menoccinho 7 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · Erro, quando eu termino qualquer missão ou modos de jogo o grand chase trava Seria só aqui?? e o laucher sempre atualiza os arquivos substitudios com o hack... ajuda ae... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kai_741 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · o kra até algum tempo o hack estava funfano corretamente mas dpois ele começou a travar kuando eu ganha ou perko alguma coisa ele trava e eu sou obrigado a fechar pelo gerenciador de tarefas o hack é mto bom, mas esta travando meu gc o q eu posso fazer agora?? vlw kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickfury83 6 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · Tentem abrir pelo Start.bat, se o error continuar extraia denovo o seu PumaLoco, porque pode ser por causa de seus scripts modificados tambem, script.kom ou playertemplate.kom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexddg 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · ta dando hack detectado....:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickfury83 6 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · @alexddg não abra pelo laucher novo, abra pelo laucher antigo que não da hack detectado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovana94 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · Malz nick mas eu fiz tudo o que vc falo e msm assim trava no final ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charami 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 · brigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 · Acho , um caso perdido postar hack bem na área de servidores. Deveria sair uma regra aqui hack season 1 em área de server pirata é ban .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokick 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 · Cara eu ja extrai o GCP de novo i msmo assim trava qndo acaba a expedição ou qualquer coisa Q q eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 13 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 · ta funfando mas a cabeça da elesis aqui sumiu lol xD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gfxd 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 · O meu nao funfo, eu abro o programa que ele passo e o GCP atualiza denovo =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'adw 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · Funciona no Pumaloco ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrofranca 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · nub ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xeduardox2009 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · ou nick n consigo usa seu hack tipo na hora q eu cliclo e tal ativo o hack quando eu abro o LauncherPGC ele atualiza e sai o hack o que eu faço? ja tentei ate ativa dps que atualiza mais aparece Game Guard Hack Detectado.:(:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcolas2 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · Sempre trava no final =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordneto 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · esse hack da para outro serve de gc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Deidara. 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · Area errada mais vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · @lordneto acredito que não, serve somente para as consigurações do pirata, quanto ao bgc acho q n funfa e.e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoscopi 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · Manow muito bom esse hacke seu , mas o ruin é que ele trava no final da missão ai temque fechar o gc e abri + a nota é 8,0 para servir de estimulo pra vc criar um que não trave , tente se consentrar na parte de exp é ela que trava o hack blz. não faço um pq só preguiçoso de + XD.:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoftSk 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 · Valeu pelo hack nao testei ainda vo testa bom topico Abraço~:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchiraxD 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 · Q Eu Saiba Quando Vc Termina a Misao Toma Dc No Pgc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCGCGC157 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 · vlw hack mt bomm ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bugbos 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 · na verdade isso ta dando spam no pc devia corigir esse erro:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronnynhofs 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 · Area Errada Pçeirinho Clica ake - Depois em Clique here Clica ake - Depois em Clique here Clica ake - Depois em Clique here <<<<<<<<< Clique pra upalo <<<<<<<<< Clique pra upalo <<<<<<<<< Clique pra upalo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carols 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 · Cara, server pirata já é pro povo num ter q usar hack, e aparece vc?... tenso.. q noobs.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados