boralogo 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 · Me Pediram para postar scan e falaram que nao tem como nukar global ... como nao ? ;O voce loga no seu mundo vamos supor unitera . nao deixa nada executavel no seu pc exemplo msn,internet,nada alem do tibia vai em cmd o prompt de comandos e digita netstat o ultimo ip vai ser o do global e se vc tiver uma lista boa de shells e nukar ele vai cair . como nao cai ? lol o unico que acusa virus é o xroot_triadlist editor mais é virus verme vo postar aqui o scan dele que é o mesmo virus do malware do magebot É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se >.<.>.<.>.<.>.<.Aprendendo a nukar Otservs, Global , e outros>.<.>.<.>.<.>.<. SENHA PRA DESCOMPACTAR TODOS OS ARQUIVOS COM SENHA [boralogoz] sem o parenteses Alguns downloads dao erro no internet explorer, usem o mozila caso ocorra erro ! OBS : "Nao sou responsavel pelo seus atos" Primeiro antes de tudo se voce é apressado e so quer nukar algum amigo ou pequenos otservs use o tellnet pois é mais simples Download tellnet + tutorial : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora vamos ao que interessa , como nukar grandes otservs , tibia global , e outros ? 1° antes de tudo baixe o xroot e o triadlist editor em um unico download Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o que seria o xroot e o triadlist editor? - serve pra vc upar as shell no canal e pra apagar os sites vulneraveis repitidos 1° antes de tudo vc precisar ter um canal ( Cmd ) que te da comandos a atacar o otserv como criar uma aqui explica muito bem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou é so vc por no google como criar uma cmd sites vulneraveis 2 º agora com tudo pronto vc deve abrir o xroot vá em scan depois onde ta escrito cmd dada por : vc poe sua cmd ou seu site exemplo o que eu usava É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3° depois voce vai em abrir lista e vai procura a ->sua lista de sites vulneraveis ->depois voce marca Por CMD ->da scan espere ate entrar os bot , shell como cada um chama no canal ;) >.<.>.<.>.<.>.<.>.<.>.<.>.<.>.<.>.<.>.<.>.<.>.<.>.<.>.<.>.<.>.<.>.<.>.<.>.<.>.<. Agora como conseguir essas shell ou site vulneraveis ? Voce tem varias maneiras de conseguir digitando no google allinurl : strings exemplo : allinurl: /index.php?page= ficando por exemplo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se depois do = vc poe a sua cmd ficando por exemplo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se o site abre na maioria das vezes e vulneravel e voce tenta upalo no cana ou otras como É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para voce nao fica procurando um por um baixe um scanner bom como google scanner entre outros e junte 10000 sites vulneraveis dps use o triadlist editor apague os repitidos e tente upalo no seu canal ;) aqui tenho um scanner muito bom :) Download Rfi Scanner google : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scanner.exe SS DO SCANNER : Espero ter ajudado bye bye :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sopokeen 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 · kadêee o scaan ? poostaa aee brotheer aee nao ficaa complicadoo de baixaa sakaas :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carneiro_xp 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 · nao tem como nukar global... pra mim isso e virus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asado 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 · porra nem da pra baixa essa porra :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxjames 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 · Sem scan,não eh confiável... :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 95 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 · Meu Amigo o Scan é necessário num tópico de download ! cade? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boralogo 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · Como nao tem como nukar global le mais o tutorial e para de falar merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mavado1533 1 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · bom na verdade eu li uma x que nukaram um mundo no global mais isso foi fais tempo..... i outra eu nao intendi nada q ta escrito ai so tem links de download mais nao ta esplicando nada e concerteza tem kl entao bye... se quiserem nuka alguem procurem instalar nukes como winnuke , exploit generator, etc..:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
51r L0l 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 · sem scan e uma correcaozinha defacer é a arte de pixar ou desconfigurar sites e nao de nukar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boralogo 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 · Se voce nao sabe Defacer é quando um usuário de computador, na maioria das vezes, na maioria das vezes com pouco conhecimento técnico porque ta sempre aprendendo , que tem tempo de sobra para ficar desconfigurando sites ( achando sites vulneraveis a php injection ou outros ) e isso pode ser obtido pelo scanner lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorsml 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · Acho q esse topico é virus .. mas mudando de assunto da pra nuker o tibia global sim tem um mlk aki de lucera na guild q ja conseguiu nuker o server de jamera ... eli fez o servidor voltar no tempo ate o server save mas nao sei se foi por esse metodo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boralogo 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · me diga o que tem virus alem do scanner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yago99xd 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · é KL nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados