WallRacker 3 Postado 6 de Abril 2014 Compartilhar Postado 6 de Abril 2014 · No-Recoil e Macro p/ Snipers e Shotguns Qualquer Mouse @Edit Eae Pessoal estou trazendo um No-Recoil feito por mim e um macro que funciona em qualquer mouse Funcional Em todos os sistemas 1º Antes De Tudo Desative Seu Anti-Virus 2º Abra o PB e Inicie 3º Quando Chegar Na TELA DE LOGUIN Abra O Hack 4º Irá aparecer essa tela 5º Clique Em Left Button 6º Clique Em Simulate Keystrokes 7º Vai abrir essa tela Coloque Essa Key {LMB}{WAITMS<25>}3{WAITMS<24>}q{WAITMS<24>} E selecione a opção 3 During(press on down, release on up) Pronto O No-Recoil e O Macro Ja Está Funcionando Logue Na sua Conta E Divirta-se Obs: Não Precisa Fazer o processo toda vez que entra no jogo o hack salva Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: Desculpa Pessoal Por Não ter postado download ontem Fiquei Sem tempo mas.... Ta ai>>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcmatador6969 0 Postado 6 de Abril 2014 Compartilhar Postado 6 de Abril 2014 · Sò acho q tu esqueceu de por link pra download kkk ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninmarra 0 Postado 6 de Abril 2014 Compartilhar Postado 6 de Abril 2014 · llkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pdc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laudemirofagundes 0 Postado 6 de Abril 2014 Compartilhar Postado 6 de Abril 2014 · lol kkk kde o Link do donwload ???:droga::droga::droga::droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stanl 0 Postado 6 de Abril 2014 Compartilhar Postado 6 de Abril 2014 · Feito por você? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse Programa faz mais de 4 Anos que existe e o Criador dele não é você. Já teve um monte de postagem iguais a essa portanto pesso que feche por motivo : Tópico Existente. Metas Na Web Cheats [ x ] 50 Posts [. ] 100 Posts RC- 7193577 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WallRacker 3 Postado 6 de Abril 2014 Compartilhar Postado 6 de Abril 2014 · Eu não Falei Que Eu fiz o macro e disse Que Tinha Feito o No-Recoil intão fala merda não fica a dica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados