ceara07 1 Postado 6 de Abril 2014 Compartilhar Postado 6 de Abril 2014 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zer0sk123 0 Postado 7 de Abril 2014 Compartilhar Postado 7 de Abril 2014 · Cade o mini bot de todos os wget em??? sempre tinha mais vai decaindo... perdendo sempre uma funçao... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterjet123 0 Postado 7 de Abril 2014 Compartilhar Postado 7 de Abril 2014 · Galera para q serve o hack de force infinita e como usa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ceara07 1 Postado 7 de Abril 2014 Compartilhar Postado 7 de Abril 2014 · Cade o mini bot de todos os wget em??? sempre tinha mais vai decaindo... perdendo sempre uma função... Amigo é assim o povo só quer pegar o hack e nem agradeçe as vezes só critica e tals , mas é muito difícil fazer um hack desses . Eu tenho aqui One Hit penso em divulgar mas o pessoal não colabora. Galera para q serve o hack de force infinita e como usa ? Deixa a forçe infinita voce usa ela quando já estiver dentro do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaves1533 0 Postado 7 de Abril 2014 Compartilhar Postado 7 de Abril 2014 · pow ia ser perfeito one hit . eu iria agradecer muito . tem pocos que agradece . e muitos que critica. mais tenta nao desconta a raiva nos que admira seu hacker =D +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neno132 1 Postado 7 de Abril 2014 Compartilhar Postado 7 de Abril 2014 · como dar rebuild? no meu a opção de rebuild, ñ da pra ser marcada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zer0sk123 0 Postado 7 de Abril 2014 Compartilhar Postado 7 de Abril 2014 · man desculpa se fui ingrato, vc ta de parabéns pelo hack mais a funçao mini bot sempre teve nos wget e nesse deveria estar tbm sabe? mais de qualquer forma obrigado pelo hack e desculpas qualquer coisa se fui grosseiro ou algo do tipo e quanto ao hack de one hit se quizer postar pelo menos por um tempo determinado pode postar eu agradecerei mais de 10 vezes no post... abraços tenha um otimo dia e desculpas novamente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jcaz01 0 Postado 7 de Abril 2014 Compartilhar Postado 7 de Abril 2014 · Pfv me respnde ae!! Em to baixando o hacker normal mais ele n fuciona n da pra abrir???? Aparece arquivo n encontrado!! REPONDE AEE?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rachek 0 Postado 8 de Abril 2014 Compartilhar Postado 8 de Abril 2014 · Aqui só funcionou o trava Res e MP o resto nao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
el.alan 0 Postado 8 de Abril 2014 Compartilhar Postado 8 de Abril 2014 · Sou membro novo no PT, Vou testar... Desde já agradeço (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williangat 0 Postado 8 de Abril 2014 Compartilhar Postado 8 de Abril 2014 · posto scan falso! Cuidado E um troja Scan Verdadeiro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dogs2307 0 Postado 12 de Abril 2014 Compartilhar Postado 12 de Abril 2014 · so nao pega o de regenera mais o hacker é bom o hacker de agi é faik mais para que quer usa ta de boa mais o hacker ta uns 60% aprovado opps errado comentario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murillo29 1 Postado 12 de Abril 2014 Compartilhar Postado 12 de Abril 2014 · O cara só pediu desculpas por causa do one hit! são umas figuras! eu curto o no RES e no mana que aí da pra upar e não precisa ficar potando Mana xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Premonition 0 Postado 12 de Abril 2014 Compartilhar Postado 12 de Abril 2014 · ta tudo otimo no hacker mas so o hp que nao funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcus MP 0 Postado 12 de Abril 2014 Compartilhar Postado 12 de Abril 2014 · Valeu lek! Qual é desse vipzin ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
severu2 0 Postado 14 de Abril 2014 Compartilhar Postado 14 de Abril 2014 · funfa em qualquer PT prirata? Upa upar e te mata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
androidi00 0 Postado 14 de Abril 2014 Compartilhar Postado 14 de Abril 2014 · boa brother 100% funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atiraporra 0 Postado 14 de Abril 2014 Compartilhar Postado 14 de Abril 2014 · porra alem do cara disponibilizar o hacker outro vem e mete o pau por isso que muitos estao parando de fazer hacker !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spuk 0 Postado 14 de Abril 2014 Compartilhar Postado 14 de Abril 2014 · Pow mano 100% funfo suave aki vlw ae +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amarok6 0 Postado 14 de Abril 2014 Compartilhar Postado 14 de Abril 2014 · seria bom um de troca nick alguem pod fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados