Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leiam, Colheita Feliz


pkm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal.

 

Em um post de hack para colheita feliz, eu havia dito que traria um hack para vocês sobre o Game!

Infelizmente, Ouve certos problemas que não pude resolver, mais outros funcionavam perfeitamente,

Os donos do colheita feliz não sei como descobriram que eu havia desenvolvido um hack e resetaram tudo que eu tinha, e blokiaram o uso do Programa que eu estava usando, mudando para um proxy diferente.

 

Para vocês não ficarem confusos sobre o uso do hack que eu havia desenvolvido estarei postando como é ele, e como se usa! ( Lembrete não ta funcionando Mais!)

 

Um deles é o FEengine:

 

Programa que meche com todo o Tipo de games em flash,

Muitos dizem que não tem como hackiar games em flash mais este engine consegue!

o unico chato dele é que para adquiri-lo é só comprando...

Com ele conseguia usar os seguintes cheats para colheita feliz:

 

- Gold

 

é com o mesmo eskema que o CE 5.5, ou moon light, Dan engine, Art money, etc...

Você ativa ele no Firefox, ou flock, ou IE, google crorome, enfim, ativar no seu navegador...

lá você muda seu dinheiro, da scan, etc...

mesma merda que o pessoal fala!

 

 

- Colher Muito!

 

Este já era diferente, você abria o Tamper data no firefox, botava pra fazer alteração...

clikava em colher e tentava colher o item que tem em sua fazenda, e ficaria travado o colheita, depois abria o FAengine no navegador, colocava o valor que tem na ID_Item no FA engine e Tanannn!

Iria aparecer só um value, nisto você mudava o pegava o Value e freezava, oa frizar vc fechava o Tamper data, e só deichava o FA engine frizado no value,

Clikava em Minha fazenda no aplicativo mesmo, colhia o que tem lá, fazia o processo di novo de clikar em minha fazenda, e aparecia a sua hortinha di novo, colhia e ia no deposito, e vendia...

e Assim ia indo, sempre que atualizava tinha sua hortinha ali para colher!

 

 

O outro programa era o Charles 3.5.6 Proxy

Outro programa pago, Mais nele você fazia Muitas coisas, muito que eu digo é MUITO MESMO!

 

Não vou postar o Tutorial de cada um mais vou dizer oque se podia fazer!

Gold Hack = mudar a quantia de seu dinheirinho

Moedas Hack = mudar a quantia de suas moedas verdes

Exp hack = mudava a quantidade de experiencia podendo subir até no maximo 131 de level

Preços reduzidos = era só mudar o preço quando ia se comprar e pronto podia mudar até pra 1

Aceleração da sua horta = trocava o tem de espera por 0 e quando ia ver tava lá sua horta bem madurinha

Criação de animais = só você ir na sua fazenda e comprar algo, ao comprar mude o Item_id para algum animal

Item_id:

31 pavão

25 porco

24 ovelha

23 vaca

21 galinha

18 pombo

17 pato

 

só sei estes ai!

 

Ah, Com charles 3.5.6 podia mudar de TUDO!

Mais acho que me pegaram poiis eu tinha level 131, com 999.999 moedas verdes, 9.999.999 gold, etc...

 

Não me perguntem como eles blokiaram esta merda, mais conseguiram!

 

Pesso desculpas a todos,

e tentarei desenvolver outro Hack, arrumando certas configurações do meu Charles, e o FE engine

 

 

Não Disponibilizarei Downloads dos programa citados, pois eu paguei para te-los e já que não vou levar thanks em troca não darei os downloads!

Mais procurem no google que vocês acham eles!

 

Ps: FE Engine funciona em Dragon fable, AQworlds, Naruto arena, etc... a maioria dos games que mechem com flash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Primeiramente acho que este bug seu aí nunca funcionou,pois o colheita feliz não é um jogo em flash e sim programado e interpretado em java.

Eu também gostaria de dizer que uma pessoa que tem 999.999 moedas verdes neste jogo seria banida automaticamente, pois para isso existe o controle de 500 moedas por venda,um número maior que este (no momento) resultaria de banimento direto de sua conta, e também a ferramenta tamper do firefox nunca funcionou no jogo,já que seus dados de formulario são encriptados desde o inicio!

 

resumindo: Estes bugs nunca existiram,no máximo você mudou apenas a máscara single que seu jogo usa!

