Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Efedrina x Epinefrina


EuQueroSaberQuemÉQueMama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Po, eu não conheço, mas eu conheço alguém que sabe.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ler não custa nada...

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Efedrina se eu não me engano tem meia vida de 4 horas, uma substância mantêm o efeito fisiológico por cerca de 5~6 meia vidas, então efedrina se mantém ativa por 20~24 horas, mas a maior parte do efeito ocorre nas primeiras 4 horas. Já adrenalina tem meia vida de 2 minutos, mesmo se for secretado no corpo ou você injetar uma quantidade X de adrenalina que estimule os receptores tanto quanto uma quantidade Y de efedrina, a adrenalina vai ter um efeito bem maior, em vez de ser utilizada aos poucos o efeito é quase imediato e em grande intensidade, seria como se essas 20~24 horas de efeito da efedrina ocorressem em 8~10 minutos.

 

Nunca injetei adrenalina pra comparar melhor, mas teoricamente efedrina é pra ter os mesmos efeitos e colaterais da adrenalina mas em menor intensidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Efedrina :

Efedrina é uma droga que estimula o aumento da frequência cardíaca e o débito cardíaco (volume de sangue bombeado), e aumenta a resistência periférica, o que pode elevar a pressão arterial. Além disso, ela é um potente estimulante do Sistema Nervoso Central, sendo que após sua administração oral, seus efeitos podem persistir por várias horas. É eliminada na urina em sua forma íntegra

 

Mas, além do pique para os treinos, a efedrina tem outra faceta adorada por quem pretende perder peso: a queima de gordura por termogênese. "De fato, a efedrina, entre outras, parece ser uma droga que apresenta o melhor efeito na produção do aumento do gasto calórico através do processo denominado de termogênese (produção de calor), que de forma grosseira significa "queimar" gordura para produzir calor"

 

Colaterais mais relatados durante o uso :

- Boca Seca

- Insônia

- Dores de Cabeça

- Ansiedade

 

Os colaterais podem vir a diminuir com o tempo, depois que o corpo começa a acostumar-se com a dose regular utilizada.

 

A superdosagem da droga pode trazer sérios riscos ao usuário, como por exemplo palpitações, aumento da pressão arterial. etc. Quem tem algum problema cardiovascular ou aqueles que acham que tem, mas não tem certeza absoluta, fiquem longe disso (:

 

 

[h=2]Epinefrina[/h]A Epinefrina é um fármaco adrenérgico; antiasmático, vasopressor e estimulante cardíaco, de administração intramuscular ou subcutânea.

A epinefrina causa tolerância após o uso repetido ou prolongado. Deixar de usar durante alguns dias poderá restaurar a resposta à droga.

 

 

 

Alguns possíveis colaterais :

 

- hipertensão arterial

- ansiedade

- desconforto ocular

- náusea

- dor de cabeça

Como todos sabem, os colaterais dificilmente aparecem se for utilizado de forma correta e regular, sem excessos na dosagem.

 

 

 

Espero ter ajudado. Obrigado ! (:

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.