Crackiller 67 Postado 6 de Abril 2014 Compartilhar Postado 6 de Abril 2014 PLAYCHEAT - BGC [06/04] Funcional em GrandChase BR! Produzido por Crackiller e King Skywalker PRÉ-VISUALIZAÇÃO PROVA DE FUNCIONAMENTO 06/04 FUNCIONALIDADE Auto Bot - Funcional Auto Kill - Funcional One Hit - Funcional HP Full - Funcional MP Full- Funcional Instant Spell - Funcional Skill Livre - Funcional Combo Full - Funcional Super Armadura - Funcional Oxigênio Full - Funcional Fúria Jin / Sieg - Auto On Fúria Dio / Zero - Funcional Lin Cards - Funcional Agrupar Monstros - Funcional Parar Tempo - Funcional Super Velocidade - Funcional Super Pulo - Funcional Visão Ampla - Funcional No Wait 3 Sec - Funcional Item Hack - Funcional CONTEÚDO DO HACK Auto Bot – Passa pelos stages da missão automaticamente; Auto Kill – Mata todos os monstros; One Hit – Monstros morrem com 1 golpe; HP Full – Você não perde HP; MP Full – MP sempre cheio; MP Pet – MP do Pet sempre cheio; Instant Spell – Equivale a apertar a tecla Z, exceto que você não se esforça !; Skill Livre – Você não precisa aguardar para utilizar seus skills; Combo Full – Combo de 9999999; Super Armadura – Nenhum ataque te derruba; Oxigênio Full – Você não perde Oxigênio; Fúria Jin / Sieg – Barra de fúria sempre cheia para Jin e Sieghart; Fúria Dio / Zero – Barra de fúria sempre cheia para Dio e Zero; Lin Cards – Cartas da Lin não acabam; Agrupar Monstros – Trava os monstros no canto da tela; Parar Tempo – Para o tempo em 05:30; Super Velocidade – Aumenta a velocidade do personagem; Super Pulo – Pressionando seta para cima, seu personagem pulará bem alto; Visão Ampla – Aumenta o campo de visão da tela; No Wait 3 Sec - Você não precisa aguardar 3 segundos para iniciar a missão; Item Hack – Escolha um item e pressione a tecla ALT para ativar. TUTORIAL TUTORIAL EM VÍDEO! [video=youtube;74L_71WOzxU] 1. Execute como Administradorl 2. Abra o Grand Chase 3. Divirta-se COMPATIBILIDADE Windows XP - Funcional Windows Vista - Funcional Windows 7 - Funcional Windows 8 - Funcional OBS: A função Item Hack está desativada temporariamente devido a um bug do Grand Chase que não está permitindo a utilização de Itens, ou seja, ao apertar a tecla ALT com um item selecionado o Grand Chase fecha. A função será ativada novamente depois que a LevelUp corrigir o bug. DOWNLOAD/SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CRÉDITOS Produzido por: Crackiller e King Skywalker Formatado por: Malware ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcbr 0 Postado 6 de Abril 2014 Compartilhar Postado 6 de Abril 2014 esperar alguem testar ...... Edit@ veiw fui bunito por flood, eu nao estou vendo nenhum flood, pkp veiw o hacke ta com trojan no scan e quer que eu vou de cara testar? aff velho adm preste mais atençao no post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 6 de Abril 2014 Compartilhar Postado 6 de Abril 2014 Vou testar se funfa eu #Edito! Funfo Vlw mano esse e o único hacker que pega no meu pc ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssibk 1 Postado 6 de Abril 2014 Compartilhar Postado 6 de Abril 2014 PlayCheat, o melhor voltou! #Funcionado Windows 8 64 Bits. Abraços! Canal: BeeChannel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickfodao 0 Postado 6 de Abril 2014 Compartilhar Postado 6 de Abril 2014 infuncional, abro ele como adm, aparece q parou de funcionar e fecha, win 8 x64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siants 0 Postado 6 de Abril 2014 Compartilhar Postado 6 de Abril 2014 No meu eu abro como adm. so que quando aperto em entrar aparece a tela de loading do Gc mais depois fecha e so fica o BGC. Meu eh windows xp Prof. ... se puder me ajuda a arruma eu agradeceria muito !! Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nats8 0 Postado 6 de Abril 2014 Compartilhar Postado 6 de Abril 2014 aeee playcheat é o melhor \=(u.u)=/ #Funcional Win XP 32Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soloq Razo 0 Postado 6 de Abril 2014 Compartilhar Postado 6 de Abril 2014 Aqui da erro no visual studio, Alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackerDePoint 0 Postado 6 de Abril 2014 Compartilhar Postado 6 de Abril 2014 Galera Isso e Virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PandaNerd 0 Postado 6 de Abril 2014 Compartilhar Postado 6 de Abril 2014 Mto bom o Hack #Funfo Aqui. Vlw Crack Como sempre seus Hack funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soloq Razo 0 Postado 6 de Abril 2014 Compartilhar Postado 6 de Abril 2014 Abro como administrador e mostra que ele parou de funcionar, Infuncional Win7 32Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demons07 0 Postado 6 de Abril 2014 Compartilhar Postado 6 de Abril 2014 Crackiller, sempre o melhor, valeu fera ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anubis009 0 Postado 6 de Abril 2014 Compartilhar Postado 6 de