Outros bugs já foram encontrados, mais grande parte já foram corrigidos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais acho que me pegaram poiis eu tinha level 131, com 999.999 moedas verdes, 9.999.999 gold, etc...

 

Digamos que vc não é o kra mais esperto do mundo...

Pra um haker cometer a gaf de ficar full tão rapido, vc deve ser muito noob...

Nunca dar mancada isso é regra basica!

 

PS:. Não precisa colocar os links pra download, vc ja disse que não funfa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos aguardar por novidades, esperando sua dedicaçao para tal ... (Y)

 

 

Pessoal.[/color][/size][/center]

 

Em um post de hack para colheita feliz, eu havia dito que traria um hack para vocês sobre o Game!

Infelizmente, Ouve certos problemas que não pude resolver, mais outros funcionavam perfeitamente,

Os donos do colheita feliz não sei como descobriram que eu havia desenvolvido um hack e resetaram tudo que eu tinha, e blokiaram o uso do Programa que eu estava usando, mudando para um proxy diferente.

 

Para vocês não ficarem confusos sobre o uso do hack que eu havia desenvolvido estarei postando como é ele, e como se usa! ( Lembrete não ta funcionando Mais!)

 

Um deles é o FAengine:

 

Programa que meche com todo o Tipo de games em flash,

Muitos dizem que não tem como hackiar games em flash mais este engine consegue!

o unico chato dele é que para adquiri-lo é só comprando...

Com ele conseguia usar os seguintes cheats para colheita feliz:

 

- Gold

 

é com o mesmo eskema que o CE 5.5, ou moon light, Dan engine, Art money, etc...

Você ativa ele no Firefox, ou flock, ou IE, google crorome, enfim, ativar no seu navegador...

lá você muda seu dinheiro, da scan, etc...

mesma merda que o pessoal fala!

 

 

- Colher Muito!

 

Este já era diferente, você abria o Tamper data no firefox, botava pra fazer alteração...

clikava em colher e tentava colher o item que tem em sua fazenda, e ficaria travado o colheita, depois abria o FAengine no navegador, colocava o valor que tem na ID_Item no FA engine e Tanannn!

Iria aparecer só um value, nisto você mudava o pegava o Value e freezava, oa frizar vc fechava o Tamper data, e só deichava o FA engine frizado no value,

Clikava em Minha fazenda no aplicativo mesmo, colhia o que tem lá, fazia o processo di novo de clikar em minha fazenda, e aparecia a sua hortinha di novo, colhia e ia no deposito, e vendia...

e Assim ia indo, sempre que atualizava tinha sua hortinha ali para colher!

 

 

O outro programa era o Charles 6.0 Proxy

Outro programa pago, Mais nele você fazia Muitas coisas, muito que eu digo é MUITO MESMO!

 

Não vou postar o Tutorial de cada um mais vou dizer oque se podia fazer!

Gold Hack = mudar a quantia de seu dinheirinho

Moedas Hack = mudar a quantia de suas moedas verdes

Exp hack = mudava a quantidade de experiencia podendo subir até no maximo 131 de level

Preços reduzidos = era só mudar o preço quando ia se comprar e pronto podia mudar até pra 1

Aceleração da sua horta = trocava o tem de espera por 0 e quando ia ver tava lá sua horta bem madurinha

Criação de animais = só você ir na sua fazenda e comprar algo, ao comprar mude o Item_id para algum animal

Item_id:

31 pavão

25 porco

24 ovelha

23 vaca

21 galinha

18 pombo

17 pato

 

só sei estes ai!

 

Ah, Com charles 6.0 podia mudar de TUDO!

Mais acho que me pegaram poiis eu tinha level 131, com 999.999 moedas verdes, 9.999.999 gold, etc...

 

Não me perguntem como eles blokiaram esta merda, mais conseguiram!

 

Pesso desculpas a todos,

e tentarei desenvolver outro Hack, arrumando certas configurações do meu Charles, e o FA engine

 

 

Não Disponibilizarei Downloads dos programa citados, pois eu paguei para te-los e já que não vou levar thanks em troca não darei os downloads!

Mais procurem no google que vocês acham eles!

 

Ps: FA Engine funciona em Dragon fable, AQworlds, Naruto arena, etc... a maioria dos games que mechem com flash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

afs, esse cara eh mintiroso, o limite de moedas verdes é 900, e a colheita feliz é desenvolvida em java, não em flash, esse cara ficou enfiando minhoca na cabeça de qm leu... e tambem, axu q vcs n sabem, o orkut tem mais de 200 milzinhus GM... eu axu até poko pra tantos orkuts no mundo... e como o DemetriuXXX disse, se issu funcionasse, ele n deveria aumentar de um dia para o outro 999.999 de gold, isso eh óbvio q nem a produtora do App ia conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem Vou Responder As suas respotas, que não me agradaram nem um pouco.

 

 

Eu não achei esse Charles 6.0 a ultima versão na net é 3.2 devem ter feito esse sow pra vc...

 

e sobre o FAENGINE ta certo isso? não seria DAENGINE...

 

flw!

 

Vey, esta eu concordo com vc eu mesmo me confundi na hora que vi o charls na verdade o Charles que usava é o 3.5.6

me desculpe não prestei muita atenção.

FE Engine existe Sim, só que é dificil acha-lo,

estarei disponibilizando o site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se kiserem comprar o problema é de vocês.

 

========

afs, esse cara eh mintiroso, o limite de moedas verdes é 900, e a colheita feliz é desenvolvida em java, não em flash, esse cara ficou enfiando minhoca na cabeça de qm leu... e tambem, axu q vcs n sabem, o orkut tem mais de 200 milzinhus GM... eu axu até poko pra tantos orkuts no mundo... e como o DemetriuXXX disse, se issu funcionasse, ele n deveria aumentar de um dia para o outro 999.999 de gold, isso eh óbvio q nem a produtora do App ia conseguir.

 

Pow o limite de moedas no Game tem sim Limite (Moedas amarelas: 9.999.999, Moedas verdes: 9.999.999), dexa de ser Otario e não posta coisas assim, pois vc ta dizendo que o limite de moedas que vc podeee comprar é 900, mais quando se usa qualquer tipo de alterador de Java, Proxy, Flash. muda qualquer tipo de valor para um bem muito mais alto!

E Sim a produtora pode fazer isto, Você acha que os produtores teriam level 1 e 3.500 gold, que nem todo mundo começa?

Antes de postar pense antes, e não seja nooob.

 

Mais acho que me pegaram poiis eu tinha level 131, com 999.999 moedas verdes, 9.999.999 gold, etc...[/color]

 

Digamos que vc não é o kra mais esperto do mundo...

Pra um haker cometer a gaf de ficar full tão rapido, vc deve ser muito noob...

Nunca dar mancada isso é regra basica!

 

PS:. Não precisa colocar os links pra download, vc ja disse que não funfa...

 

Sim, Moskei ao ter botado muito alterado, foi um erro meu, que na proxima não vai se repetir...

Mais, ainda estou tentando achar um outro programa que funfe nesta app do orkut...

 

esper oter esclarecido algums post inutils ao meu respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Primeiro esses caras gostam de falar mta M***da então digamos que meu colega é programador de java ele programa games java em geral ele é mais conheçido como over12 limite de moedas verdes usando hack "8550" limite de lvl do popularidade 999

limite para moedas normais vix ele nem quiz falar mas digamos isso existe hack para colheita feliz ? sim

sempre há um bug diferente já tem bug sobre como subir lvl mais rapido e talz sem precisar de pegar hackers

traduzindo nada é perfeito :|

---- edit

e ele não disse que tudo é feito de java não ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vocês podem pensar que o charles, cheat engine, não funcionam mais

mas eles só n funcionam por um motivo... porque ao entra na colheitafeliz via orkut, com charles ou cheat engine, os programas sofrem um crash com o servidor da colheita feliz, e nesse crash o servidor que continua ativo é do da colheitafeliz, sendo assim ao alterar os values a colheitafeliz só vai mostrar, vamos dizer... uma "mascara". assim ao desconectar do servidor da colheitafeliz, e atualizando o proprio volta tudo como era antes...

SIM, eles trocaram o proxy, mas eu descobri o novo proxy e a porta que eles usam... estou procurando programadores de flash para me ajudar, porque sou programador de php e n entendo muito de flash...

Se alguem tiver enteressado, me manda PM com msn, ou algum contato !

 

Atenciosamente, Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
Amigo,

Primeiramente acho que este bug seu aí nunca funcionou... e também a ferramenta tamper do firefox nunca funcionou no jogo,já que seus dados de formulario são encriptados desde o inicio!

 

Desculpa aí. mas o Charles e o Tamper funcionam perfeitamente, claro que não pra tudo, mas uso os dois e tenho tido êxito no que desejo fazer. Agora 999.999 foi um vacilo feio hein, isso se for verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.