Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) luccss AUTO UPDATE [ AIMBOT - ESP ]


Posts Recomendados

Lucss mano meu avast detecta uma URL mal ,mas mesmo assim mostra para injetar ai depois mostra start CA depois disso eu abro o CA normalmente e o combat nem inicia

 

Man é o avast , aqui tambem é , pode desliga ele na boa ai executa como adm que vai funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara! aqui nao funciona de jeito nenhum pode me ajudar ?

instalei os bang q vc falo pra abrir o menu e tal mas ele nao aparece.. nem tenho ctz se o bagui injeta! ele continua la.. ele fala pra abri o ca eu abro ai quando vou ver ele volta pra injetar

 

O hack estava off line amigo , Agora esta atualizado e funcional novamente , qualquer problema depois de hoje por favor postar aqui pra gente resolver :risada:

 

11/04/2014

O hack foi atualizado

 

Print

2XYd9Qx.jpg

 

Quem já tem Loader não precisa baixar de novo quem não tem precisa baixar novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack estava off line amigo , Agora esta atualizado e funcional novamente , qualquer problema depois de hoje por favor postar aqui pra gente resolver :risada:

 

11/04/2014

O hack foi atualizado

 

Print

2XYd9Qx.jpg

 

Quem já tem Loader não precisa baixar de novo quem não tem precisa baixar novamente

 

Luccss tem como me ajuda com isso aqui não sai disso :(

 

Kn7lfZE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o que e pra fazer eu injeto mais nao acontece nada eu aperto o enter e fecha quando eu abro o jogo nao aparece nada ajuda flw ?

 

Você vai Baixar o Loader

 

Executar como Administrador

 

Aguardar os 5 Segundos do Adfly

 

Apertar INJETAR , depois Vai aparecer a mensagem START CA

 

Ai você inicia o Combat Arms e pronto :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.