Abril 2014 Não funfa win 8 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OANJODASTREVAS 0 Postado 6 de Abril 2014 Compartilhar Postado 6 de Abril 2014 O Meu Acontece a mesma coisa eu abro como Administrador e ele para de funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balabk157 0 Postado 6 de Abril 2014 Compartilhar Postado 6 de Abril 2014 ^^ funcional muito bom, Obg. @ infração por flood.... não intendi algum problema bani logo pau no agradecer agora é flood tnc so ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lass 0 Postado 6 de Abril 2014 Compartilhar Postado 6 de Abril 2014 Alguém pode me ajudar? Tá dando um erro véi, eu coloco ele na pasta que tem o main.exe e tals, tudo certinho, abro como administrador, só que ai, ele fecha do nada, quase que instantaneamente, meu sistema é o windows 7 32 bits, uso o antivírus Kaspersky 2012, já adicionei o programa na lista de acesso no firewall, mas mesmo assim o erro persiste, se puder me ajudar a resolver este erro, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balabk157 0 Postado 7 de Abril 2014 Compartilhar Postado 7 de Abril 2014 Alguém pode me ajudar? Tá dando um erro véi, eu coloco ele na pasta que tem o main.exe e tals, tudo certinho, abro como administrador, só que ai, ele fecha do nada, quase que instantaneamente, meu sistema é o windows 7 32 bits, uso o antivírus Kaspersky 2012, já adicionei o programa na lista de acesso no firewall, mas mesmo assim o erro persiste, se puder me ajudar a resolver este erro, agradeço. não precisa por na pasta do GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuizBarros14 0 Postado 7 de Abril 2014 Compartilhar Postado 7 de Abril 2014 Fiz todos os passos e o hack dá erro de classe e para de funcionar e fecha sozinho '-' Ps: W8 - 64Bits Anti-vírus - AVG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..::jonathan::.. 0 Postado 7 de Abril 2014 Compartilhar Postado 7 de Abril 2014 isso e viruuus '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crackiller 67 Postado 7 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2014 isso e viruuus '-' Amigo, não há vírus no PlayCheat, o que você vê no scan são falsos positivos. Mas como sempre digo, a escolha de baixar ou não, é sua. Recomendo a leitura deste texto: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bubugabu157 0 Postado 7 de Abril 2014 Compartilhar Postado 7 de Abril 2014 não funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mc6x 0 Postado 7 de Abril 2014 Compartilhar Postado 7 de Abril 2014 aew mano me ajuda quando vou copiar o arquivo pra jogar na pasta do gc o malaware que tem no arquivo trava meu explore.exe lol alem de nao funfar vem com um malaware nivel 3, hacker so dpz do update semanal agr nem vem com essa de nao tem virus eu usei o master gc funfa normal e nao detectou nenhum virus sempre ha motivos pra alguem fazer um hack no caso o seu eu acho que é pegar conexões das pessoas para mandar seus pacotes pra algum lugar = malaare lvl 3 malaware* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crackiller 67 Postado 7 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2014 aew mano me ajuda quando vou copiar o arquivo pra jogar na pasta do gc o malaware que tem no arquivo trava meu explore.exe lol alem de nao funfar vem com um malaware nivel 3, hacker so dpz do update semanal agr nem vem com essa de nao tem virus eu usei o master gc funfa normal e nao detectou nenhum virus sempre ha motivos pra alguem fazer um hack no caso o seu eu acho que é pegar conexões das pessoas para mandar seus pacotes pra algum lugar = malaare lvl 3 malaware* Amigo, se você baixou deste tópico (pois realmente existem pessoas postando vírus com o nome do PlayCheat), eu garanto que não há código malicioso, mas como já disse em outros comentários, não tenho tempo e paciência para ficar provando a "pureza" do meu trainer para todo mundo, já escrevi um texto sobre isso: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Se tiver disposto a ler e esclarecer suas dúvidas verá que não passa de um falso positivo. E se eventualmente você tiver a intenção de manter o discurso de que estou "colocando vírus" no hack, fique a vontade para não baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hareta 0 Postado 7 de Abril 2014 Compartilhar Postado 7 de Abril 2014 Ae camarada, acabei de testar e não funcionou... Windows 8 32bits O jogo fechou sozinho! tentei de várias maneiras manin :s INSANO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lass 0 Postado 7 de Abril 2014 Compartilhar Postado 7 de Abril 2014 Olha... eu abro o Play Cheat man... ai aparece Loading... mas ae fecha rapidão... e não aparece nenhuma mensagem de erro, já adicionei ele como programa confiável lá no firewall, e desativei meu antivírus... pra mim não ta funfando... tem alguma solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados