colocaria? E se todos os players parassem de colocar o jogo nao traria nenhum retorno financeiro a empresa, e acabaria tendo seus servidores fechados...

Quanto a sua pergunta, nao vejo problemas em gastar 20~40 reais em cash de vez em quando, pra pegar um evento legal, ou ate mesmo um SR, mas tambem tem aqueles caras que botam 144862486 reais em cash por semana, e eu, particularmente, acho isso extremamente desnecessario, e até mesmo um pouco tolo... quer dizer, quantas coxinhas um cara poderia comprar cm esse dinheiro? heuhue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKK

Sim o grand chase esta dando eventos com bons itens

mas a diferença é que com estes itens vc fica com 45k de atk total

e com um Sr o cara chega logo com 100k

me diz qual a graça disso

só a habilidade que muda entre os jogadores

eu acho inutil investir no Gc porque ele tem chance de falir e levar meu dinheiro junto...

Gc taiwan faliu e o americano foi vendido...

Prefiro gastar esse dinheiro em coizas melhores...

CAMISAS PEQUENAS uso muitas por dia da mto preju... "Manja?"

huehuhehue

brinks..

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.