tntrp 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 bom galera... vo viajar pra praia essa semana (H) então nem tem como ficar mexendo em ps e pah... só que vo ta aqui no fórum enxendo o saco e avaliando as sign's da galera ajudando e pah... por isso, hoje... 5 da madruga... hioshioshios morrendo de sono... fiz essa ultima... antes de viajar... vo volar meio enferrujado e pah... mas nem da nada... avalia ai galera :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidEstilo 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Ai cara eu até gostei, mas na minha opinião tem dois pontos negativos que podem ser melhorados, eles é a sing estar um pouco confusa e a iluminação no canto superior esquerdo um pouco forte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Bom eu axei meio estranha, escura com um pouco de saturação! Mas curti a tipo! Nota 7, porque os efeitos atrás ficaram legais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Hi man A Iliminação ta Certinha A Tipo ta bem legal Mas não Gostei das Cores do BG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Cara, não achei que o bg combinou com a render, nem um pouco. Gostei da tipografia e de como a render foi trabalhada, mas, me parece que faltou um pouco de qualidade. Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Achei o bg um pouco confuso e a render faltou qualidade mas mesmo assim ta legal nota 8,8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 ficou boa... mas ta sem qualidade e faltou um tratamento melhor... e melhorar um pouco na tipo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 2 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Olhe o bg ficou bom mas acho que está saturado e muito confuso tenta desfazia-lo um pouco e arrumar o tratamento que fica boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UrielZin 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Cara, eu achei legal, mas sabe q eu andei reparando uma coisa, se for do seu estilo sorry, mas acho q vc deixa as sign MTO escuras, tente clareá-las um pouco, tá certo q a do Naruto não ficou assim, mas todas as outras q vi ficaram D= Além disso vc faz um estilo MTO dirty, tente suavizar um pouco esses efeitos de bg, pq acabam fazendo a sign ficar confusa... Akela marca pra clipping sem clipping ficou estranha, e tente por uma tipo e não só assinar assim vc ainda ocupa um espaço maior da sign =D Fora isso ficou chouw. 100+ Fikdiks, Bjundas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielps 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 A render ta com qualidade ruim ta mto escura e mto saturada. OBS:NA SUA SIGN É CRYSIS E NAO HALO!!!XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 vlw ae quem avaliou... chegando em casa semana que vem eu vou dar uma olhada nessas coisas...e urielzin... pensei no que vc falou e realmente minhas sign's costumam ficar um pouco escuras... é do meu estilo... mas creio que mudando isso ia ficar bem melhor .-. anyway... thanks for all ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Man.. não gostei não .. o bg tá muito confuso e.. vc só usa essa mesma tipografia sempre -.-' a render não combino com o bg. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados