'Daark 41 Postado 3 de Abril 2014 Compartilhar Postado 3 de Abril 2014 Toda vez que mudo de lugar no fórum vem eles Anúncios eu fecho e cada vez que faço algo eles voltam , não tenho paciência de ficar fechando toda hora e atrapalha muito, queria saber se tem algo que posso fazer para eles sumirem da minha tela de navegação ( lembrando que fecho toda hora '-' ) Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 75 Postado 4 de Abril 2014 Compartilhar Postado 4 de Abril 2014 Infelizmente não man... Reaparecem sempre que a página é atualizada. Porém existem bloqueadores de anúncios que podem ajudar. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 41 Postado 5 de Abril 2014 Compartilhar Postado 5 de Abril 2014 Você pode usar AdBlock por conta própria, ele bloqueia os ad.google; Ele é um complemento famoso para Chrome e Firefox, acho que deve ter pros outros também. Eu uso e recomendo. Mas porém com isso a WC vai parar de ganhar R$, e querendo ou não se muita gente fizer isso o fórum fale. Então pelo menos uma vez por dia (ou por semana) você pode desabilitar o complemento e dar um clique nos anúncios para ajudar o fórum ou os blogs que você acessa ! Victor~* Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados