lenonxp 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Olha.. meu 1º hack esse.. por favor.. se funcionar me avisem!!.. aki na minha casa funcionou!!.. Hack's: Auto-Kill (Mata todos os bixos da tela nas missões.. Funciona em altar da destruição..) Drop Hack (Cai mais itens do que o normal.. exe: cristal..) Skills Cash (É só apertar "D" e seu personagem usara um poder..) Minigame Hack (Você estoura um balão.. e todos qe estão na tela estouram tmb..) Abra seu "GC".. Espere carregar até 100%.. Assim que carregar.. Você fecha a janela.. Va na sua pasta aonde instalou o "GC".. Entra na pasta chamada "STAGE".. Cole o arquivo "PLAYERTEMPLATE.KOM" (Substitua o que está) Dentro da pasta stage tem uma pasta chamada "AI" Entre nela e cole o arquivo "AI.KOM" (Substitua o que está) Volte para a pasta stage.. Nela tem uma pasta chamada "MINIGAME".. Entre nela e cole o arquivo MINIGAME.KOM Agora para entrar no jogo.. Volte para a sua pasta do "GC".. Lá tem um arquivo chamado: "RUN_DIRECT" Clique duas vezes nele.. E curta seus hack's Se você quiser usar outro hack.. que não seja o meu.. Entre no seu "GC" Deixe atualizar 100% Eee pronto.. só seguir as instruções do proximo hacker!.. Dowload ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) Scan ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) Se funcionou agradeça plz.. Não custa cash nem cai o dedo! SS: Auto Kill: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Skill Cash: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Drop: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Minigame: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Digunho 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 FUNCIONA 100% autokill e skill de cash so n sei o drop mas vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenonxp 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Teste aiih.. o drop funciona sim.. e o minigame tmb :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zedafeiraopagodeiro 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 belo topico, só faltou o scan :(. Mas ganhou meu thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenonxp 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Pronto zedafeira.. vlw por lembrar.. Esqueci de por.. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernadinho 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 VLW cara e 10:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lankyz 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Testei Aqui FunFo Mesmo ! Fez Um Bom Trabalho ! Ahaush' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennylegal 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Funfo legal kai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen13 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 vo terta agora :D i valeu o haker muito loko :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parkmirabilandia 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 FUNCIONA 100% autokill e skill de cash so n sei o drop mas vlw:D Como é q faz o download dos hacks hein:D:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagetete 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 kara eu baxei mais isso e um arkivo como eu abro ele:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neprim 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 o se o drop hack tiver funfando mesmo valeu pq todos os hack q eu pego e ta escrito drop 80% tenho q i umas 20 veis pra cai o meu selo de basilisco , o auto kill funfo tudo funfo so no sei se funfo 80% drop hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ AL ] JuanxD ~ 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Hoje Teem Atualizaçao Sera Que Vai Funcionar Ainda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trevasxd 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 :eek::eek::eek::eek:KOE FLW AEW FUNFO :p:):rolleyes:DIREITNHO :mad::eek::eek::eek: :eek::eek::eek::eek::eek: CARAI CARAI QUE TOPICO FODA E BOM MESMO ATE CHOREI :eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonTunder 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 @manin de cima olha o flood cara, se quer agradecer eh so dar thx... @Pessoal com dúvida gente, leiam o tutorial, da pra entender bem... se tiverem duvidas realmente mandem pm pro cara. @Tópico Cara ficou bom, funfou direitinho, estamos precisando de iniciantes como vc. pessoas sérias q so diferem do numero de posts ;) flw irmao abrss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Druid das Runa 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Cara tem como postar o arquivo kom? aki no meu vem tipo rar, e abre em bloco d notas. Tem como ajudar ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gruugs 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Druid das Runa.. Olha.. naum sei como.. mais fui banido.. acho qe é pq fiz um tópico bom.. poakspoaks parei.. Tah.. olha.. vc baixou o arquivo.. blza.. Tah abrindo com o bloco de notas? Faz assim.. Clica com o botão direito.. Eee coloca lá.. extrair aki.. Se naum tiver isso.. Vc clica com o botão direito.. e coloca "ABRIR COM" Daii vc procura aqeles livrinhos roxos.. :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.562 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Autor Banido , Closed~* "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados